Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

É dos Dubais... é das Arábias.... loooooooooooool. E aqui come-se tudo...

Citação de: 28-05-2014O treinador do Benfica, Jorge Jesus, terá recusado uma proposta de 15 milhões de euros para sair do emblema da Luz.

Segundo avança esta quarta-feira o diário Correio da Manhã, o técnico dos encarnados recusou uma proposta de 15 milhões de euros proveniente do Qatar que chegou ao treinador do Benfica pela mão de Jorge Mendes.

Jorge Jesus tem mais um ano de contrato com o Benfica, e de acordo com o presidente do emblema da Luz, em entrevista à RTP, o técnico deverá cumprir o seu vínculo com o clube encarnado.

Recusou receber 15 milhões de euros por ano e receber tanto como o José Mourinho....

Então tá bem.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

maior que portugal

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Universo Benfica em 21 de Maio de 2015, 11:44
ABola fala de uma proposta milionário do Dubai.
Não me preocupa isso.
O JJ quer um bom desafio desportivo. Daqui a 10 ano sim, é provável que ligue quase somente ao lado financeiro.
Tambem nao acredito que JJ se meta para esses lados neste momento. Neste momento acho que so 2 equipas o podem convencer de alguma forma,sao elas o Milan e City,todas as outras que ele queira nao me parecem procurar treinador neste momento
o city ao que parece já tá apalavrado com o ancelotti, o milan esquece nem nas competiçoes europeias tão, e a liga europeia tá um degredo, o meu medo chama  se ARSENAL!!

Universo Benfica

Isso do Dubai é treta. Ou fica no Benfica ou vai para um clube com condições de ganhar a Liga dos Campões.

Flirt4ever

Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o

Baron_Davis

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 11:57
Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 11:56
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Universo Benfica em 21 de Maio de 2015, 11:44
ABola fala de uma proposta milionário do Dubai.
Não me preocupa isso.
O JJ quer um bom desafio desportivo. Daqui a 10 ano sim, é provável que ligue quase somente ao lado financeiro.
Tambem nao acredito que JJ se meta para esses lados neste momento. Neste momento acho que so 2 equipas o podem convencer de alguma forma,sao elas o Milan e City,todas as outras que ele queira nao me parecem procurar treinador neste momento
o city ao que parece já tá apalavrado com o ancelotti, o milan esquece nem nas competiçoes europeias tão, e a liga europeia tá um degredo, o meu medo chama  se ARSENAL!!
:rir:

o arsenio loser só sai de lá qd bem entender

mais a mais, ele está em pleno processo de remodelação da equipa... há 10 anos

maior que portugal

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 11:58
Quem fala no PSG..... Vocês ao menos perderam 4 minutos da vossa vida a ir ao google e ver a época que fizeram ? :o
A malta nao se dá a esse trabalho, mas eu já citei em cima e já disse como era mais ou menos, já pra nao falar que ganharam taça da liga e vão ganhar taça de frança! resumindo excelente época do PSG, como é obvio o blanc continua

Coluna The Great

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 11:47
Que susto que apanhei quando vi o nome do Rui Vitória para substituir o Jorge Jesus!

Ainda bem que o Rui Vitória vai para o Sporting,
Onde viste isso do Rui Vitoria ir para os lagartos?

Flirt4ever

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 11:57

Citação de: 30 May 2014
Arsenal manager Arsène Wenger has signed a new three-year extension to his current contract, taking his tenure at the club to May 2017.

Wenger has been with Arsenal for 17 years, making him the longest-serving and most successful manager in the history of the club.
He is the longest-serving current manager in English football, has won eight major trophies and has qualified for the Champions League for 17 consecutive years, a record equalled only by Spanish giants Real Madrid.

Taliscão

As minhas opções são:

1. Vitor Pereira
2. Marco Silva
3. Paulo Fonseca.

Os 2 primeiros são possíveis e o Jorge Jesus tem de se decidir até ao dia 5 de junho.

Taliscão

Citação de: Coluna The Great em 21 de Maio de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 11:47
Que susto que apanhei quando vi o nome do Rui Vitória para substituir o Jorge Jesus!

Ainda bem que o Rui Vitória vai para o Sporting,
Onde viste isso do Rui Vitoria ir para os lagartos?
Assenta como uma luva.

:coolsmiley:

TuBaS

Tanta merda com os valores de renovação e o JJ nestes anos garantiu, em todos eles, o acesso à CL com os proveitos afetos inerentes.
Independentemente da aposta da direcção em jogadores mais valiosos, JJ tb teve um papel importante na valorização dos activos, o Benfica cresceu, voltou a apresentar-se ao mundo e com isso conseguiu atrair investidores, veja-se o contrato com a Adidas e Fly Emirates por exemplo.
Sendo redutor, agora fala-se em 12M plo acesso à CL, hipoteticamente garantir-nos-à 48M em 4 anos à partida e estamos com "problemas" em dar-lhe 4M/epoca (16M em 4 anos) !?

maior que portugal

Citação de: TuBaS em 21 de Maio de 2015, 12:03
Tanta merda com os valores de renovação e o JJ nestes anos garantiu, em todos eles, o acesso à CL com os proveitos afetos inerentes.
Independentemente da aposta da direcção em jogadores mais valiosos, JJ tb teve um papel importante na valorização dos activos, o Benfica cresceu, voltou a apresentar-se ao mundo e com isso conseguiu atrair investidores, veja-se o contrato com a Adidas e Fly Emirates por exemplo.
Sendo redutor, agora fala-se em 12M plo acesso à CL, hipoteticamente garantir-nos-à 48M em 4 anos à partida e estamos com "problemas" em dar-lhe 4M/epoca (16M em 4 anos) !?
faço das tuas palavras aquilo que penso!!

BernardoS10

RuiPSantos

Benitez no real :rir: como viver uma vida à base de um sucesso (conquista da champions com o liverpool)

Manpaz1904

Que Vieira ofereça os 4 milhões ao homem e a renovação por 3 anos.

Imortal.