Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Estamos desgraçados. :cry2:

Se o Jesus sair, estamos desgraçados.
Se o Jesus ficar, estamos também desgraçados.
Triste sina a nossa. Isto dava para mais um fado triste.

maior que portugal

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 19:55
3 anos com mais 2 por objetivos (1 por atingir 1 vez a meia-final da Champions ou ganhar Liga Europa, 2 vezes os quartos ou 3 vezes os dezasseis-avos, outro ano por 2 campeonatos nesse espaço de 3 ou 4 anos). O problema é que provavelmente quereria um aumento de salário se atingisse a meia-final da Champs.

Para chegar às meias finais da Champions é preciso passar da fase de grupos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Phantaminum

#890072
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 19:55
3 anos com mais 2 por objetivos (1 por atingir 1 vez a meia-final da Champions ou ganhar Liga Europa, 2 vezes os quartos ou 3 vezes os dezasseis-avos, outro ano por 2 campeonatos nesse espaço de 3 ou 4 anos). O problema é que provavelmente quereria um aumento de salário se atingisse a meia-final da Champs.

Para chegar às meias finais da Champions é preciso passar da fase de grupos.

Se passar da fase de grupos apenas 1 vez e chegar à meia-final nessa vez, acciona a cláusula. Se passar 2 vezes e só chegar aos quartos nessas 2 vezes, acciona a cláusula. Se passar 3 vezes, independentemente de onde chegar, acciona a cláusula. Mas atenção que esta da CL apenas pode ativar uma vez, e a da liga igual.

Não sei se me fiz entender agora... Mas isto poderia funcionar como incentivo ao Jesus para ter um certo sucesso em ambas as provas, não só por dar mais segurança em termos de emprego, mas também como lhe daria mais visibilidade internacional se quiser ir para um tubarão.


J_PN

Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 19:55
3 anos com mais 2 por objetivos (1 por atingir 1 vez a meia-final da Champions ou ganhar Liga Europa, 2 vezes os quartos ou 3 vezes os dezasseis-avos, outro ano por 2 campeonatos nesse espaço de 3 ou 4 anos). O problema é que provavelmente quereria um aumento de salário se atingisse a meia-final da Champs.

Para chegar às meias finais da Champions é preciso passar da fase de grupos.

Se passar da fase de grupos apenas 1 vez e chegar à meia-final nessa vez, acciona a cláusula. Se passar 2 vezes e só chegar aos quartos nessas 2 vezes, acciona a cláusula. Se passar 3 vezes, independentemente de onde chegar, acciona a cláusula. Mas atenção que esta da CL apenas pode ativar uma vez, e a da liga igual.

Não sei se me fiz entender agora...

O Benfica dificilmente chegará num futuro próximo às meias finais, só com doses industriais de sorte e um plantel como o do ano passado será possível. Devemos é apostar tudo em honrar o facto de pertencermos ao pote1 e conseguir passar da fase de grupos.

Pedro Nunes 28

O Jesus vai renovar porque de facto o único grande clube que o quer é o Benfica....isso para mim é claríssimo. Espero apenas que o presidente tenha a inteligência de não lhe dar 4 anos de contrato

miniMilk

Se chegasse às meias da LC não havia cláusula que nos valesse. Vinham charters de clubes busca-lo

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 20:06
O Jesus vai renovar porque de facto o único grande clube que o quer é o Benfica....isso para mim é claríssimo. Espero apenas que o presidente tenha a inteligência de não lhe dar 4 anos de contrato
e o sportem?????

maior que portugal

ate o homem renovar ou sair este tópico vai crescer a todo o minuto... respirem... falta nos 2 jogos, a temporada ainda nao acabou temos mais uma taça da liga pra vencer e um titulo a festejar... respirem fundo... se ficar optimo, se sair acredito que mais uma vez o nosso presidente terá uma boa escolha, recordo aqui que no inicio deste topico JJ mais de 75% não o queria... tenham lá calma!!! se quiserem confirmar vao á pagina 1!!

maior que portugal

Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 20:06
O Jesus vai renovar porque de facto o único grande clube que o quer é o Benfica....isso para mim é claríssimo. Espero apenas que o presidente tenha a inteligência de não lhe dar 4 anos de contrato
e o sportem?????

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 20:06
O Jesus vai renovar porque de facto o único grande clube que o quer é o Benfica....isso para mim é claríssimo. Espero apenas que o presidente tenha a inteligência de não lhe dar 4 anos de contrato
e o sportem?????
Podiam ter até dinheiro para o ordenado mas falta o resto....como já disse acredito que continue pelos motivos que já mencionei....nunca pela suposta paixão pelo Benfica....se lhe oferecerem menos até para o Dubai vai...não acredito que fique a ganhar menos...mas também não acredito que o amigo Vieira lhe ofereça menos

Phantaminum

Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: Jaime_PN em 21 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 19:55
3 anos com mais 2 por objetivos (1 por atingir 1 vez a meia-final da Champions ou ganhar Liga Europa, 2 vezes os quartos ou 3 vezes os dezasseis-avos, outro ano por 2 campeonatos nesse espaço de 3 ou 4 anos). O problema é que provavelmente quereria um aumento de salário se atingisse a meia-final da Champs.

Para chegar às meias finais da Champions é preciso passar da fase de grupos.

Se passar da fase de grupos apenas 1 vez e chegar à meia-final nessa vez, acciona a cláusula. Se passar 2 vezes e só chegar aos quartos nessas 2 vezes, acciona a cláusula. Se passar 3 vezes, independentemente de onde chegar, acciona a cláusula. Mas atenção que esta da CL apenas pode ativar uma vez, e a da liga igual.

Não sei se me fiz entender agora...

O Benfica dificilmente chegará num futuro próximo às meias finais, só com doses industriais de sorte e um plantel como o do ano passado será possível. Devemos é apostar tudo em honrar o facto de pertencermos ao pote1 e conseguir passar da fase de grupos.

Como disseste, é muito díficil, mas continua a ser uma possibilidade. Há que salvaguardar todos os aspetos num contrato. Assim, o Benfica também poderia obter uma maior remuneração no caso dele sair devido à maior duração do contrato.


Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 20:06
Se chegasse às meias da LC não havia cláusula que nos valesse. Vinham charters de clubes busca-lo

Pois vinham, e então? Damos ao Jesus o que ele quer, e ainda damos um incentivo para se mostrar à Europa o que realmente vale. É uma situação win-win.

10Baggio

Citação de: SkiL em 21 de Maio de 2015, 19:07
Caso JJ sair... a meu ver, português, de momento, só Rui Vitória!

Entre a direção, o nome Sérgio Conceição também deve ser falado... digo eu...

Diria k a lista de sucessao e tendo em conta os nomes avancados, seria:

1.marco silva
2.vitor pereira
3.paulo bento
4.rui vitoria
5.peseiro

marcosantos

vitor pereira, só se for para minar isto tudo como fez o artur jorge quando cá esteve.

mas enquanto não se confirmar a saida de Jesus não penso em alternativas. não gosto de sofrer por antecedência. tenho esperança que ele fique.

MFMoedas

Espanta-me como é que ainda ninguém meteu a cenoura Rui Faria ao barulho. O futuro special one desde sei lá quando!