Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: cardosox em 01 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.
se fosse essa a razão para não estar assinado tornava-me taliba pro-jesuíta.

Parece-me muito provável que o plantel seja a razão da discussão entre o Jesus e o Vieira. Mais até do que o dinheiro.

O Jesus quer mais Markovic e menos Mukhtar...

neste momento prefiro ver o que vai dar o mukhtar
francamente, prefiro "renascer"o jovem Marko do q ver se o outro pega ou n!

Hiawatha

Jesus faz bem em fazer essas exigências.

O Benfica precisa urgentemente de titulares para os lugares de Eliseu, Pizzi, Salvio, Gaitan (se sair) e Lima.

E se houver por aí um Garay... Não hesitar.

pinheiro3

20Nico Gaitan20

agora é que vai começar a verdadeira ''silly season''....preparem-se, que as capas hoje vão ser ''engraçades''

miniMilk

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:04
Tenho muitas duvidas que seja Rui Vitoria se JJ sair, será que primeiro se vai saber o desfecho na barraca do lado?
o problema, é q tenho poucas dúvidas q n seja Rui Derrota q esteja na calha caso jj roa a corda...
olha que o MS... Já acreditei menos

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:08
agora é que vai começar a verdadeira ''silly season''....preparem-se, que as capas hoje vão ser ''engraçades''

Espero que não comece a loucura com os Super Deportes desta vida.

Red Bullet

Bem vou me deitar, espero q o jantar regado de JJ com o NGL lhes tenha feito bem e q amanhã apareçam novas q nos agradem a todos!

MALU15

Estejam calmos, confiem em mim, tal como já aqui afirmei, o JJ vai renovar.

As razões familiares vão ser determinantes na sua decisão, mesmo tendo em conta as novas linhas do projecto impostas pelo LFV.

Shoky

Como sempre disse o Mestre30, o homem que vê o tréta nas mãos deste homem...caro é quem perde.
4 milhões por um treinador que ganha...até podiam ser 8.

E tem toda a razão.
Por um que perde é que...coise.

jgilcruz

Já agora, dizer que foi provavelmente o melhor Off-Topic da história deste tópico.

:slb2:

Corcunda

Citação de: misticaslb em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 23:39
Vão-se habituando.

Respira carisma.

Cada vez que penso no Rui Vitória no Benfica vem-me um pouco de vómito à boca.

Não sejam injustos.

O Rui Vitória com certeza que trará "uma mensagem de muita esperança."

pinheiro3

Eu acho que o Benfica paga demasiado ao Jorge Jesus, os 4 M de euros por ano é demasiado dinheiro, mas é o que o Benfica lhe deu e ofereceu, e depois de ganhar 2 campeonatos seguidos não faz sentido nenhum ele querer e passar a ganhar menos.

Mestre30

Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2015, 00:10
Eu acho que o Benfica paga demasiado ao Jorge Jesus, os 4 M de euros por mês é demasiado dinheiro, mas é o que o Benfica lhe deu e ofereceu, e depois de ganhar 2 campeonatos seguidos não faz sentido nenhum ele querer e passar a ganhar menos.
Por mês? Por ano!! E são 4M brutos.....

Francescoli

Só sai do Benfica daqui a 4 anos e 4 campeonatos, pra acabar com a puta da conversa do penta.

ncrnd

Citação de: misticaslb em 01 de Junho de 2015, 22:54
Este também está muito bom  :rir:

Eh pa.... estou tão apaixonado por este treinador :smitten:

Ficarei muito triste quando sairá do Benfica