Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

falar no salário do Jesus é somente um pretexto para dizerem porque é que ele devia ir embora, quando a razão é simplesmente porque nao gostam dele.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:45
Assinar por 2 anos ou por 4 anos é-me indiferente, o Jorge preparou sempre bons planteis e boas exibições durante os 6 anos que está no clube, é a pessoa certa no lugar certo e tenho a certeza que por ele, pelo presidente e pelos adeptos, haverá sempre a vontade de ganhar, mesmo que não o consigamos todas as épocas.
No futebol passas de "bestial a besta" num ápice...renovar por 4 anos seria absurdo !

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:45
Assinar por 2 anos ou por 4 anos é-me indiferente, o Jorge preparou sempre bons planteis e boas exibições durante os 6 anos que está no clube, é a pessoa certa no lugar certo e tenho a certeza que por ele, pelo presidente e pelos adeptos, haverá sempre a vontade de ganhar, mesmo que não o consigamos todas as épocas.
No futebol passas de "bestial a besta" num ápice...renovar por 4 anos seria absurdo !
Suponho então que o Salvio nunca deveria ter assinado por 5 épocas. É isto?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:45
Assinar por 2 anos ou por 4 anos é-me indiferente, o Jorge preparou sempre bons planteis e boas exibições durante os 6 anos que está no clube, é a pessoa certa no lugar certo e tenho a certeza que por ele, pelo presidente e pelos adeptos, haverá sempre a vontade de ganhar, mesmo que não o consigamos todas as épocas.
No futebol passas de "bestial a besta" num ápice...renovar por 4 anos seria absurdo !
Suponho então que o Salvio nunca deveria ter assinado por 5 épocas. É isto?
Estou a falar do cargo de treinador e mesmos jogadores, quantos queres que assinaram por vários anos...foram dispensados ou vendidos por "tuta e meia" com claro prejuizo para o clube. Para mim nunca um treinador poderá assinar por 4 anos...2 + 2 opção será sempre a decisão mais sensata !

GoloDeLetra

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2015, 11:45
Mas o clube está a reduzir custos? Quem é que vos disse isso? O passivo está mais pequeno? Os patrocinadores pagam menos? A BTV dá menos dinheiro? O Jonas e o Júlio César vieram ganhar tostões?

Está certo.
Se a cs o disse é porque é verdade

Eu acho que vamos investir forte nas duas proximas épocas para tentar ir o mais longe possivel na champions e ganhar a hegemonia do futebol Tuga

Pelo menos se fosse eu o presidente era o que fazia


Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:45
Assinar por 2 anos ou por 4 anos é-me indiferente, o Jorge preparou sempre bons planteis e boas exibições durante os 6 anos que está no clube, é a pessoa certa no lugar certo e tenho a certeza que por ele, pelo presidente e pelos adeptos, haverá sempre a vontade de ganhar, mesmo que não o consigamos todas as épocas.
No futebol passas de "bestial a besta" num ápice...renovar por 4 anos seria absurdo !

para que conste, eu acho que isso sim, os 4 anos é uma crítica bastante válida.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 11:52
Estou a falar do cargo de treinador e mesmos jogadores, quantos queres que assinaram por vários anos...foram dispensados ou vendidos por "tuta e meia" com claro prejuizo para o clube. Para mim nunca um treinador poderá assinar por 4 anos...2 + 2 opção será sempre a decisão mais sensata !
Não, tu estás a falar do JJ e o teu problema é o JJ.

Fosse o Marco Silva e até podia assinar por 10 anos que até palmas batias.

GoloDeLetra

Como se o Horacio Gonçalves começasse a ganhar 15 milhoes por ano faria dele treinador

Taliscão

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2015, 11:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 11:46
Citação de: Taliscão em 22 de Maio de 2015, 11:45
Assinar por 2 anos ou por 4 anos é-me indiferente, o Jorge preparou sempre bons planteis e boas exibições durante os 6 anos que está no clube, é a pessoa certa no lugar certo e tenho a certeza que por ele, pelo presidente e pelos adeptos, haverá sempre a vontade de ganhar, mesmo que não o consigamos todas as épocas.
No futebol passas de "bestial a besta" num ápice...renovar por 4 anos seria absurdo !

para que conste, eu acho que isso sim, os 4 anos é uma crítica bastante válida.
É daquelas coisas que é ao critério de cada um. Eu também normalmente não sou a favor de contratos dessa duração para treinadores, mas o Jesus conquistou-me e o Benfica precisa acima de tudo de estabilidade. Como o Vieira já disse, o Jesus é o seu treinador e os 2 juntos têm feito um trabalho impecável à frente do clube.

VALEBEM

Vieira sabe que, sem Jesus, fica desamparado, pois se o presidente teve o mérito de ter ficado com Jesus quando muitos pedíamos a sua cabeça, reconhece a importância positiva que Jesus tem no Benfica, e que com qualquer outro treinador muito dificilmente estes 6 anos teriam sido tão bem sucedidos.
Vieira deve em grande parte a Jesus o estado de graça que está a viver. E ele sabe-o.

VALEBEM

Acho que 3 anos de contrato estava bem!

Trezeguet

vocês subestimam o poder do Vieira no clube

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2015, 11:52
Estou a falar do cargo de treinador e mesmos jogadores, quantos queres que assinaram por vários anos...foram dispensados ou vendidos por "tuta e meia" com claro prejuizo para o clube. Para mim nunca um treinador poderá assinar por 4 anos...2 + 2 opção será sempre a decisão mais sensata !
Não, tu estás a falar do JJ e o teu problema é o JJ.

Fosse o Marco Silva e até podia assinar por 10 anos que até palmas batias.
Seja o Jesus, o Marco Silva ou o Mourinho a minha opinião é a mesma !
Apesar de não "apreciar" o Jorge Jesus desde 2010, após o episódio do "tango", não tenho qualquer problema em dizer que por mim poderia continuar nas mesmas condições actuais, apesar de apreciar outros treinadores. Eu quero é o melhor para o BENFICA e que sejamos campeões!

VALEBEM

O Vieira tem muito poder hoje em dia, diria que tem todo o poder.
Mas nem sempre foi assim... Em 2009 e 2012 teve que recorrer a alguns estratagemas para ter eleições tranquilas, pois o Benfica vinha de vários anos sem ganhar o campeonato (em 2009 de 4 anos, e em 2012 de 2 anos). Agora, já não precisa disso!

Slb23