Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: rp em 06 de Maio de 2015, 13:40
O Benfica tem um treinador que pode vir a sagrar-se Bi-Campeão Português passados 30 anos, mas o que certos users aqui do ser Benfiquista gostam mesmo, é de achincalhar esse treinador.... De facto o Benfica é mesmo muito grande e existe espaço e gostos para todo o tipo de pessoas, decerto que tb temos um travesti nos Himalaias que faz salto em altura nos tempos livres...

tal como há users que lhe "lambem as botas",e?

manjob

Citação de: Bethinho em 06 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: rp em 06 de Maio de 2015, 13:40
O Benfica tem um treinador que pode vir a sagrar-se Bi-Campeão Português passados 30 anos, mas o que certos users aqui do ser Benfiquista gostam mesmo, é de achincalhar esse treinador.... De facto o Benfica é mesmo muito grande e existe espaço e gostos para todo o tipo de pessoas, decerto que tb temos um travesti nos Himalaias que faz salto em altura nos tempos livres...

tal como há users que lhe "lambem as botas",e?

O que, apesar da expressão depreciativa que usaste, parece muito mais natural.

Francescoli

As botas nem me chateia muito. Irrita-me mais quando são as bolas, mas essas conversas têm diminuido.

yerlow

Citação de: Bethinho em 06 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: rp em 06 de Maio de 2015, 13:40
O Benfica tem um treinador que pode vir a sagrar-se Bi-Campeão Português passados 30 anos, mas o que certos users aqui do ser Benfiquista gostam mesmo, é de achincalhar esse treinador.... De facto o Benfica é mesmo muito grande e existe espaço e gostos para todo o tipo de pessoas, decerto que tb temos um travesti nos Himalaias que faz salto em altura nos tempos livres...

tal como há users que lhe "lambem as botas",e?

Hmmmm parece que o capuz serviu a alguém...

clipper_slim

Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2015, 14:07
Citação de: Bethinho em 06 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: rp em 06 de Maio de 2015, 13:40
O Benfica tem um treinador que pode vir a sagrar-se Bi-Campeão Português passados 30 anos, mas o que certos users aqui do ser Benfiquista gostam mesmo, é de achincalhar esse treinador.... De facto o Benfica é mesmo muito grande e existe espaço e gostos para todo o tipo de pessoas, decerto que tb temos um travesti nos Himalaias que faz salto em altura nos tempos livres...

tal como há users que lhe "lambem as botas",e?

Hmmmm parece que o capuz serviu a alguém...

Eu por acaso também acho que é muito mais natural um adepto Benfiquista "lamber as botas" ao JJ do que um adepto benfiquista que o "achincalhe".

O Benfica está a um pequeno passo de se tornar Bi-Campeão Nacional, coisa que mais de 80% ( seguramente) dos membros deste site nunca viram na sua vida, mas ainda assim, como são "muito exigentes", tentam achincalhar o treinador do seu clube. Não percebo.

P.S.: Adepto exigente a falar do ajoelhar, dos 5-0, do minuto 92, em 3...2...1...

Red Eyes

Citação de: candona em 06 de Maio de 2015, 13:38
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 13:37
Citação de: Maka em 06 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não é por nada, mas o Hélder Cristóvão também aparece nessa lista.
Just saying....
Estás a dizer que o "World Soccer" não é qualificável por causa disso?
É certo e sabido que todo o staff junto do World Soccer tem menos conhecimento do mercado de futebol que qq user do SB
Até o Forçado? :huh:

RRocha

Citação de: tone em 06 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:55
O Vitor faz me lembrar muito o JJ, o publico portugues de futebol não deu o devido reconhecimento a ele, acreditem ou não, muitos treinadores admiram o trabalho do Vitor Pereira, tem tambem metodos incriveis nos treinos e é bastante carismático.

Foi é um filho da puta ali pos lados das antas, mas se der tudo como deu com o Porco, que seja bem vindo.
O totó que está agora no Zenit é um embuste, fez o que fez porque o vitó era o adjunto.

Por mim, saindo JJ pode vir o vitó.

Se calhar também tinha o Bruno Alves, Raul Meireles, Guarin, Álvaro Pereira, Moutinho, Fernando, James, Hulk, Falcão...coisa pouca que não ajudou nada...

kasko

Citação de: Maka em 06 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: peterslimer em 06 de Maio de 2015, 12:23
Jesus entre os quatro mais cobiçados da atualidade pela revista World Soccer:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=946722


:confused:

Deve ser na Turquia ou Russia apenas.  :angel:

Não é por nada, mas o Hélder Cristóvão também aparece nessa lista.
Just saying....

E é bem capaz de ser o proximo treinador do Benfica a seguir ao JJ..  :whistle2:


so o benfica

Vitor pereira no benfica era mel

Pontix

 O Helder tem feito um bom trabalho na B, potencia jogadores que é o que se lhe pede. O treinador principal deveria dar seguimento ao seu trabalho, mas não o tem feito.


-GanT-

Eu acho que o vitó e bom treinador. Mas cavalos de tróia? Não obrigado!

XineloBranco


so o benfica

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:01
Vitor pereira no benfica era mel


axo que ele e um excelente treinador, tal como o jj que tambem e excelente. Ja agora pra mim os melhores do mundo pra mim: guardiola, jj, vp,klopp.

-GanT-

#883799
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:12
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2015, 15:04

Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:01
Vitor pereira no benfica era mel


axo que ele e um excelente treinador, tal como o jj que tambem e excelente. Ja agora pra mim os melhores do mundo pra mim: guardiola, jj, vp,klopp.

Brincalhão.....