Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: elpayaso10 em 29 de Maio de 2015, 23:32
Boa sorte para o futuro dele no estrangeiro...

já se sabe onde passa as férias?

bnfc

Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 23:28
Mas era o Benfica mesmo ganhando pouco é o  Maior e vai continuar a ser quando o JJ sair.
Mas não te esqueças que esses treinadores não tiveram o investimento e as condições que o JJ teve ao seu dispor.
Eu também posso dizer que o JJ devia ter ganho mais titulos pelas equipas que teve, não sou daqueles que acha que não há por treinadores que façam o mesmo que fez o JJ.

Em 2008/09 o Benfica investiu 26M na equipa e fez um campeonato de merda. Isso do investimento tem muito que se lhe diga. O Jesus, com os jogadores que o Quique tinha, teria comido o Jesualdo de cebolada.

Eu tb não acho que com outro treinador não possamos manter o nível das equipas de Jesus. Claro que é possível. O que sei é que com os nomes que têm sido apontados à sucessão isso é praticamente impossível.

Thrain

Eu acho que vai ficar.

E com as mesmas condições.Acho que essa conversa da redução do ordenado não faz muito sentido, quando o presidente referiu no início da época taxativamente que o Jesus renovaria sempre que quisesse com as mesmas condições.

E seria surreal ter renovado em 2012/2013 nas mesmas condições depois daquele desastre, e agora que ganha títulos sai porque não quer baixar o salário.

Thrain

O Benfica tem de investir bem num substituto do Gaitan e num lateral esquerdo.

O resto pode ir buscar segundas linhas.

RicardoSR

Tanta novela ainda por acabar...
Não só JJ, mas também Maxi e nos lags também a novela Marco Silva que pode se cruzar com a novela JJ.

numero4

Espero que renove, e por mim até podiam marcar conferencia de imprensa para anunciar a renovação no domingo ás 19h.

elpayaso10

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 23:33

na venda nova a ver o pfc

Toronto_SLB

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 23:33

Pelo menos ja' sabemos que vem ao Canada e EUA em Julho.   ::)

bnfc

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 23:23
Quando começarem a apostar na formação e a acabar a 10 pontos do campeão, quero ver se ainda vão ser a favor disso.

Eu não acredito em "apostas na formação". Acredito na aposta em bons jogadores. Se eles estiverem na formação, tanto melhor, porque já cá estão. Mas isso de se promover n jogadores da formação só porque sim seria simplesmente a sportinguização do Benfica.

Em relação à formação, o que pergunto é: esse jogador é melhor que algum dos que fazem parte do plantel? Não é possível contratar em condições vantajosas um jogador superior? Então aposte-se nele.

Um Bernardo, por exemplo, teria tido lugar garantidissimo. Mas achar que basta saber dar dois pontapés na bola para ter direito a um lugar neste plantel é delírio.

Acho que ninguem aqui está a pedir para só se apostar na formacao, fala-se sim aposta nos melhores para o plantel principal para poderem lutar por um lugar com jogadores de qualidade inegável. Os jovens iam substituir as segundas escolhas que hoje em dia custam milhoes, Cesares, Olá Jonhs, Sulejmanis, Derley e por ai fora. Quanto á qualidade da formacao tens o exemplo do Andre Gomes, do Bernardo, do Cancelo, até do Danilo Pereira e do Ivan Cavaleiro que caberiam sempre num plantel de 24/25jogadores.

Cada caso é um caso. Em relação ao Bernardo, sempre achei uma venda por 15M desastrosa. Em relação ao André Gomes, achei 15M uma grande venda mas agora vejo que estava errado. Em relação ao Cancelo, 15M foi, a meu ver, nesta altura, uma grande venda (se é que é mm esse o valor da transferência). Em relação ao Danilo... não teria oferecido um salário de 30 mil na altura. E se olharmos ao percurso dele antes de chegar ao marítimo, facilmente percebemos que nessa altura não valia esse dinheiro. Não podemos avaliar uma situação com 5 anos com base em dados actuais.

Meio_metro

O JJ se sair vai se arrepender... o Benfica é o melhor para ele... e ele é o melhor para o Benfica...

AleKx

Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:54
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:43
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Hiawatha em 29 de Maio de 2015, 22:34
Se Rui Vitória for o treinador na próxima época, esqueçam ganhar o campeonato.

Vieira vai conseguir foder isto tudo.
A mesma conversa do ano passado e no fim ganhou o Benfica.

A situação agora é diferente. O Jesus não é insubstituível, mas, se o seu sucessor for um dos nomes que surgiram na CS, sim, pode muito bem foder isto tudo. Especialmente se for avante com o desinvestimento na equipa.
Quem era o JJ quando veio para o Benfica, se é o que é hoje têm que agradecer ao Benfica.
Em relação ao desinvestimento só é grave para a competições europeias para o tugão não será tão grave.
Claro que eu gostava de ver o Benfica fazer carreira na CE mas hoje em dia com o dinheiro que circula lá fora não é facil grandes brilharetes.

Usihhhh

Olha que se aumentares o tamanho da letra isso não passa a ser mais verdade.

Deve tanto o Jesus ao Benfica como o Benfica ao Jesus. O Jesus não tinha currículo antes de chegar ao Benfica; o Benfica ganhava pouco ou nada antes da chegada do Jesus.

Ninguém é insubstituível. Mas se olharmos aos nomes apontados à sua sucessão (e que batem certo com o nível da maior parte dos treinadores contratados pelo LFV antes de Jesus), facilmente percebemos que a equipa vai sofrer com a mudança.
Mas era o Benfica mesmo ganhando pouco é o  Maior e vai continuar a ser quando o JJ sair.
Mas não te esqueças que esses treinadores não tiveram o investimento e as condições que o JJ teve ao seu dispor.
Eu também posso dizer que o JJ devia ter ganho mais titulos pelas equipas que teve, não sou daqueles que acha que não há por treinadores que façam o mesmo que fez o JJ.

És chato, tu...

10Baggio

Se fosse a ti nâo estaria interessado em sair de onde estás bem e do clube que te deu tudo. Tu lá sabes e esse namoriscar de outras situações não me agrada, faz-me lembrar a chantagem do final primeiro ano...

RedStar1982

Somos muito anjinhos!!!

Mas qual apostar na formação, malta o dinheiro acabou!!!!!!!!!!!!!!!

Agora somos OBRIGADOS a baixar os orçamentos!!!

Mas algum dia o Benfica apostou na formação no legado LFV???

BENFIKA

Acho que a única coisa que poe em causa a sua continuidade são as ofertas do estrangeiro, parece-me que está á espera para ver se algo colosso o aborda, e o Vieira está a par disso.

Se nenhum clube do seu agrado o quiser, parece-me que renova e o dinheiro não vai ser problema.