Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Mas afinal, o PAslb foi expulso porque?

J_PN

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 21:27
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 21:24
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2015, 21:23
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 18:18
O PA lá tem o feitio dele mas é um Benfiquista daqueles, ainda Domingo lá esteve ele em Guimarães.

E pessoalmente nada tem a ver com o que é por aqui, super tranquilo, pacifico e não se pega com ninguém. Eu acho que ele anda por aqui, ele diz que não e prefiro acreditar nele.

E já agora faz falta, se ele meteu "nojo" em alguns momentos, há quem tenha metido bem mais e continua por cá esquecendo tudo o que disse durante uma época inteira. Neste momento somos todos campeões, se o resultado fosse outro e felizmente não foi certamente que não iriam perder todos e não faltaria quem estivesse aqui a apontar o dedo.

Pois não.
Tal como não faltaram outros a apontar o dedo com esta vitória.

Há para todos os gostos (ou falta de gosto).
O mais natural é quem passou um ano a levar com bocas de ser Jesuita, de gostar mais do JJ que do Benfica, de afilhados, de joelhos and so on é agora ripostar.

É lidar.

Então, por essa lógica, o inverso também é justo, certo?
Os "arautos da desgraça", os "depressivos", os que estão sempre à espera de uma derrota, depois também tinham legitimidade para vir "apontar o dedo".

Também seria para "lidar", certo?
Esses falaram antes do tempo...

o PAslb faz muita falta neste fórum e quem o conhece devia falar com ele para ele voltar

Ele anda aí, muito mais moderado, mas anda.

ja ouvi esses rumores, tanto sobre o taliscao ou sobre o senna, mas ainda n percebi mt bem se é verdade, ou qual deles é ele

O AyrtonSenna era o Aguia_real1. O Taliscao é o PA

nfgl

Vamos lá ver uma coisa.
O Benfica tem 3 campeonatos com Jesus. 1+2.
Tem 2 finais europeias.

São os nº do Sven.

Andarmos aqui a desconversar isto nem sei bem o que dizer.
Sendo que o que foi investido com o Sven foi muito, mas muito mais do que se gasta agora.

Theroux

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 21:34
Mas afinal, o PAslb foi expulso porque?

Ele não foi expulso, está a fazer um retiro espiritual num convento jesuíta.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 20:58
Hoje não faz sentido comparar o JJ com os últimos anos porque ele é indiscutívelmente o melhor treinador dos últimos 30. É algo que nem sequer está aberto à discussão.
Se tu dizes nem vale a pena....e lidar...coitado do Sven...

O Sven entrou antes...

Mas ele não sabe.
Só se lembra do Guardiola de Odivelas.
E tu já aprendias a ler....e a interpretar o que está escrito....como não sabes mais....e lidar e repetir a mesma piadola....para ver se tens graça....deves ser uma seca do caraças....daqueles que contam sempre a mesma e se riem sozinhos...

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 20:58
Hoje não faz sentido comparar o JJ com os últimos anos porque ele é indiscutívelmente o melhor treinador dos últimos 30. É algo que nem sequer está aberto à discussão.
Se tu dizes nem vale a pena....e lidar...coitado do Sven...

O Sven entrou antes...

Mas ele não sabe.
Só se lembra do Guardiola de Odivelas.
E tu já aprendias a ler....e a interpretar o que está escrito....como não sabes mais....e lidar e repetir a mesma piadola....para ver se tens graça....deves ser uma seca do caraças....daqueles que contam sempre a mesma e se riem sozinhos...

Então, só para ti, a seguir a reticências, maiúscula.

redmonkey

Boas! Sou novo no forum e tenho lido as vossas impressões sobre o tema renova ou não renova do JJ e fico com a impressão que muitos sofrem  do síndrome do profeta da desgraça."ai ai não há melhor que Jorge Jesus "," mais ninguem tem a capacidade..."
Se o Tiago Caeiro tem rematado para as nuvens tava tudo a "crucificar Jesus".
Para mim ele não fez nada de especial este ano teve foi um abono chamado Jonas e Júlio César e um Porto incompetente.
Se o homem não aceita as condições salariais de Vieira, e o tal tão apregoado novo paradigma de apostar mais na formação pois então muito obrigado Jorge Jesus e siga.... O Benfica não pode ficar refém de nínguem... O Benfica não acaba sem Jorge Jesus... Saudações

Flirt4ever

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 21:22
O brunão falou à imprensa e não desmentiu o interesse no JJ?
A comédia continua, então  ;D
Não é tolo nenhum. É a forma que arranjou de enganar os Sportinguistas a ficarem do lado dele quando despedir o Marco Silva.

Ficam todos a pensar que é porque vai contratar o Jesus e por isso ninguém o contestará... e depois..... Bem, depois aparece lá o Augusto Inácio..........

:rir:

nfgl

Ainda digo mais, ficando e ganhando o próximo campeonato, chega ao Hagan.

É disto que estamos a falar.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 20:58
Hoje não faz sentido comparar o JJ com os últimos anos porque ele é indiscutívelmente o melhor treinador dos últimos 30. É algo que nem sequer está aberto à discussão.
Se tu dizes nem vale a pena....e lidar...coitado do Sven...
O Sven entrou antes...
Mas ele não sabe.
Só se lembra do Guardiola de Odivelas.
E tu já aprendias a ler....e a interpretar o que está escrito....como não sabes mais....e lidar e repetir a mesma piadola....para ver se tens graça....deves ser uma seca do caraças....daqueles que contam sempre a mesma e se riem sozinhos...
Então, só para ti, a seguir a reticências, maiúscula.
:confused:

CitaçãoQuanto às reticências, deverá usar minúsculas se o que se lhes seguir fizer parte da mesma frase («Eu tenho medo... do escuro!») ou maiúsculas se iniciar frase diferente («Eu tenho medo... do escuro... Tu tens medo de quê?»).

Estamos sempre a aprender.  ^-^

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 21:22
O brunão falou à imprensa e não desmentiu o interesse no JJ?
A comédia continua, então  ;D
Não é tolo nenhum. É a forma que arranjou de enganar os Sportinguistas a ficarem do lado dele quando despedir o Marco Silva.

Ficam todos a pensar que é porque vai contratar o Jesus e por isso ninguém o contestará... e depois..... Bem, depois aparece lá o Augusto Inácio..........

:rir:

Dúvido que exista algum sportinguista que acredite que o Jesus vá para os sporting.
Já lagartos, acredito que haja muitos a acreditar.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:30
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 20:58
Hoje não faz sentido comparar o JJ com os últimos anos porque ele é indiscutívelmente o melhor treinador dos últimos 30. É algo que nem sequer está aberto à discussão.
Se tu dizes nem vale a pena....e lidar...coitado do Sven...
O Sven entrou antes...
Mas ele não sabe.
Só se lembra do Guardiola de Odivelas.
E tu já aprendias a ler....e a interpretar o que está escrito....como não sabes mais....e lidar e repetir a mesma piadola....para ver se tens graça....deves ser uma seca do caraças....daqueles que contam sempre a mesma e se riem sozinhos...
Então, só para ti, a seguir a reticências, maiúscula.
:confused:

CitaçãoQuanto às reticências, deverá usar minúsculas se o que se lhes seguir fizer parte da mesma frase («Eu tenho medo... do escuro!») ou maiúsculas se iniciar frase diferente («Eu tenho medo... do escuro... Tu tens medo de quê?»).

Estamos sempre a aprender.  ^-^

Isso para para adeptos do novo acordo ortográfico.
Eu sou ilegal nesse aspecto.

Manpaz1904

JJ e LFV estão de costas voltadas. LFV andou 1 ano inteiro a oferecer renovação mas com a condição de baixar ordenado e integração de alguns miúdos da formação. JJ foi adiando a resposta e agora tem tudo na mão. Recentemente, LFV voltou atrás e deu-lhe os 4 milhões, mas agora é ele a não querer. Há mesmo a possibilidade de ir para o Sporting, Álvaro Sobrinho já se chegou à frente com o dinheiro e garantia de reforçar o plantel.

chama_eterna

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 21:22
O brunão falou à imprensa e não desmentiu o interesse no JJ?
A comédia continua, então  ;D
Não é tolo nenhum. É a forma que arranjou de enganar os Sportinguistas a ficarem do lado dele quando despedir o Marco Silva.

Ficam todos a pensar que é porque vai contratar o Jesus e por isso ninguém o contestará... e depois..... Bem, depois aparece lá o Augusto Inácio..........

:rir:

A melhor que já li é que não qualquer interesse e que o Brunão quer é meter medo à direção e aos benfiquistas para obrigar a aumentar o ordenado para 6 ou 8 milhões :2funny: :2funny: :2funny:

forumscp :metal: FTW :metal:

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 21:22
O brunão falou à imprensa e não desmentiu o interesse no JJ?
A comédia continua, então  ;D
Não é tolo nenhum. É a forma que arranjou de enganar os Sportinguistas a ficarem do lado dele quando despedir o Marco Silva.

Ficam todos a pensar que é porque vai contratar o Jesus e por isso ninguém o contestará... e depois..... Bem, depois aparece lá o Augusto Inácio..........

:rir:

Dúvido que exista algum sportinguista que acredite que o Jesus vá para os sporting.
Já lagartos, acredito que haja muitos a acreditar.
Bem...... estou de acordo. Mas como, infelizmente, há cada vez menos Sportinguistas e mais lagartixas.....