Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: MindMischief em 29 de Maio de 2015, 22:26
O maior projecto de Jesus é levar o Benfica à final da LC

Como se o nosso presidente vende tudo o que mexe e compra contentores de entulho??

E Jesus não tem responsabilidade na compra desse tal entulho?

O JJ tem mérito nas vitorias, o LFV nas derrotas e no que corre mal.

É assim...

Se o JJ não aceitar ficar com menos dinheiro pa entulho, o LFV é que decidiu desinvestir....

miniMilk

Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: Taliscão em 29 de Maio de 2015, 22:27
Fazer tudo para que fique, menos aumentar-lhe o ordenado.
porque? Que é que isso te incomoda?

Ainda se dissesses que o jota não é suficientemente bom. Agora o ordenado?
Estes 8M que gastamos com ele nas duas últimas epocas devem ter sido dos mais rentáveis das últimas decadas
Se ele atingiu o teto salarial, não podemos abrir um precedente.
ele é treinador. Como tal os jogadores não se têm de comparar a ele. Além disso julgo que ele já está acima do tecto.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:33
Acho que o LFV atirou o barro à parede, o Jesus não aceitou as condições, a coisa está tremida, mas na próxima reunião já o LFV vai dar ao Jesus o que ele quer: um contrato ao nível do último e garantia de investimento na equipa.

Vieira pode ter feito isso para marcar posição. E bem, na minha opinião. O facto do LFV estar sempre de 4 para o Jesus em nada ajuda à sua figura.

Mas ajuda ao Benfica

bnfc

Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:35
Acho que o LFV atirou o barro à parede, o Jesus não aceitou as condições, a coisa está tremida, mas na próxima reunião já o LFV vai dar ao Jesus o que ele quer: um contrato ao nível do último e garantia de investimento na equipa.

Vieira pode ter feito isso para marcar posição. E bem, na minha opinião. O facto do LFV estar sempre de 4 para o Jesus em nada ajuda à sua figura.

Ora bem....  :coolsmiley:

JJ a dono do Benfica!

"LFV de quatro", "Jesus a dono do Benfica" e mais alguns chavões desprovidos de significado. E que tal argumentos a sério?

J_PN

Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:36

Eu não vi o LFV de 4. Eu vi o LFV a ganhar 10 troféus com o Jesus. Isso ajuda muito a sua imagem.

As declarações do "renova quando quiser pelo mesmo salário" só lhe ficam mal. É dar um poder ao Jesus que ele não pode ter.

MFMoedas

O Benfica não se fez grande a ter medo do futuro. Se ficar óptimo. Se não ficar boa sorte para a sua carreira (menos em eventuais jogos com o Benfica).

Skjaer

Mais um troféu, colocou definitivamente o clube na linha que honra o passado.

Esperemos que fique, se não ficar, cá estaremos todos para ajudar quem chegue.

marcopicos

Nem TSF nem jornais nem TV's, ninguém sabe nada de nada.

Um trejeito de sobrancelha é o suficiente para especular algo.
Ao ponto que isto chegou.

Circo montado.

AleKx

Citação de: Skjaer em 29 de Maio de 2015, 22:37
Mais um troféu, colocou definitivamente o clube na linha que honra o passado.

Esperemos que fique, se não ficar, cá estaremos todos para ajudar quem chegue.

Não haverá clube depois do Jorge.

hertz

Citação de: Hiawatha em 29 de Maio de 2015, 22:34
Se Rui Vitória for o treinador na próxima época, esqueçam ganhar o campeonato.

Vieira vai conseguir foder isto tudo.

Mas calma, que ele vai apostar nos putos da formação e tudo ficará bem.

bnfc

Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2015, 22:37

Eu não vi o LFV de 4. Eu vi o LFV a ganhar 10 troféus com o Jesus. Isso ajuda muito a sua imagem.

As declarações do "renova quando quiser pelo mesmo salário" só lhe ficam mal. É dar um poder ao Jesus que ele não pode ter.

Ficam mal porquê? O Jesus não pode ter o poder de aceitar ou recusar uma oferta que lhe fazem? Por favor...

Janecas

Citação de: mfmoedas em 29 de Maio de 2015, 22:37
O Benfica não se fez grande a ter medo do futuro. Se ficar óptimo. Se não ficar boa sorte para a sua carreira (menos em eventuais jogos com o Benfica).

Como é possível não ter medo do futuro se o que se fala para o futuro é o Rui Derrota, o Bento, o Peseiro... ?

Eu fico com vergonha alheia só de pensar nisso.

MindMischief

Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:36
Citação de: pcssousa em 29 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: MindMischief em 29 de Maio de 2015, 22:26
O maior projecto de Jesus é levar o Benfica à final da LC

Como se o nosso presidente vende tudo o que mexe e compra contentores de entulho??

E Jesus não tem responsabilidade na compra desse tal entulho?

O JJ tem mérito nas vitorias, o LFV nas derrotas e no que corre mal.

Até parece que não andas neste forum

J_PN

Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:38
Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2015, 22:37

Ficam mal porquê? O Jesus não pode ter o poder de aceitar ou recusar uma oferta que lhe fazem? Por favor...

Claro. Mas o facto do presidente lhe meter a faca e o queijo na mão é errado, imo.

Benfica34

Espero que fique tenho medo de ver um Lotopegui cà .