Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Eu já fui ao site do Pasquim e não li lá nada disso..

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vieira e Jesus com separação à vista

O jogo

OJogo já acertou mais do que acerta actualmente.
Mesmo assim preocupa-me. Rui Vitória não é o caminho...
curiosamente ou não, o Jornal que tem acertado mais vezes tem sido o Record....mas essas merdas valem o que valem.

Janecas

Pior que isso é ainda imaginar que os 6 anos de trabalho do Jorge, as rotinas, a forma de jogar, vai tudo com o caralho para dar lugar ás ideias de um bronco qualquer.

É tipo tomar banho de água quente, sair da banheira e levar com um balde de gelo na tomateira.

sbremoved_28408

Se for o Rui Vitória...paciência. É apoiar e esperar que os jogadores mais experientes,mais que habituados a ganhar,levem o barco a bom porto

bzouk

Citação de: candyforstalin em 01 de Junho de 2015, 00:48
Sugiro à moderação a adopção de 'um dia sem cartões' se/quando for anunciada a substituição de Jorge Jesus por Rui Vitória.
Não vai ser necessário adoptar porque o JJ vai renovar...senão é espancar o homem (brincando)

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ egocêntrico como é,  é menino para se meter no Sporting e fazer de tudo para afundar o Benfica. 

Só para mostrar que a estrutura era ele...
:whistle2:

TFFS

Fodasse, LFV.... sabotagem. ja no ano passado foi criminoso o que se fez

hertz

Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:44
Pá, nem sei bem porquê...mas o Vitória cheira a "vai dar merda" por todo o lado.

Não cheira. Vai dar mesmo merda.

ZICKLER

J_PN

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 00:45
Sim o Jesus vai sair e vai treinar quem? Russos? Turcos? Ele não está para se chatear em campeonatos ainda mais periféricos que o português.

O JJ egocêntrico como é,  é menino para se meter no Sporting e fazer de tudo para afundar o Benfica. 

Só para mostrar que a estrutura era ele...

Caso ele amue até vai para o sporting receber meio milhão por época para tentar foder o Benfica. Capaz disso era ele.

Génio da Luz

Citação de: ZICKLER em 01 de Junho de 2015, 00:36
Vieira e Jesus com separação à vista

O jogo

Mas isso está onde ?

Fui ao site deles e nao vi nada disso lá...

pinheiro3

Citação de: Aakeonan em 01 de Junho de 2015, 00:44
Pá, nem sei bem porquê...mas o Vitória cheira a "vai dar merda" por todo o lado.

Também podia ser como foi a história Conte/Allegri.

E não, também não acho que o Rui Vitória seria o ideal.

*Crow*

o que me fode é andarem preocupados com acabar com a hegemonia, e quando dão uma pancada forte a conquistar o bi-campeonato e a deixá-los 2 anos seguidos sem ganhar um trofeu que seja, decidem desinvestir. treinador com o caralho e uma das referências da equipa também

jgilcruz

Logan

Mais um tiro de canhão nos próprios pés?

Só faltava JJ assinar mesmo pelo Sporting, Marco Silva ficar desempregado e nós com o Rui Vitória por causa da formação e coiso.

Eu não quero acreditar nisto  :-X