Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Citação de: LR em 23 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: tiagoterceira em 23 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 23:23
''Bademeco e nojento''...sim senhora

E foi BiCampeão.

imagino quando for Tri-Campeao
é de "Assassino" e "Violador" pra cima...

A tua lógica é abismal. Congratulo-te.
Já a tua é transcendental. A minha vénia.   :bow2:

Slb04Sempre

Citação de: tiagoterceira em 23 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: LR em 23 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: tiagoterceira em 23 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 23:23
''Bademeco e nojento''...sim senhora

E foi BiCampeão.

imagino quando for Tri-Campeao
é de "Assassino" e "Violador" pra cima...

A tua lógica é abismal. Congratulo-te.
Já a tua é transcendental. A minha vénia.   :bow2:

Paranormal?

Becken

Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 23:26
O JJ ia pôr o Paulo Lopes. Não estava a contar com a lesão do Salvio.
Foi muito azar.
Mas é seguir em frente. Houvesse esta discussão todos os anos.
Que sentido é que isso faz? Isso não cabe na cabeça de ninguém! :-X

Ele nunca quis por o Paulo Lopes, porque se quisesse ia sempre deixar alguem sem titulo.
Mas isto é complexo?
Ele so tinha uma forma de fazer as coisas, tres substituições obvias! :)

Meteu o Talisca! Isto diz, claramente, que a intenção dele não passava por fazer de todos Campeões Nacionais!

ricmarkes

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: guzzo em 23 de Maio de 2015, 23:21
qUEM chama nojento e badameco a um dos melhores trein. da historia do Benfica
devia tar 1 ano de ferias deste forum ou nc mais ca voltar

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

há lugares e ocasioes para dizer as coisas.

Da mesma maneira que há aqui espaço para quem endeusa o treinador, tem de haver para quem não gosta dele.

Theroux

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

Tás fora do contexto.

Isto é um fórum do Benfica com regras:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/regras-%28novo!%29/

Bailey

Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:28

há lugares e ocasioes para dizer as coisas.

Da mesma maneira que há aqui espaço para quem endeusa o treinador, tem de haver para quem não gosta dele.

podem nao gostar dele a vontade, chama lo de badameco aqui porque nao se gosta da pessoa, nao faz sentido nenhum

supersueca

Parece que JJ vá mesmo sair, ao contrário do que eu pensava. Já está semana através dum amigo comum da direcção tinham-me confiado que existia entre 10 a 20% de hipótese de JJ continuar, algo que só poderia ser invertido por intervenção directa do próprio LFV. Hoje, no jogo pessoa com ligação proxima a LFV disse-me que JJ estava de saída para as Arábias e que iria ser substituído por R. Vitoria. Vamos ver se se confirma.

10Baggio

Nâo se consegue perceber se vai renovar ou nâo, mesmo no que se refere ás informações que circulam há muitas contradiçôes...

Becken

Não, isto não é estúpido por se estar a fazer um circo!

Isto é estúpido, por ter acontecido. Isso sim é que é mesmo ridiculo.

Discutir alaridos, que seriam evitados se as coisas tivessem sido bem feitas!

ricmarkes

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2015, 23:31

Tás fora do contexto.

Isto é um fórum do Benfica com regras:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/regras-%28novo!%29/

"As mensagens devem ser colocadas em Língua Portuguesa..."

10Baggio

Citação de: supersueca em 23 de Maio de 2015, 23:31
Parece que JJ vá mesmo sair, ao contrário do que eu pensava. Já está semana através dum amigo comum da direcção tinham-me confiado que existia entre 10 a 20% de hipótese de JJ continuar, algo que só poderia ser invertido por intervenção directa do próprio LFV. Hoje, no jogo pessoa com ligação proxima a LFV disse-me que JJ estava de saída para as Arábias e que iria ser substituído por R. Vitoria. Vamos ver se se confirma.

Arabias?!

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:32

Arabias?!
sim...o JJ ia mesmo para as Arabias :rir: :rir:

marcosantos

jorge jesus nas arábias, um homem que procura adrenalina nos jogos. mais depressa ia para os states do que para as arábias, digo eu. queres ver que ainda vai treinar o xavi, ex barcelona.

Saveloy

Gostava que tivessem sido todos campeões, mas também não acho nade demais o que aconteceu. Não percebo é porque é que ele trouxe o assunto à baila na conferência de imprensa se não era para fazer entrar os três de que falou, mas como não a ouvi se calhar foi uma resposta a algo que lhe perguntaram e não iniciativa dele.

Bailey

O Jesus nas arábias, tábem tá