Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 14:57
Tivemos em Paços, contra o Rio Ave, tivemos contra o spoting e mesmo contra o porto em casa.
Não percebo porque tentam escamotear isto. Depois ficam surpreendidos.

Guimarães é um jogo na mesma linha, dificílimo.

A falta de estofo é um dos argumentos mais ridículos que por aqui existem.

Se não tivéssemos tido falta de estofo contra o Paços, Rio Ave e Sporting, teríamos... 30 vitórias, 1 empate e uma derrota, em 32 jogos.

Pensando bem, se não tivéssemos tido falta de estofo contra o Braga e contra o Porto, éramos capazes de ter 32 vitórias em 32 jogos.

O que é que se passou para termos bloqueado contra essas equipas? Chama-lhe o que quiseres, eu chamo-lhe falta de estofo. De qualidade acho que não é, já que parece-me bastante evidente que somos melhores que paços, braga, rio ave e sporting.

Eu chamo-lhe jogar mal. ;D

Pronto. Eu chamo-lhe falta de estofo.

André Sousa

Passou-se que não podemos ganhar sempre, mesmo que sejamos melhores.

Que mania que as pessoas têm de apelidar as coisas, ainda para mais com algo tão abstracto como... falta de estofo.

O Barça do Guardiola não perdeu com o Inter do Mourinho? O Benfica da década de 60 não perdeu com o United? Com o Inter? O Porto do Mourinho também não levou na pá de um Benfica inferior, na Taça de Portugal? O Benfica do ano passado também não perdeu com o Sevilha? Há dois anos também não perdemos com o Vitória na Taça?

Pá... é futebol. É desporto. Ainda se andássemos a ganhar pouco, percebia, mas aquilo que este Benfica fez esta época a nível estatístico, depois de tudo o que se passou no verão...

nogueira

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2015, 14:57
Tivemos em Paços, contra o Rio Ave, tivemos contra o spoting e mesmo contra o porto em casa.
Não percebo porque tentam escamotear isto. Depois ficam surpreendidos.

Guimarães é um jogo na mesma linha, dificílimo.

A falta de estofo é um dos argumentos mais ridículos que por aqui existem.

Se não tivéssemos tido falta de estofo contra o Paços, Rio Ave e Sporting, teríamos... 30 vitórias, 1 empate e uma derrota, em 32 jogos.

Pensando bem, se não tivéssemos tido falta de estofo contra o Braga e contra o Porto, éramos capazes de ter 32 vitórias em 32 jogos.

O que é que se passou para termos bloqueado contra essas equipas? Chama-lhe o que quiseres, eu chamo-lhe falta de estofo. De qualidade acho que não é, já que parece-me bastante evidente que somos melhores que paços, braga, rio ave e sporting.
Futebol. Foi isso que se passou.

"Falta de estofo" com estes registos?  ;D

André Sousa

Citação de: Vítor Baptista em 13 de Maio de 2015, 15:07
Vai jogar no erro do adversário tal como fez nos jogos contra os grandes. Não vai haver futebol bonito, tudo muito táctico e tentar aproveitar os erros do Guimarães.

Mas o Vitória é alguma equipa por aí além e ninguém me avisou, para irmos lá jogar no erro do adversário?

Temos de lá ir para ganhar. Até porque, a nível pontual, empatar ou perder deixam-nos com as mesmas obrigações para a última jornada.

Vieri

Citação de: Vítor Baptista em 13 de Maio de 2015, 15:07
Vai jogar no erro do adversário tal como fez nos jogos contra os grandes. Não vai haver futebol bonito, tudo muito táctico e tentar aproveitar os erros do Guimarães.

Não sei se será, mas isso seria uma abordagem totalmente demente, atendendo a que para nós empate ou derrota é exatamente igual, pelo menos em termos de classificação...

piratas15

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2015, 15:08
Citação de: piratas15 em 13 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2015, 13:01
Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 10:06
Nâo ganhar o proximo jogo será um falhanço e demonstraçâo de falta de estofo, que mesmo sendo campeôes na ultima jornada dificilmente desculparei...

por mim o guimaraes-Benfica e belenenses-porto podem acabar como começam isto é 0-0.
Porto a jogar o que jogou nestes 2 ultimos jogos, só vence o Belenenses com ajudas...é que jogar em Belém é fodido.
E há melhor ajuda que o próprio presidente da SAD do Belém que é portista dos sete costados ?

O Belenenses tem a Europa em jogo...
Sendo assim e só pr isso acredito que o belém faça mais qualquer coisa , ou pelo menos não facilite tanto a vida aos gajos..

slbfuckfcp

JJ é para ganhar...ele sabe a importância dos 3 pontos...será um jogo chato, não importa se dali sair o Bi-Campeão.

nogueira

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2015, 15:09
Passou-se que não podemos ganhar sempre, mesmo que sejamos melhores.

Que mania que as pessoas têm de apelidar as coisas, ainda para mais com algo tão abstracto como... falta de estofo.

O Barça do Guardiola não perdeu com o Inter do Mourinho? O Benfica da década de 60 não perdeu com o United? Com o Inter? O Porto do Mourinho também não levou na pá de um Benfica inferior, na Taça de Portugal? O Benfica do ano passado também não perdeu com o Sevilha? Há dois anos também não perdemos com o Vitória na Taça?

Pá... é futebol. É desporto. Ainda se andássemos a ganhar pouco, percebia, mas aquilo que este Benfica fez esta época a nível estatístico, depois de tudo o que se passou no verão...
Subscrevo na totalidade.

Qual é mesmo a equipa no mundo que tem "esse tal de estofo"? Ou seja a equipa que ganhou SEMPRE.

Vieri

Se me permitem, o ter estofo não significa ganhar sempre.

Ter estofo é ganhar quando o grau de exigência sobe, quando a dificuldade é maior ou o jogo é mais decisivo...

nogueira

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2015, 15:13

Ter estofo é ganhar quando o grau de exigência sobe, quando a dificuldade é maior ou o jogo é mais decisivo...
Tipo contra o Porto?

Pedro84

Obrigado.
Adiante, esta é a minha visão das coisas, não vos estou a obrigar a ter a mesma.

ZICKLER

Este ano, por exemplo, não perdemos nenhum jogo entre os grandes....

Isso é estofo?

Qual é maior sinal de fraqueza: falhar num jogo que se antevê fácil,  ou num difícil?

policeMAN

ganhámos no estádio mais difícil.. e foi essa vitoria que nos embalou rumo ao 34!!

Perder em Braga / Paços / Rio Ave não foi falta de estofo.. fomos incompetentes. Em 2 desses jogos perdemos uma vantagem inicial e num outro não soubemos agarrar 1 ponto porque ambicionamos 3!!

Em Guimarães será mais um jogo difícil. O Vitoria a par das equipas acima fazem parte do chamado pelotão perseguidor. São normalmente as equipas sensação dos últimos campeonatos!
às tantas exigia se o mesmo pragmatismo que foi usado nos jogos com os grandes!!

Pedro84

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2015, 15:15

Este ano, por exemplo, não perdemos nenhum jogo entre os grandes....

Isso é estofo?

Qual é maior sinal de fraqueza: falhar num jogo que se antevê fácil,  ou num difícil?

O problema não é UM jogo, são vários.
Ganhámos ao porto, perdemos ou empatámos os outros todos.

Seja como for, isto é a história a perseguir-me. Não me refiro só a este ano. O ano passado foi um oasis.