Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Citação de: Captain em 01 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 03:07
Record/CM não sabem o que dizem. Se O Jogo diz que "há divórcio", é bem provável que aconteça.

:2funny:

Sim, também acho.

hertz

O rascord, surpreendentemente, tem acertado e dado noticias em 1ª mão sobre o Benfica (International Champions Cup, contratação do Murillo...). Espero que voltem a estar certos desta vez.

Janecas

O que o desespero faz.

Estamos aqui a rezar a todos os santos para que um pasquim qualquer acerte numa puta duma notícia senão vamos todos atirar-nos ao rio.

:rir: :rir:


crodrigues

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 03:09


...





Acho que esses são dos tais que fazem jornalismo com previsões de animais

hertz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 03:09
O nojo diz que o divórcio está à vista,o record que estão mais próximos. Falta ver a abola para desempatar

"Dia D para Jorge Jesus".

Um diz que a saída está próxima. Outro diz que a continuidade está próxima. Outro diz uma coisa que dá para os dois lados.

:crazy2:

PSantiago88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 03:14
Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 03:12
ABOLA acho que nem diz nada.
amanha já vai dizer alguma merda, pois acabou o futebol....Preparem-se para o verdadeiro circo que vai ser esta semana

Ai esta semana vai ser um fartote. E eu vou ter a janela do SB sempre aberta, só assim pra descer mais um bocadinho a minha produtividade lol

candyforstalin

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 03:09
O nojo diz que o divórcio está à vista,o record que estão mais próximos. Falta ver a abola para desempatar

"Dia D para Jorge Jesus".

Um diz que a saída está próxima. Outro diz que a continuidade está próxima. Outro diz uma coisa que dá para os dois lados.

:crazy2:
Vale o que vale, é o que é.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Covenant em 01 de Junho de 2015, 03:10
Já lá vai o tempo em que O Jogo acertava mais.

Curiosamente acertava mais quando lá estava...o atual assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos...

Semper Fidelis

não me parece que Marco Silva possa ser alternativa para o Benfica...
o homem ou é lagarto desde pequenino ou vive demasiado a coisa pois quando pegou na Taça viu-se que disse pelo menos 2x "é nossa, caralho!"
não lhe fica muito bem mas pode-se desculpar pela forma como aquilo se desenrolou
no entanto custa-me acreditar que alguém com tanto sentimento esverdeado possa vir a ser nosso treinador...

continuo na minha...JJ vai renovar!

klik

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Junho de 2015, 05:04
não me parece que Marco Silva possa ser alternativa para o Benfica...
o homem ou é lagarto desde pequenino ou vive demasiado a coisa pois quando pegou na Taça viu-se que disse pelo menos 2x "é nossa, caralho!"
não lhe fica muito bem mas pode-se desculpar pela forma como aquilo se desenrolou
no entanto custa-me acreditar que alguém com tanto sentimento esverdeado possa vir a ser nosso treinador...

continuo na minha...JJ vai renovar!

reacção completamente normal... lol.. do tipo de jogo que foi.. do tipo de época que levou..

O que não falta são reacções de profissionais assim. Caso contrario os jogadores estavam tramados...

G10

pelos visto JJ não aceita mesmo o "novo modelo" que LFV quer.. pelo que se sabe quer reduzir custos ordenado do JJ e Maxi.. e incluir jogadores da formação..  vender Salvio Gaitan..

pensamento
mas fonix.. vende os melhores da equipa BiCampeã.. os da formação com mais talento.. e ainda quer baixar ordenado do treinador e sub.cap.. que "novo modelo" será este!

vem ai Rui Vitoria

cernache1

Citação de: G10 em 01 de Junho de 2015, 05:56
pelos visto JJ não aceita mesmo o "novo modelo" que LFV quer.. pelo que se sabe quer reduzir custos ordenado do JJ e Maxi.. e incluir jogadores da formação..  vender Salvio Gaitan..

pensamento
mas fonix.. vende os melhores da equipa BiCampeã.. os da formação com mais talento.. e ainda quer baixar ordenado do treinador e sub.cap.. que "novo modelo" será este!

vem ai Rui Vitoria

Isso seria mau demais. Talvez queira voltar aos terceiros lugares ?

Theroux

Godzilla a caminho da Luz, escondam-se que é o caos total.


Star

"Notícia" ojogo...pois, está bem está. Não sejam anjinhos, todos sabemos bem o que a casa gasta para aqueles lados da pocilga