Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Se estao à espera que por o Jesus assinar um contrato de 4 anos , vamos ser campeoes esses anos todos , podem tirar o cavalinho da chuva

Até pode acontecer , o que seria verdadeiramente historico no nosso clube

Mas nao é por nao ganhar esses campeonatos todos que deixarà de fazer um grande trabalho , se ganhar 50% jà serà muito bom

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
E se o Marco sai do sporting?
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.

Isso presumo que seja a tua opiniao.
A minha e não apenas a minha.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:35
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:33
Sinceridade porra,sejam sinceros e pensem pela vossa cabeça.Até são capazes de dizerem uma coisa contraria ao que pensam só para defender o treinador
Sim porque tu não fazes o mesmo para o atacar.
Digo o quê?Fdx,digo sempre o que penso com sinceridade e tanto o elogio como o critico

Taliscão

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 13:36
Se estao à espera que por o Jesus assinar um contrato de 4 anos , vamos ser campeoes esses anos todos , podem tirar o cavalinho da chuva

Até pode acontecer , o que seria verdadeiramente historico no nosso clube

Mas nao é por nao ganhar esses campeonatos todos que deixarà de fazer um grande trabalho , se ganhar 50% jà serà muito bom
Claro, com estes 2, ganhar 4 em 6 seria muito bom!

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:37
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:35
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:33
Sinceridade porra,sejam sinceros e pensem pela vossa cabeça.Até são capazes de dizerem uma coisa contraria ao que pensam só para defender o treinador
Sim porque tu não fazes o mesmo para o atacar.
Digo o quê?Fdx,digo sempre o que penso com sinceridade e tanto o elogio como o critico
E os outros não o fazem? Mas tu agora sabes o que pensas ou deixam de pensar as pessoas?

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 13:36
O Paulo Fonseca não recuperou imagem nenhuma. Espero que nunca treine o Benfica.
Claro que recuperou.

No ano passado depois do que se passou ninguém o queria e ele voltou para casa, para o ano deve dar o salto.

maior que portugal

Citação de: pinheiro3 em 21 de Maio de 2015, 13:36
Paulo Fonseca falhou no Porto, mas não acredito que volte a falhar caso tenha uma grande oportunidade e condições para isso.
discordo a 100% com isto, metesses tu o plantel que o porto tem este ano nas mãos do paulo fonseca e nõ eras campeao este ano, ao paulo fonseca deram lhe licas, abdoulayes, carlos eduardos, josues!

Taliscão

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
E se o Marco sai do sporting?
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.
Achas que o Marco tem má imagem neste momento?
Eu não acho.

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:26
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.
Porquê ?

Eu acho que o Jesus nunca resultaria no Real Madrid. Em 3 semanas era "engolido" pelo balneário.

Mas gostava de perceber porque consideras que Jorge Jesus está num patamar acima do que Carlo Ancelotti.
É só ver-se os processos das equipas.

O Real, mesmo com vedetas, não tem fio nenhum. Nem este ano nem no ano passado. Seja a atacar, seja a defender. Invariavelmente acaba por resultar em praticamente todos os anos, mas por alguma razão da defesa para a frente em 6 jogadores estão mais de 350 milhões.
E se há coisa que este Benfica tem, é muito muito trabalho táctico.
Craques nas mãos do J? Ui. Ia ser bonito.

abar85

La esta, frases enigmaticas dessas seraO sempre postas em causa.

Ate parece que o Marco fez uma epoca pessima, e com um presidente a ajudar tanto...

Bailey

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 13:17
4 anos é muito tempo e arriscado
arriscado??? loool são 16M€, ele se cá ficar 4anos dá te muito mais dinheiro que isso , e garante te titulos... arriscado o que??

nao há treinador no mundo que garanta títulos
sou um grande defensor do Jesus mas 4 anos é demasiado tempo.

Slb23

Paulo Fonseca falhou no Porto, mas não acredito que volte a falhar caso tenha uma grande oportunidade e condições para isso.
Ele precisa de uma estrutura muito solidária por trás...

pinheiro3

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 13:39
discordo a 100% com isto, metesses tu o plantel que o porto tem este ano nas mãos do paulo fonseca e nõ eras campeao este ano, ao paulo fonseca deram lhe licas, abdoulayes, carlos eduardos, josues!

WTF?  :huh:

sammer

A imagem do Marco Silva não tem nada a ver com a do Paulo Fonseca, apesar de terem trajectórias similares.

O Paulo Fonseca foi para um clube que era vencedor com regularidade e a exigência era outra. Ainda para mais fez uma época paupérrima a todos os níveis. O Marco Silva não. Tudo bem que já tinha uma equipa com bases de outros anos, mas não era exigível ao Sporting conseguir o título. Logo por aí as coisas mudam completamente. Em segundo lugar, Marco Silva é candidato a ganhar a Taça. Paulo Fonseca ganhou a Supertaça, mas é um troféu que não se compara ao do Jamor.

Pedro84

O Paulo Fonseca é um vendido. Não recuperou um crlh.