Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 01:05
Muito bem no jogo.

11 titular e substituições.

Talisca joga devido ao jogo interior que o porto iria apresentar sem Tello e Quaresma.

Fejsa entra depois do Quaresma porque o porto ia alargar o jogo.

Ainda bem que já joga na retranca, pois já perdeu muito doutra forma.

Fui um crítico no 2º e 3º ano, acho que aprendeu muito no Benfica e se ganhar o campeonato deve renovar mais 2 anos e tornar-se o treinador com mais títulos em Portugal.

O talisca foi zero.

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2015, 00:54
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 00:49
Ao fim de 30 jornadas (5 campeonatos completos e este com 4 por jogar)

2009/2010
24 Vitórias

2010/2011
20 Vitórias

2011/2012
21 Vitórias

2012/2013
24 Vitórias

2013/2014
23 Vitórias

2014/2015
24 Vitórias

O número deste ano já é de campeão.  ;D
curioso...arrisca a fazer a melhor epoca de sempre no Benfica a nível de vitorias,com o pior plantel dos últimos 6 anos.
o pior foi o da 2 epoca.   o desta epoca e um bom plantel.  pode não ser tao bom como o da 1 epoca, 3/4/5 mas não deixa de ser um plantel suficiente para ser campeão. 


helderrocha

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 01:05
Muito bem no jogo.

11 titular e substituições.

Talisca joga devido ao jogo interior que o porto iria apresentar sem Tello e Quaresma.

Fejsa entra depois do Quaresma porque o porto ia alargar o jogo.

Ainda bem que já joga na retranca, pois já perdeu muito doutra forma.

Fui um crítico no 2º e 3º ano, acho que aprendeu muito no Benfica e se ganhar o campeonato deve renovar mais 2 anos e tornar-se o treinador com mais títulos em Portugal.

o talisca joga porque sim. se o pizzi adaptado a 8 lhe tirou o lugar, imagina na sua posição onde esteve sempre habituado?

BenficaCAMPEAO

Mais um jogo todos borrados contra o Porto... O Jesus nisto nunca desilude, é sempre a mesma merda.

booggie

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 01:07
Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 01:05
Muito bem no jogo.

11 titular e substituições.

Talisca joga devido ao jogo interior que o porto iria apresentar sem Tello e Quaresma.

Fejsa entra depois do Quaresma porque o porto ia alargar o jogo.

Ainda bem que já joga na retranca, pois já perdeu muito doutra forma.

Fui um crítico no 2º e 3º ano, acho que aprendeu muito no Benfica e se ganhar o campeonato deve renovar mais 2 anos e tornar-se o treinador com mais títulos em Portugal.

O talisca foi zero.

Foi zero - zero.

Talisca dá chegada e remate de longa distância, ainda para mais joga por dentro e é muito alto para as bolas paradas.

Única possibilidade seria o Amorim no meio e Pizzi na direita... John seria para mudar o jogo.

Folhadal

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 01:06
Um enorme passo rumo ao titulo num jogo aborrecido. Muita intensidade e pressão,  mas da nossa parte foi fraquinho, não controlamos bola e não criamos perigo.
Da parte deles não foi melhor, não tiveram solucoes.

Quanto aos planteis, no dia em que o Benfica entrasse num clássico com dois miudos como eles tinham no meio campo, caía o Carmo e a Trindade para alguns. Temos para mim melhor na B e estão na B. deixamos sair um Bernardo para ir buscar gente pior.

Criticar a qualidade do nosso plantel é criticar também o treinador por opções que tomou e não só desta época.  Claro que a maior fatia de responsabilidade é de quem manda é não se impõe.

E depois, é olhar para o Porto e perceber que o dinheiro investido não é sinónimo de maior qualidade ou sucesso, muito jogador ali é só de nome ou valor de transferência. O plantel mais caro da história que fica a milhas do nosso da época passada.
O Talisca é meia dúzia de meses mais velho que o Oliver.

Não sei se percebi bem, mas, temos melhor que o Oliver na B? Quem?

helderrocha

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 01:12
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 01:07
Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 01:05
Muito bem no jogo.

11 titular e substituições.

Talisca joga devido ao jogo interior que o porto iria apresentar sem Tello e Quaresma.

Fejsa entra depois do Quaresma porque o porto ia alargar o jogo.

Ainda bem que já joga na retranca, pois já perdeu muito doutra forma.

Fui um crítico no 2º e 3º ano, acho que aprendeu muito no Benfica e se ganhar o campeonato deve renovar mais 2 anos e tornar-se o treinador com mais títulos em Portugal.

O talisca foi zero.

Foi zero - zero.

Talisca dá chegada e remate de longa distância, ainda para mais joga por dentro e é muito alto para as bolas paradas.

Única possibilidade seria o Amorim no meio e Pizzi na direita... John seria para mudar o jogo.

talisca a extremo tem sido 0. pizzi sulejmani e até guedes faria melhor a extremo,

BenficaCAMPEAO

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2015, 00:54
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 00:49
Ao fim de 30 jornadas (5 campeonatos completos e este com 4 por jogar)

2009/2010
24 Vitórias

2010/2011
20 Vitórias

2011/2012
21 Vitórias

2012/2013
24 Vitórias

2013/2014
23 Vitórias

2014/2015
24 Vitórias

O número deste ano já é de campeão.  ;D
curioso...arrisca a fazer a melhor epoca de sempre no Benfica a nível de vitorias,com o pior plantel dos últimos 6 anos.

O que conta é a %. Se faz mais jogos, é normal vencer mais vezes.

Supondo que ganha os 4, faz 82,35%, aí sim, bate o recorde de vitórias. Mas se só ganhar 3, já não chega aos 80% necessários para igualar com a melhor época. Deus queira que bata o recorde... :angel:
se não bater com 3 já será excelente. Foi o que se teve de bom neste jogo...não perder.

abar85

Citação de: Folhadal em 27 de Abril de 2015, 01:13
Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2015, 01:06
Um enorme passo rumo ao titulo num jogo aborrecido. Muita intensidade e pressão,  mas da nossa parte foi fraquinho, não controlamos bola e não criamos perigo.
Da parte deles não foi melhor, não tiveram solucoes.

Quanto aos planteis, no dia em que o Benfica entrasse num clássico com dois miudos como eles tinham no meio campo, caía o Carmo e a Trindade para alguns. Temos para mim melhor na B e estão na B. deixamos sair um Bernardo para ir buscar gente pior.

Criticar a qualidade do nosso plantel é criticar também o treinador por opções que tomou e não só desta época.  Claro que a maior fatia de responsabilidade é de quem manda é não se impõe.

E depois, é olhar para o Porto e perceber que o dinheiro investido não é sinónimo de maior qualidade ou sucesso, muito jogador ali é só de nome ou valor de transferência. O plantel mais caro da história que fica a milhas do nosso da época passada.
O Talisca é meia dúzia de meses mais velho que o Oliver.

Não sei se percebi bem, mas, temos melhor que o Oliver na B? Quem?

Melhor que o Neves para mim temos e não aprecio o casemiro em especial, o Teixeira tem a idade dele e contihua a espera, nunca tem lugar.
O Oliver é bom, em relação a esse o Bernardo nao fica nada atrás E por isso o referi.

No dia em que dissessem que o Benfica ia entrar num clássico com dois miudos dessa idade porque eram as melhores soluções tenho a certeza que muitos se levantar iam contra uma qualidade tão grande de um plantel.


JackWhite


Nenhum adepto sonha com um joguinho destes na véspera de ir assistir a um clássico, mas compreendo a abordagem. Hoje faltou claramente qualidade para poder ir um pouco mais longe. Até dei por mim a suspirar que o Jesus arriscasse um pouco e pusesse o Ola John no lugar do Pizzi no último quarto de hora, mas se calhar naquela altura o que era necessário era juízo.

Menos uma jornada para o fim, e o Porto deixa de estar a 1 jogo de distância, e passa a estar a 2.


BenficaCAMPEAO

Ha que realçar o mérito de conseguir fazer evoluir a olhos vistos e de forma sucessiva os nossos médios defensivos (ou equivalente).  :bow2:

coyote5


Vmaduro

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 01:11
Mais um jogo todos borrados contra o Porto... O Jesus nisto nunca desilude, é sempre a mesma merda.
Concordo que podiamos ter dado mais ao jogo mas afinal de contas o empate também nos serve,o flopetegui não venha com a conversa que só uma equipa quis ganhar porque ele jogou até ao fim com um único avançado,não arriscou nada.....isso é jogar para ganhar! ,?

abar85

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 01:28
Ha que realçar o mérito de conseguir fazer evoluir a olhos vistos e de forma sucessiva os nossos médios defensivos (ou equivalente).  :bow2:

E outros De outras posições.

Assim como há que reconhecer que terá queimado outros jogadores com qualidade, até mais que alguns que estão neste momento na principal.

10Baggio

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 01:28
Ha que realçar o mérito de conseguir fazer evoluir a olhos vistos e de forma sucessiva os nossos médios defensivos (ou equivalente).  :bow2:

E muito bom o trabalho que faz com os jogadores especificamente para essa zona do campo, fosse assim noutras areas...