Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 20:10
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 20:06
O Jesus vai renovar porque de facto o único grande clube que o quer é o Benfica....isso para mim é claríssimo. Espero apenas que o presidente tenha a inteligência de não lhe dar 4 anos de contrato
e o sportem?????
Podiam ter até dinheiro para o ordenado mas falta o resto....como já disse acredito que continue pelos motivos que já mencionei....nunca pela suposta paixão pelo Benfica....se lhe oferecerem menos até para o Dubai vai...não acredito que fique a ganhar menos...mas também não acredito que o amigo Vieira lhe ofereça menos
nao acho que ele troque o SLB por mais uns trocos.
Já não vai para novo. Vive na cidade dele. Tem a simpatia da maioria.
Mas estaremos cá para ver o que acontece  O0

Pedro R.

Citação de: mfmoedas em 21 de Maio de 2015, 20:18
Espanta-me como é que ainda ninguém meteu a cenoura Rui Faria ao barulho. O futuro special one desde sei lá quando!
O Rui Faria mais tarde ou mais cedo vai ser falado! E mais tarde ou mais cedo acabará por treinar um grande! É certinho!

PB_124

A sensação com que fico é que o JJ estará à espera de um possivel convite de um clube europeu. A nova estratégia do Benfica (aposta em jovens do Seixal) se for realmente verdadeira ele poderá não estar tão interessado em fazer parte dela. Por outro lado entende que se não sair este ano do Benfica mt dificilmente tem oportunidade de fazer carreira fora de Portugal. Daí que pense, se é para ficar e apostar em jovens ao menos que seja um contrato de longa duração que lhe asseguro uma estabilidade ainda maior.

10Baggio

Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2015, 20:30
Citação de: mfmoedas em 21 de Maio de 2015, 20:18
Espanta-me como é que ainda ninguém meteu a cenoura Rui Faria ao barulho. O futuro special one desde sei lá quando!
O Rui Faria mais tarde ou mais cedo vai ser falado! E mais tarde ou mais cedo acabará por treinar um grande! É certinho!

Ja recusou Benfica e porto...

yerlow

[/url]
capture[/img]

Esta é a minha razão para Jesus renovar, com o contrato mais longo possível.
Somos melhores com Jesus, mas bem melhores, do que aquilo que éramos no passado.
Estes últimos 6 anos não têm comparação com aquilo que tínhamos feitos nos anteriores 6 anos.

% de Vitórias 75.4% > 57.8%
% de Empates 14.7% < 26.5%
% de Derrotas 9.8% < 15.6%

Golos Marcados 422 > 318 (+104 marcados; +17 golos em média por época)
Golos Sofridos 131 < 161 (-30 sofridos; -5 golos em média por época)

Com Jesus (6 anos)  (1º;1º;2º;2º;2º;1º)
Sem Jesus (6 anos) (3º;4º;3º;3º;1º;2º)

E algo salta à vista acima de tudo, apesar de termos um plantel inferior em relação ao do ano passado, conseguimos marcar mais golos e sofrer menos em comparação com as anteriores 5 de Jesus ao comando da nossa equipa.


Renovação é o que se quer, por 2 ou mais anos senhor LFV.
Obrigado

rohff

É importantíssimo renovar com Jesus.

Pedro Nunes 28

Compreendo quem defenda o Jesus....mas comparar Jesus com os 6 anos anteriores à sua entrada e "só" desonesto....

Pedro R.

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 20:35
Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2015, 20:30
Citação de: mfmoedas em 21 de Maio de 2015, 20:18
Espanta-me como é que ainda ninguém meteu a cenoura Rui Faria ao barulho. O futuro special one desde sei lá quando!
O Rui Faria mais tarde ou mais cedo vai ser falado! E mais tarde ou mais cedo acabará por treinar um grande! É certinho!

Ja recusou Benfica e porto...
Ok, mas acabará por cair num deles mais tarde ou mais cedo! Não acredito que queira ficar na sombra do Mourinho para sempre!

costapequeno

Só nao fica se nao quiser......

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 20:45
Compreendo quem defenda o Jesus....mas comparar Jesus com os 6 anos anteriores à sua entrada e "só" desonesto....
Mete umas aspas bem grandes nesse «só»..... :rir:

Flirt4ever

Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2015, 20:50
Só nao fica se nao quiser......
Já anunciado publicamente, por 2 vezes, pelo próprio presidente....

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 27-05-2014
Já disse ao Jorge que se quiser renovar por mais anos, pode renovar. Acredito no trabalho da continuidade. Quantos mais anos que trabalhemos juntos, mais iremos ganhar.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 02/01/2015
Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época. No final da época, vamos avaliar a continuidade do vínculo contratual como sempre até aqui.

É só querer. Se não quer, vá à sua vida com a melhor das sortes para ele (menos contra o Benfica, claro).

Theroux

Hoje não faz sentido comparar o JJ com os últimos anos porque ele é indiscutívelmente o melhor treinador dos últimos 30. É algo que nem sequer está aberto à discussão.

Bailey

sinceramente se o Jesus saír nao tou a ver alguém portugues para treinar o Benfica neste momento, mesmo que haja um ou outro com capacidades para tal, agora ou no futuro

Em termos de competencia estrita, penso que há treinadores com capacidade mas com grandes contras:
Mourinho --> contra de nunca na vida vinha para cá por motivos óbvios
Leonardo Jardim --> tb nao vinha por motivos obvios (nao que eu o quisesse)
Marco Silva --> tem capacidades mas tá verde, e principalmente está ligado aos lagartos
Paulo Fonseca --> penso que é um treinador na linha do Marco Silva, está a ganhar experiencia e penso que daqui por uns 2 ou 3 anos se continuar a evoluir pode ser uma soluçao
Vitor Pereira --> E quanto a mim um excelente treinador mas tem uma conotaçao andrade muito difícil de ultrapassar

Depois os nomes de rui vitória, paulo bento, peseiro, e outros nao teem capacidade nem agora nem nunca para treinar o Benfica

Isto, entenda-se, é somente a minha opniao, meramente subjectiva. Cada um terá a sua.

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 20:58
Hoje não faz sentido comparar o JJ com os últimos anos porque ele é indiscutívelmente o melhor treinador dos últimos 30. É algo que nem sequer está aberto à discussão.
Se tu dizes nem vale a pena....e lidar...coitado do Sven...

Toalhete

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 21:03

Marco Silva --> tem capacidades mas tá verde, e principalmente está ligado aos lagartos


Ligado aos verdes não deverá estar. O presidente odeia-o. Os adeptos ficam do lado do presidente. Ele próprio está há muito com ar de quem quer vir embora. Se ele sair (como é esperado) não me parece que fique muito associado ao Sporting.