Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais só que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá lá parar.
:drool:

E o Manuel Machado para o porco?

peterslimer

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 21:46
JJ e LFV estão de costas voltadas. LFV andou 1 ano inteiro a oferecer renovação mas com a condição de baixar ordenado e integração de alguns miúdos da formação. JJ foi adiando a resposta e agora tem tudo na mão. Recentemente, LFV voltou atrás e deu-lhe os 4 milhões, mas agora é ele a não querer. Há mesmo a possibilidade de ir para o Sporting, Álvaro Sobrinho já se chegou à frente com o dinheiro e garantia de reforçar o plantel.
Ahn? fontes disso?

Taliscão

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais só que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá lá parar.
:drool:

E o Manuel Machado para o porco?
No porto fica o Flopetegui.

GoloDeLetra

Pagava para ver o Scolari no sporting

JPG

e com esta conversa toda de sportem e porcos lá vai o vieira ter que se chegar À frente e abrir os cordões À bolsa

hertz

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais do que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá parar Alvalade.

Ia apostar nos putos da formação e assim os lagartos iam andar felizes da vida. Treinador ideal para eles. Não ia ganhar nada mas isso também pouco interessa. Campeonatos há muitos.

sbremoved_28408

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais só que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá lá parar.
:drool:

E o Manuel Machado para o porco?
No porto fica o Flopetegui.
Preferia que o mandassem embora. E eu disse o Manuel Machado mas até o tenho em boa conta.

sbremoved_28408

Citação de: JPG em 21 de Maio de 2015, 22:51
e com esta conversa toda de sportem e porcos lá vai o vieira ter que se chegar À frente e abrir os cordões À bolsa
Não faz mais do que a obrigação dele. Antes gastar milhões num treinador super competente do que num bando de mancos como alguns dos que contratamos todas as épocas

g0ds

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro

como é que se chama?

magoslb

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 22:49
O próximo treinador dos lagartos é o Rui Vitória, garanto-vos...

Se repararem já escrevo isso aqui há algum tempo e está mais do que confirmado. Portanto é completamente impossível que vá parar Alvalade.

Faz muito sentido. O Brunão não vê a hora de dar um chuto no MS, e sem dinheiro para jogadores de créditos firmados, tem de aproveitar a academia, logo, tem de ter um treinador que esteja virado para aproveitar as camadas jovens. RV tem esse perfil. No entanto, não gostava de o ver cá. A pressão do Benfica acho que é demasiada para ele.

vermelhoftw

uma coisa eu sei o bruno de carvalhoe na entrevista que deu hoje disse que nao tinha nada a dizer da continuaçao do marco silva, falou que a noticia do rui vitoria para o sporting é totalmente mentira, e quando lhe perguntaram do jesus ele nao respondeu e disse que nao ia responder

Granja

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 22:26
agora toda a gente conhece o primo do vizinho do treinador de guarda redes dos iniciados da equipa de futebol que conhece o Jesus que confirmam que ele vai po sportem

Mas alguém confirmou alguma coisa ? Apenas disse que ele tinha vontade , dai ate confirmar alguma coisa é muito diferente.

Se algum de vocês tivesse oportunidade de treinar um dos 3 grandes de Portugal mesmo que não fosse o vosso clube de coração , não teriam vontade sempre de treinar o SLB ?

Impact85

Eu sinceramente, acho que o problema aqui nem se chama tanto JJ...
mas sim Jorge Mendes..

Já por inúmeras vezes, o empresário, disse que Jorge Jesus tem lugar num qualquer tubarão da Europa..
E se depender dele, acho que fará tudo para arranjar um bom contrato para Jesus..

Mas espero que fique!!! que renove!!   

Taliscão

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:54
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 22:26
agora toda a gente conhece o primo do vizinho do treinador de guarda redes dos iniciados da equipa de futebol que conhece o Jesus que confirmam que ele vai po sportem

Mas alguém confirmou alguma coisa ? Apenas disse que ele tinha vontade , dai ate confirmar alguma coisa é muito diferente.

Se algum de vocês tivesse oportunidade de treinar um dos 3 grandes de Portugal mesmo que não fosse o vosso clube de coração , não teriam vontade sempre de treinar o SLB ?
Na situação que se encontram atualmente os 2 clubes (Benfica e Sporting), nunca trocaria o Benfica pelo Sporting, passar de um clube estável para um clube instável, com um presidente que quer-se meter em tudo e sem dinheiro para apostar em jogadores, só se fosse muitíssimo burro, nem que fosse o lagarto mais fanático do mundo.

MoreThanRed

Pessoal, a sério... Esqueçam essas conjecturas todas de "ah, eles não têm dinheiro para lhe pagar", "ele lá não ia ter plantel em condições", "lá não lhe davam tempo para trabalhar o modelo de jogo dele". Nada disso interessa.

O fundamental é: visualizem reuniões entre o BC e o JJ. Vá, fechem os olhos e concentrem-se. Visualizem. Imaginem aquelas duas vozes de bagaço. E a constante competição de bazófia, em jeito "vamos já tirar a limpo quem é que tem a maior pila, bota isso aí em cima da mesa, ó Jorge!". Imaginem a primeira vez que o JJ se passasse num jogo, ter ali o Brunão sentado ao lado dele no banco, passar-lhe uma coisinha má pela cabeça e fazer-lhe uma cena do tipo da que fez ao Shéu em Inglaterra. E do outro lado não estar o Sr. Shéu, mas sim o Bruno Norris. Visualizem o resultado.

Acham mesmo que aquilo tinha como durar um mês que fosse?  :2funny: