Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lúcio Gomes

Faz o favor de entrar no Domingo a espumar da boca!

kirdord

Citação de: kingvata em 22 de Abril de 2015, 00:17
Citação de: magic_maker em 21 de Abril de 2015, 22:32
Bayern - FC Porto: O dia em que Jesus encarnou em Julen

Uma invenção 'à treinador do Benfica' deixou o FC Porto a descoberto no choque contra o Bayern: 6-1. A aventura portista na Liga dos Campeões acabou com o peso da história. E da realidade, que ultrapassa sempre a melhor ficção.

http://expresso.sapo.pt/bayern-fc-porto-o-dia-em-que-jesus-encarnou-em-julen=f920999
Está noticia é irreal :o...que escandalosa palhaçada! Que falta de isenção >:(
Também não gostei... Mas é verdade.

yerlow

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2015, 19:24
Já levou lições do Adjunto e "amigo" Villas-Boas, depois do adjunto do adjunto e agora até o Rúlen lhe mostra como não se acobardar perante um tubarão europeu.

Todos os 90 minutos de ontem foram bofetadas na cara de Jorge Jesus. E bofetadas na sua incompetência para jogar àquele nível.

Mas quais bofetadas? O porto ganhou e ganhou bem, perante um Bayern debilitado e sobranceiro, que pensava que mais assim ou mais assado ganhava o jogo.
Bofetadas a Jesus? Sinceramente, foram bofetadas a Pep Guardiola.

Bofetadas porque ficou novamente provado que mesmo uma equipa que nem tem um ano junta pode fazer frente a tubarões da europa com a mentalidade certa.

Com o Jorge, já entrávamos derrotados em campo.

E é isto. Até manhã

peterslimer

Citação de: SURREAL9 em 21 de Abril de 2015, 23:20
Fosse eu o treinador e Domingo era pa entrar em pressão alta. Eles vão entrar todos rotos fisica e psicologicamente. Dar-lhes tempo e espaço para pensar o jogo é deixa-los ganhar novamente confiança.
Não diria rotos, mas um bocado abaixo do que o normal, a intensidade da champions da lhes ritmo de jogo, agora o cabaz de hoje não vejo por onde é que se aranja motivação depois disto hoje.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2015, 19:24
Já levou lições do Adjunto e "amigo" Villas-Boas, depois do adjunto do adjunto e agora até o Rúlen lhe mostra como não se acobardar perante um tubarão europeu.

Todos os 90 minutos de ontem foram bofetadas na cara de Jorge Jesus. E bofetadas na sua incompetência para jogar àquele nível.

Mas quais bofetadas? O porto ganhou e ganhou bem, perante um Bayern debilitado e sobranceiro, que pensava que mais assim ou mais assado ganhava o jogo.
Bofetadas a Jesus? Sinceramente, foram bofetadas a Pep Guardiola.

Bofetadas porque ficou novamente provado que mesmo uma equipa que nem tem um ano junta pode fazer frente a tubarões da europa com a mentalidade certa.

Com o Jorge, já entrávamos derrotados em campo.

Maior derrota europeia da história do clube.

Maior.Derrota.Europeia.Da.História.Do.Clube.

Conclusão?

Fizerem frente a uma das melhores equipas da Europa.

Is this real life?

Godescalco

É real life sim. Foi escrito depois da 1ª mão.

peterslimer

Citação de: kingvata em 22 de Abril de 2015, 00:17
Citação de: magic_maker em 21 de Abril de 2015, 22:32
Bayern - FC Porto: O dia em que Jesus encarnou em Julen

Uma invenção 'à treinador do Benfica' deixou o FC Porto a descoberto no choque contra o Bayern: 6-1. A aventura portista na Liga dos Campeões acabou com o peso da história. E da realidade, que ultrapassa sempre a melhor ficção.

http://expresso.sapo.pt/bayern-fc-porto-o-dia-em-que-jesus-encarnou-em-julen=f920999
Está noticia é irreal :o...que escandalosa palhaçada! Que falta de isenção >:(
Esta noticia deveria estar no No Comments, é toda ridicula, já não basta algumas araras por aqui.

Nem sou de ligar muito a estas redacções, esta aqui, é toda ela MERDA, a começar pelo titulo.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 22 de Abril de 2015, 00:44

Num jogo. O JJ fez melhor nos quartos.

Oposição

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Oposição em 21 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: Red Eyes em 21 de Abril de 2015, 17:27
Citação de: Oposição em 21 de Abril de 2015, 17:19
Porque será que numa semana em que podemos gritar de alegria com a vitória sobre os porcinos... temos de estar a relembrar a cada milionésimo de segundo as desgraças desportivas?

A vontade de poderem ter razão quanto a Jesus, com um insucesso... parece estar a superar largamente ( e uma vez mais ) o desejo de o Benfica ganhar mais um campeonato!!!

E sim, sim, sim, sim... eu sei que isto não é nada popular por aqui e que a guarda pretoriana não vai gramar nada este comentário. Todavia isto está tão evidente e escarrapachado por aqui, que nem vale a pena contestar...

As profecias de desgraça eminente por causa do passado mais passado ( falo daquele que fica logo antes do poker de títulos inédito em Portugal ), REALMENTE nada me dizem.

A única coisa que me apraz dizer, é que neste momento estou a torcer positivamente, insistentemente e constantemente para que Jesus saia um herói do próximo jogo ( algo que faria na mesma, se se chamasse Tó Patolas, Aristides ou Antunes ou se só percebesse de Ballet.

VAMOS GANHAR.

Portanto peçam é a Deus, que vençamos o porto e que se acreditam que Jesus não presta para o Benfica, nos tornemos num clube Bicampeão Nacional ao fim de 30 anos, com um treinador que não presta ( para vergonha e humilhação dos derrotados ).

Quero que a parte do nosso passado com derrotas... se lixe.

Eu que sou ateu devo pedir a quem? :huh:
Bem visto que somos os dois crentes ( eu tenho Fé que Deus existe e tu tens Fé que Deus não existe ), o melhor será pedires ao responsável pela dificuldade de um cientista provar que é possível... que os 20 aminoácidos necessários à vida se tivessem originado por mero acaso:

« É possível acertar ao acaso 20 números em 100 (20 aminoácidos em 100 aminoácidos). Sim, é possível – uma chance em 150.000 (cento e cinqüenta mil). Como ganhar na Loteria Federal. Mas atenção, cada número (aminoácido) deve ocupar um lugar predeterminado e ordenado (na seqüência correta) no mesmo instante em que se acertam os 20 números em 100. Isto eleva o cálculo probabilístico para uma chance em 10 elevado a 113 (1 seguido de 113 zeros). Isto para formar uma única molécula simples de proteína. Para os matemáticos, qualquer acontecimento que tenha uma probabilidade igual ou maior que 10 elevado a 50 é rejeitado e considerado como impossível de ocorrer »!!!
Este não é o tópico certo mas se quiseres discutir a origem da vida relacionando o código genético com os aminoácidos usados nos organismos vivos, nem sabes com quem te estás a meter... :angel:
Caro Red Eyes, por mim até podrias ser o Richard Dawkins. Que a única coisa a que me refiro e tenho a certeza que tens bem presente. É a sucessão de impossibilidades estatísticas para a existência aleatória do universo e da espécie humana.

Basta  um desvio infinitesimal num determinado gás no universo e já não existiria planeta terra, uma pequena variação na taxa de oxigénio e a vida já não seria possível, de dióxido carbono similar, etc.

Exemplos como este, desde a escala do próprio universo, ao corpo humano e passando pelo ecossistema, existem biliões e cada um deles elevado a uma escala de improbabilidade estatística que a própria matemática declara como impossível de ocorrer por acaso. Ou seja a ciência não sabe responder à questões como estas ( ou melhor até sabe... porque são diversos os prémios Nobel, que admitem que tudo o que descobriram implica um design inteligente para o universo e para o homem e não sabem como explicar de outra forma ).

Mas, caro Red Eyes, como bem dizes isto nada tem a ver com o tópico e não são os teus conhecimentos sobre a área que coloco em questão, como terá ficado claro nesta breve resposta. Resumindo... se eu não posso provar a existência de Deus, não existe cientista algum no mundo que possa provar igualmente que Ele não existe ( sendo, ainda que a generalidade dos grandes cientistas já admite que é impossível conceber a vida e o universo... sem um design inteligente, ou seja sem uma mão Divina.

P.S. Peço perdão à moderação pelo off topic e mando um abraço para o Red pela paciência.

Godescalco

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 00:46

Fez no sentido em que perdeu por menos e jogou melhor no cômputo das duas mãos, mas tu foste buscar o que eu escrevi na Quinta-feira passada e comentaste indignado como se eu o tivesse feito agora.

Além do mais, percebeste perfeitamente o alcance daquilo que escrevi, estás é a tentar marcar pontos. Felizmente o Porto colapsou e com estrondo hoje. Mas não deixou de ser notável o que conseguiram fazer frente ao Bayern em casa e logo no 1º ano desta equipa.

JustMe

Tu põe-te fino, Jorge. Não me lixes.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 22 de Abril de 2015, 00:52
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 00:46

Fez no sentido em que perdeu por menos e jogou melhor no cômputo das duas mãos, mas tu foste buscar o que eu escrevi na Quinta-feira passada e comentaste indignado como se eu o tivesse feito agora.

Além do mais, percebeste perfeitamente o alcance daquilo que escrevi, estás é a tentar marcar pontos. Felizmente o Porto colapsou e com estrondo hoje. Mas não deixou de ser notável o que conseguiram fazer frente ao Bayern em casa e logo no 1º ano desta equipa.

Não tinha reparado na data, estava na página anterior.

Dei os parabéns ao Lopetegui ainda antes do jogo acabar, mas uma eliminatória tem duas mãos.

yerlow

Eu fui buscar o que foi escrito quinta, porque como este exemplo há muitos.
No Dragao marcaram 3 golos caídos do céu, fechados lá atrás.
Lopetegui genial, Lopetegui a dar lições, era assim que o Benfica devia jogar, etc etc
Ouviu-se de tudo.

Jogaram pouco á bola no Dragao, jogaram nada á bola hoje.
Entrega? Garra? Correr atrás da bola?
Metessem a malta que tem peladinha comigo ás sextas a jogar contra o Bayern e comíamos a relva.
Levávamos 20 ou 30, mas a relva comíamos de certeza.

Mas isso tem pouco a ver com o jogar á bola.

Domingo é jogar o nosso futebol habitual, e ganhamos o jogo tranquilamente.
Desde que não hajam golos fora de jogo não assinalados, tudo vai correr bem.

Já agora, Euromilhões:
14, 23, 27, 36, 40.
Estrelas 1-6

so o benfica

Nesse momento para mim o unico que pode compitir com e o guardiola.

SLBCARLOS

nao me f*das domingo jorge.    ganhar ao f6p e rua