Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2015, 13:25
De cabeça, Nélson Oliveira, Dabao, Guedes, André Gomes.
Com idade junior?O André Gomes não era junior,o Nelson não se estreeou junior pelo Benfica mas estreeou-se pelo Rio Ave.Dabao?Quando é que jogou pelo Benfica?

Maka


iloy

o benfiquista moderno so sabe falar de milhoes ganhos, o LFV bem fez o seu trabalho ao lavar o cerebros de benfiquistas.
vender porque temos obrigaçao ainda entendo mas vender perolas do clube para depois contratar dezenas de jogadores sem qualidade e ver o passivo continuar em aumentar nao admito.
nao tenho qualquer duvidas que o André Gomes e o Bernardo tinha lugar no 11 do Benfica este ano. contratamos o pizzi quando o Gomes è para mim muito melhor que ele e vai ser certamente um dos melhores no mundo na sua posiçao, o pizzi so para supléente.

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:29
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2015, 13:27

Quem sai para entrarem 30M?
Quando?
Quando foram os dois embora...
Já tinhamos vendido a equipa toda ainda tinhamos que vender mais?E agora vamos vender o Gaitan,Salvio,João Teixeira,Guedes,Renato e João Carvalho?E serão todos bem vendidos?

Mas agora pergunto-te claramente e concretamente.Enzo e André Gomes,qual foi o bom e o mau  negocio,o bem e o mal vendido?

Rei

Manuel Sérgio, amigo de longa data de Jorge Jesus, diz-se convicto da identificação total do treinador com o Benfica, mostrando-se favorável à prorrogação do vínculo entre as partes no final da época.

«Jorge Jesus é um homem muito inteligente. Um rapaz que tem a preparação académica dele e que chega onde ele chegou... É um fazedor de campeões. A série de jogadores que chegam ao pé dele praticamente desconhecidos e saem jogadores que todo o mundo admira. Jorge Jesus é um grande treinador, mas também teve ao seu lado um grande presidente», realçou em declarações à Antena 1.

«O Jorge Jesus já se identificou tanto com o Benfica, já tem dentro dele de maneira tão evidente a alma benfiquista, que julgo que deve ficar no clube», argumentou Manuel Sérgio, desvalorizando o episódio protagonizado com Julen Lopetegui no final do clássico:

«Não tem importância alguma. Num jogo de altíssima competição temos de desculpar aos seus intérpretes que nem sempre estejam com um grau de lucidez e sensatez que temos por exemplo nesta conversa. Estou convencido que, hoje, seriam capazes de se abraçar».

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=545557

----------------------------------------------------

Adoro este senhor! Classe. E acredito no que ele disse.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:31
Obrigado Flirt,andava aqui á procura.Eu só tinha dito que tinha uma ideia e não estava certo mas já era mentiroso quando está bem de ver quem é o mentiroso
Foi ir ao próprio dia da venda :rir: Nem vale a pena procurar mais :rir:

É como disse. É consoante a lua.

Velazquez

#880506
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2015, 13:35
o benfiquista moderno so sabe falar de milhoes ganhos, o LFV bem fez o seu trabalho ao lavar o cerebros de benfiquistas.
vender porque temos obrigaçao ainda entendo mas vender perolas do clube para depois contratar dezenas de jogadores sem qualidade e ver o passivo continuar em aumentar nao admito.
nao tenho qualquer duvidas que o André Gomes e o Bernardo tinha lugar no 11 do Benfica este ano. contratamos o pizzi quando o Gomes è para mim muito melhor que ele e vai ser certamente um dos melhores no mundo na sua posiçao, o pizzi so para supléente.
Epá mas já te vi muitas vezes falar nos milhões pelo Cancelo com um fantastico negocio e que seria bom demais.Será por não gostares nada do jogador,não sei

Mas eu concordo contigo,estamos feitos numa empresa em que é só negocio negocio negocio

Almeida92

Esta de que saiu o Bernardo e assim para não se vender o Gaitan é nova.

paulomaia1972

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 13:30
Benito, César, Candeias, Bébé, Derley, Djavan, Ola John........Só aqui já estão uns trocados.
A juntar aos mais de 150M de vendas.........já dava um bom pé-de-meia.
Se fizéssemos 3 ou 4M€ já seria bem bom.

má gestão financeira e desportiva

Velazquez

Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 13:30
Benito, César, Candeias, Bébé, Derley, Djavan, Ola John........Só aqui já estão uns trocados.
A juntar aos mais de 150M de vendas.........já dava um bom pé-de-meia.
Se fizéssemos 3 ou 4M€ já seria bem bom.
Só um Benito custou isso.E o Cesar tambem.Mas depois 15 milhões por um miudo da equipa B?Não se pode recusar.Eramos obrigados a vender o Bernardo e o André Gomes porque precisavamos de dinheiro

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 13:30
Benito, César, Candeias, Bébé, Derley, Djavan, Ola John........Só aqui já estão uns trocados.
A juntar aos mais de 150M de vendas.........já dava um bom pé-de-meia.
Se fizéssemos 3 ou 4M€ já seria bem bom.
Só um Benito custou isso.E o Cesar tambem.Mas depois 15 milhões por um miudo da equipa B?Não se pode recusar.Eramos obrigados a vender o Bernardo e o André Gomes porque precisavamos de dinheiro
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu........................... Málaga...................1,50 Milhões €

Andreas Samaris............ Olympiacos...........10,00 Milhões €
Bryan Cristante.............. AC Milan...............  6,00 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €
Bebé .............................Manchester United....3,00 Milhões €
Oliver Sarkic ..................Anderlecht...............?,?? Milhões €

..........................................TOTAL: 36,00 Milhões €

iloy

#880511
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:39
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2015, 13:35
o benfiquista moderno so sabe falar de milhoes ganhos, o LFV bem fez o seu trabalho ao lavar o cerebros de benfiquistas.
vender porque temos obrigaçao ainda entendo mas vender perolas do clube para depois contratar dezenas de jogadores sem qualidade e ver o passivo continuar em aumentar nao admito.
nao tenho qualquer duvidas que o André Gomes e o Bernardo tinha lugar no 11 do Benfica este ano. contratamos o pizzi quando o Gomes è para mim muito melhor que ele e vai ser certamente um dos melhores no mundo na sua posiçao, o pizzi so para supléente.
Epá mas já te vi muitas vezes falar nos milhões pelo Cancelo com um fantastico negocio e que seria bom demais.Será por não gostares nada do jogador,não sei

para mim bom negocio è vender jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. o Cancelo e cavaleiro sao jogadores médianos e vender estes jogadores por alguns milhoes è um grande negocio. vender jogadores de formaçao mesmo por 15 milhoes quando estes jogadores sao as maiores promessas do futebol benfiquista desde Rui Costa e que 2 anos depois vao valer o dobro sem jogar quase na équipa principal do benfica isto sim è para mim uma vergonha e um mau negocio. para mim o Benfica nao deve ser o supermercado dos clubes europeus para depois tranformar-se em clube de terceira ou quarta divisao europeia.

Theroux

#880512
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 13:28
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2015, 12:18
E André Gomes e Sílvio.
São factos, resta-nos lidar com eles.
Perdemos o Silvio?E pois,o André Gomes que muitos o desdenhavam agora é uma grande perda
É consoante a lua.
Só se for para ti, pois eu sempre fui contra a sua venda.
Essa estratégia de pura e simplesmente inventar sempre que não se concorda com alguém comigo não resulta.
Lembro-me perfeitamente do que defendo, o que também não é nada difícil, quando se é coerente.

Sempre ? Mas tipo... Sempre ? Tipo... daquele "Sempre" do género de "a ver se ninguém faz uma pesquisa" ou é outro ??

Citação de: Theroux, 31 de Janeiro de 2014, 23:18hEm que planeta é que o vender o Rodrigo por 30M€ é mau negócio? Por amor de deus.
Quando ao AG logo se vê, mas neste momento nem sequer conta para o totobola.


conferir

Vá, saca daí um 'dobra espinha' ou então um  "Siga !"

És mesmo desonesto.

Onde é que está aí escrito que eu fui a favor da sua venda?

Podes usar o tamanho de letra que quiseres que eu nunca disse tal coisa.

Taliscão

Citação de: Velazquez em 28 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: Taliscão em 28 de Abril de 2015, 13:32
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2015, 13:30
Benito, César, Candeias, Bébé, Derley, Djavan, Ola John........Só aqui já estão uns trocados.
A juntar aos mais de 150M de vendas.........já dava um bom pé-de-meia.
Se fizéssemos 3 ou 4M€ já seria bem bom.
Só um Benito custou isso.E o Cesar tambem.Mas depois 15 milhões por um miudo da equipa B?Não se pode recusar.Eramos obrigados a vender o Bernardo e o André Gomes porque precisavamos de dinheiro
Má gestão.
Deves concordar que os jogadores quando não jogam desvalorizam, o que é perfeitamente normal. O Benito, o César, o Candeias, Bebé...
Não jogando, nunca nos darão aquilo que demos por eles.

Velazquez

Citação de: iloy em 28 de Abril de 2015, 13:48


para mim bom negocio è vender jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. o Cancelo e cavaleiro sao jogadores médianos e vender estes jogadores por alguns milhoes è um grande negocio. vender jogadores de formaçao mesmo por 15 milhoes quando estes jogadores sao as maiores promessas do futebol benfiqista desde Rui Costa e que 2 anos depois vao valer o dobro sem jogar quase na équipa principal do benfica isto sim è para mim uma vergonha e um mau negocio. para mim o Benfica nao deve ser o supermercado dos clubes europeus para depois tranformar-se em clube de terceira ou quarta divisao europeia.
De acordo menos no Cancelo,pelo menos tem potencial de top.Só precisa de treinadores que apostem nele e o saibam evoluir,tambem porque tem um feitio especial