Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 14:48
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:36
Citação de: Oblivium em 21 de Maio de 2015, 14:32
Fdx um loser nato como o Paulo Bento a treinar o Benfica seria de uma pessoa cortar os pulsos.
Porque é que é loser nato?Por não ter ganho nenhum campeonato no Sporting?

O único problema do Paulo Bento é ser medíocre, tirando isso nada contra.
Já se sabe que para ti são todos mediocres(menos quem for o treinador do Benfica).E o Rui Vitoria curiosamente até há uns meses atrás tambem não era mau

Mas o que interessa saber é as razões que te levam a dizer que é mediocre

RoYal_EaGle_2004

policeMAN

Eu acredito na EVOLUÇÃO!
o BENFICA tem tudo para evoluir.

Tem estruturas.. tem um crescendo de vitorias e quase vitorias ( Louvor à contribuição do Treinador ).. tem camadas jovens com qualidade como nunca teve...

Se existe uma altura certa para que uma mudança de treinador corra bem, é este o momento!!

Fernando Ferreira

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 12:23
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.

Aquela coisa chamada "noção"...
O Baggio a falar em noção, foda-se podem fechar o tópico que li de tudo por aqui.

Quando n há argumentos...

E sim, é falta de noção colocar o JJ acima do Ancelloti, a todos os niveis...

Porquê?

Velazquez

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 14:54

eu disse que era um indicador, um indicador é um dado. Não a totalidade das permissas que me levam a afirmar isso. Estás constantemente a fazer isto: fazes uma pergunta, esperas pela resposta, com base na resposta dizes "ah entao se disseste isso, entao x y z e aqueloutro também sao verdade?"
Basicamente estou sempre a tirar as minhas conclusões.Mas podias ter dito se era verdade ou não o que disse

miniMilk

Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 14:56
Eu acredito na EVOLUÇÃO!

Tem estruturas.. tem um crescendo de vitorias e quase vitorias ( Louvor à contribuição do Treinador ).. tem camadas jovens com qualidade como nunca teve...

Se existe uma altura certa para que uma mudança de treinador corra bem, é este o momento!!
LOL

evolução maior desde que sou vivo: bicampeonato.
acredito na evolução: tri

#renovaJJ

miniMilk

Taliscão

Eu acredito na EVOLUÇÃO!

Sem um bom treinador, esquece... Caga na estrutura!

O momento de mudança é quando se está a perder e nunca quando se está a ganhar.

aguia1

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Oblivium em 21 de Maio de 2015, 14:50

Também mas não só.

Há pessoas que independentemente da forma como se apresentam, falam ou agem, emanam sempre uma aura de loserismo. Chamem-lhe carisma ou o que quiserem.

É o que sinto e sempre senti do Paulo Bento. Não me parece ter a estaleca necessária  para nos levar aos títulos.
Então está bem,é a forma de falar.Estamos conversados
se for pelo fala nao acredito
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:54
Paulo Bento
e agora Queiroz

Azenha?

este tópico cega-me todo

nao sera assim tao mau. Segundo muitos users o JJ e muito fraco como treinador.

Theroux

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:55
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 14:48
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:36
Citação de: Oblivium em 21 de Maio de 2015, 14:32
Fdx um loser nato como o Paulo Bento a treinar o Benfica seria de uma pessoa cortar os pulsos.
Porque é que é loser nato?Por não ter ganho nenhum campeonato no Sporting?

O único problema do Paulo Bento é ser medíocre, tirando isso nada contra.
Já se sabe que para ti são todos mediocres(menos quem for o treinador do Benfica).E o Rui Vitoria curiosamente até há uns meses atrás tambem não era mau

Mas o que interessa saber é as razões que te levam a dizer que é mediocre

O ónus da prova não recaí sobre quem afirma que ele é medíocre, como é óbvio, mas sim sobre quem afirma que ele é bom treinador.

Relembro que ele foi corrido dos últimos dois cargos que teve, devido a prestações absolutamente miseráveis.

Relembro, também, que o despedimento da selecção ocorreu após uma derrota com a Albânia em casa.

Portanto se tu dizes que ele não é medíocre demonstra-o com argumentos palpáveis, caso contrário é a tua opinião contra a do resto do mundo.

MSAM

Eu trocaria JJ apenas por 4 ou 5 treinadores no mundo.

Bailey

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:57
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 14:54

eu disse que era um indicador, um indicador é um dado. Não a totalidade das permissas que me levam a afirmar isso. Estás constantemente a fazer isto: fazes uma pergunta, esperas pela resposta, com base na resposta dizes "ah entao se disseste isso, entao x y z e aqueloutro também sao verdade?"
Basicamente estou sempre a tirar as minhas conclusões.Mas podias ter dito se era verdade ou não o que disse

acho que foi obvio pela minha resposta o que eu achei do que tu disseste.

Oblivium

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Oblivium em 21 de Maio de 2015, 14:50

Também mas não só.

Há pessoas que independentemente da forma como se apresentam, falam ou agem, emanam sempre uma aura de loserismo. Chamem-lhe carisma ou o que quiserem.

É o que sinto e sempre senti do Paulo Bento. Não me parece ter a estaleca necessária  para nos levar aos títulos.
Então está bem,é a forma de falar.Estamos conversados

Se não queres perceber o que disse é tranquilo.

Já percebi que és um desconversador nato.

pinheiro3

Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:01
Eu trocaria JJ apenas por 4 ou 5 treinadores no mundo.

Diz aí esses nomes.

Pedro84

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 14:59
Eu acredito na EVOLUÇÃO!

Sem um bom treinador, esquece... Caga na estrutura!

O momento de mudança é quando se está a perder e nunca quando se está a ganhar.

A estrutura está apresentada quando o Rui Vitória é hipótese.