Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:36
Citação de: Oblivium em 21 de Maio de 2015, 14:32
Fdx um loser nato como o Paulo Bento a treinar o Benfica seria de uma pessoa cortar os pulsos.
Porque é que é loser nato?Por não ter ganho nenhum campeonato no Sporting?

já é um bom indicador

Theroux

Fdx um loser nato como o Paulo Bento a treinar o Benfica seria de uma pessoa cortar os pulsos.

O único problema do Paulo Bento é ser medíocre, tirando isso nada contra.

joao_manike

O Saint Michel ganhou o prémio de treinador do ano da Liga Belga e tem fama de fazer grandes trabalhos nos últimos anos. A ser um treinador estrangeiro, ele seria uma hipótese forte. Com um adjunto como o Mozer, Álvaro Magalhães, etc.

Vieri

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:24
Citação de: PB em 21 de Maio de 2015, 14:22
É a mesma ideia de jogo da equipa B em muitos jogos. Não faz sentido andarmos a trabalhar 6 anos num propósito é deitarmos esse trabalho fora.
Não,não é.A equipa B tem muito pouco a ver com a equipa A

Também é o que eu acho.
Ainda agora no dragão aquilo nada tinha a ver com o 442 da A, até estranhei ver uma equipa do Benfica com superioridade no meio campo e a dominar aquela zona como queria...

Perth

Citação de: Almeida92 em 21 de Maio de 2015, 14:46
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 14:34
José Marinho 1 h ·
Ainda é prematuro afirmar que o Benfica procura um sucessor para Jesus mas ainda mais prematuro é garantir que ele será português.
Mais uns bitaites, quando não sabe de nada.
Ainda eh prematuro afirmar que o sol vai nascer amanha mas ainda mais prematuro eh garantir que nao vai estar nublado.

Oblivium

Também mas não só.

Há pessoas que independentemente da forma como se apresentam, falam ou agem, emanam sempre uma aura de loserismo. Chamem-lhe carisma ou o que quiserem.

É o que sinto e sempre senti do Paulo Bento. Não me parece ter a estaleca necessária  para nos levar aos títulos.

Velazquez

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 14:46

já é um bom indicador

Portanto se o Jesus em vez de ter vindo para o Benfica tivesse ido para o Sporting e naturalmente não tivesse ganho nenhum campeonato tambem seria um loser nato?

Se o Paulo Bento em vez de ter treinado o Sporting tivesse treinado imaginemos o Braga e não tivesse ganho qualquer trofeu já não seria considerado um loser ou seria considerado na mesma?

Perth

Citação de: joao_manike em 21 de Maio de 2015, 14:48
O Saint Michel ganhou o prémio de treinador do ano da Liga Belga e tem fama de fazer grandes trabalhos nos últimos anos. A ser um treinador estrangeiro, ele seria uma hipótese forte. Com um adjunto como o Mozer, Álvaro Magalhães, etc.
Nao acho que seja nome em cima da mesa do presidente. Acho que se o Jesus tiver proposta e quiser sair, ele vai decidir entre Paulo Bento, Rui Vitoria, Carlos Queiros e talvez Vitor Pereira. E digamos que destes todos so se compreendia o Paulo Bento apesar de tudo o que isso possa representar de mau.

Velazquez

Citação de: Oblivium em 21 de Maio de 2015, 14:50

Também mas não só.

Há pessoas que independentemente da forma como se apresentam, falam ou agem, emanam sempre uma aura de loserismo. Chamem-lhe carisma ou o que quiserem.

É o que sinto e sempre senti do Paulo Bento. Não me parece ter a estaleca necessária  para nos levar aos títulos.
Então está bem,é a forma de falar.Estamos conversados

Pedro84

Carlos Queiros... epá, vamos lá a ter calma.

miniMilk

Paulo Bento
e agora Queiroz

Azenha?

este tópico cega-me todo

10Baggio

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 12:23
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.

Aquela coisa chamada "noção"...
O Baggio a falar em noção, foda-se podem fechar o tópico que li de tudo por aqui.

Quando n há argumentos...

E sim, é falta de noção colocar o JJ acima do Ancelloti, a todos os niveis...

cernache1

Citação de: marcosantos em 21 de Maio de 2015, 13:15
Citação de: cernache1 em 21 de Maio de 2015, 13:12
Citação de: marcosantos em 21 de Maio de 2015, 13:07
para o psg não deve ir, li há dias que o blanc ia continuar, dito pelo presidente do clube francês.

Num clube de merda sem identidade e com €...

se o psg o quisesse e a pagar um salário milionário, ias ver se não ia.

Bem sei. MAS NÃO DEIXA DE SER UM CLUBE DE TRETA.

Bailey

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 14:46

já é um bom indicador

Portanto se o Jesus em vez de ter vindo para o Benfica tivesse ido para o Sporting e naturalmente não tivesse ganho nenhum campeonato tambem seria um loser nato?

Se o Paulo Bento em vez de ter treinado o Sporting tivesse treinado imaginemos o Braga e não tivesse ganho qualquer trofeu já não seria considerado um loser ou seria considerado na mesma?

eu disse que era um indicador, um indicador é um dado. Não a totalidade das permissas que me levam a afirmar isso. Estás constantemente a fazer isto: fazes uma pergunta, esperas pela resposta, com base na resposta dizes "ah entao se disseste isso, entao x y z e aqueloutro também sao verdade?"