Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:06
Mourinho, Guardiola, Klopp, Simeone, Low, e não digo que todos sejam melhores que o JJ.
Como não são treinadores ao nosso alcance e se tivesse que substituir JJ por alguém seria Marco Silva em primeiro ou Vitor Pereira em segundo.
Agora espero seriamente que JJ continue por muitos anos!
Todos eles são claramente melhores que o JJ mas para a realidade nacional desse lote só trocava o JJ pelo Mourinho.

Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 21 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:01
Eu trocaria JJ apenas por 4 ou 5 treinadores no mundo.

Diz aí esses nomes.
Mourinho, Guardiola, Klopp, Simeone, Low, e não digo que todos sejam melhores que o JJ.
Como não são treinadores ao nosso alcance e se tivesse que substituir JJ por alguém seria Marco Silva em primeiro ou Vitor Pereira em segundo.

Só trocavas por 5.

Depois escolhes marco Silva.

No entretanto ficam milhares no fosso entre esses 5 e o Marco.

Certo...

MSAM

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:10
Todos eles são claramente melhores que o JJ mas para a realidade nacional desse lote só trocava o JJ pelo Mourinho.
Penso da mesma forma!

Pedro84

Citação de: JP. em 21 de Maio de 2015, 15:09
Há 1 ano que me questiono o que é que os defensores do Marco Silva viram nele para acreditarem que é o treinador apropriado para um Benfica vencedor. Se alguém quiser responder, agradeço. Sinceramente.

Fez um trabalho (que não de um ano) extraordinário no Estoril, com um futebol bastante atractivo. Além disso, é um tipo com excelente postura e aparentemente um trabalhador.
Na verdade, tu já sabias isto, mas pronto.

Esbutenado

Há 1 ano que me questiono o que é que os defensores do Marco Silva viram nele para acreditarem que é o treinador apropriado para um Benfica vencedor. Se alguém quiser responder, agradeço. Sinceramente.

Se há 1 ano já me deixava muitas dúvidas, depois de uma época no Sporting ainda mais dúvidas tenho. Também não sei o que vêm nele.

policeMAN

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 14:56
Eu acredito na EVOLUÇÃO!
o BENFICA tem tudo para evoluir.

Tem estruturas.. tem um crescendo de vitorias e quase vitorias ( Louvor à contribuição do Treinador ).. tem camadas jovens com qualidade como nunca teve...

Se existe uma altura certa para que uma mudança de treinador corra bem, é este o momento!!
Sem um bom treinador, esquece... Caga na estrutura!

O momento de mudança é quando se está a perder e nunca quando se está a ganhar.

A estrutura está apresentada quando o Rui Vitória é hipótese.

Isso é errado. E tens o exemplo a norte!!!
Era a estrutura que permitia Jesualdos e afins de serem campeões e não o contrário!

Adrian

Marco silva vai ser um bom treiandor...

mas esta a anos luz do JJ

o JJ já ta batido... parece que aprendeu com os erros do passado... é hoje mais treinador, do que na primeira epoca no benfica... ao Marco ainda lhe falta...

Tiago_I_

Embora não seja fã espero que o JJ continue por acho que seria o melhor para o Benfica.
Caso saia as minhas opções seriam:

1 - Michel Preud'homme + Paneira e Mozer como adjuntos.
2 - Marco Silva
3 - Rui Vitória

Não quero saber de Vitor Pereiras quanto mais o "somos Porco"

Fernando Ferreira

Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 15:12
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 14:56
Eu acredito na EVOLUÇÃO!
o BENFICA tem tudo para evoluir.

Tem estruturas.. tem um crescendo de vitorias e quase vitorias ( Louvor à contribuição do Treinador ).. tem camadas jovens com qualidade como nunca teve...

Se existe uma altura certa para que uma mudança de treinador corra bem, é este o momento!!
Sem um bom treinador, esquece... Caga na estrutura!

O momento de mudança é quando se está a perder e nunca quando se está a ganhar.

A estrutura está apresentada quando o Rui Vitória é hipótese.

Isso é errado. E tens o exemplo a norte!!!
Era a estrutura que permitia Jesualdos e afins de serem campeões e não o contrário!

Isso não é bem assim. Onde anda essa estrutura agora? Ou é a nossa estrutura que é muita boa e não dá hipóteses?

Red.Fever

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 15:12

Fez um trabalho (que não de um ano) extraordinário no Estoril, com um futebol bastante atractivo.
Na verdade, tu já sabias isto, mas pronto.

mas não ganhou o campeonato nem a Xampz com o Estoril, portantos na presta

Trapattoni

Rui Vitória não é, não foi nem nunca será treinador para o Benfica, ponto
Já chega os treinadores "punheta" que surgem todos os anos, quero lá saber dos outros, o que eu quero é que o Jesus renove e dê continuidade ao projeto que começou este ano

MSAM

O Saint Michel é assim tão bom treinador?

Velazquez

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 15:00

O ónus da prova não recaí sobre quem afirma que ele é medíocre, como é óbvio, mas sim sobre quem afirma que ele é bom treinador.

Relembro que ele foi corrido dos últimos dois cargos que teve, devido a prestações absolutamente miseráveis.

Relembro, também, que o despedimento da selecção ocorreu após uma derrota com a Albânia em casa.

Portanto se tu dizes que ele não é medíocre demonstra-o com argumentos palpáveis, caso contrário é a tua opinião contra a do resto do mundo.
Portanto dizes que é mediocre mas não sabes dizer porquê.Gostava mesmo de saber do que dizias do Jesus antes de ele vir para cá

Sabe montar equipas organizadas e consistentes

Tenta sempre adaptar-se aos jogadores que têm

Não têm qualquer preconceito tactico.Não tem qualquer problema  em apostar em jovens venham eles de onde vierem.Não tem qualquer preconceito com a formação

B_B

Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:14
O Saint Michel é assim tão bom treinador?
Na minha opinião, não..

Bailey

é ver os pontos que o sporting perdeu estupidamente em casa para se entender o porque de se dizer que ainda tá muito verdinho
os proprios sportinguistas dizem isso e trocavam ja a correr pelo Jesus, o sonho molhado deles