Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

glorioso41

Cheira-me que ainda vai parar a MADRID   :)

JPSilva

Citação de: JustMe em 01 de Junho de 2015, 23:43
95% dos adeptos quer a renovação de Jesus porque têm a perfeita noção do trabalho fabuloso que tem sido feito desde que cá meteu os pés em 2009 e dos títulos que têm sido conquistados (juntem-lhes mais duas finais europeias) e percebem que só faz sentido dar continuidade a esse sucesso.

Os restantes 5% dividem-se em dois sub-grupos:
os 3% que desejam genuinamente uma mudança por acreditarem que é o melhor para o clube; e os restantes 2% que nutrem um ódio visceral pelo treinador e o querem correr a pontapé - seja pelos 5-0, seja pelas más prestações na Champions ou pela não aposta na formação - e tentam legitimar ou camuflar esse ódio com o argumento dos primeiros 3%.

É triste.

Eu até concordo com esses grupos, tenho algumas duvidas quanto às percentagens.

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 01 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 23:33
O Guilherne Aguiar acabou de dizer:

"Posso garantir que amanhã será anunciada a renovação de Jorge Jesus."

Também disse:

"Jorge Jesus queria sair, mas só uma proposta da Turquia e outra da Aurábia Saudita. Não tem mercado para onde ele queria ir".
Ele tb garantiu ano passado que o Maxi ia sair e que tinha até vendido a casa.
Acabei uma jantarada de familia, adormeci a minha filha e liguei a televisão. E estava na SIC Noicias e o Guilherme Aguiar a dizer logo isso.

Apenas postei aqui, para quem não ouviu. Ao contrário também gostava que o fizessem para eu ler.

Não faço ideia se o homem tem ou não credebilidade no que a infornações sobre o Benfica, diz respeito.

:drunk:

LR1904


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Androico

Eu a partir de agora só uso as palavras do Professor Manuel Sérgio para responder a críticas do Jesus. Já não tenho energia para usar as minhas.

"As equipas preparadas por Jorge Jesus têm um poder atacante, uma beleza: há arte no modo como ele prepara as suas equipas. Os treinos de Jesus haviam de ser estudados: são de um ritmo, de uma intensidade que é um espetáculo. É natural que o espírito que põe no treino esteja presente nos jogos".

"Jorge Jesus já se identificou tanto com o Benfica, já tem tão dentro dele a alma benfiquista que julgo que deve ficar no Benfica".

Portuguese Giants

Citação de: Gamabunta em 01 de Junho de 2015, 23:42
Nunca vi nenhum resumo, repetição, vídeo...o que fosse, dessa final contra os paneleiros de espanha.

Ficou-me completamente atravessada e foi das coisas mais injustas que já assisti na vida.

Roubados durante e antes do jogo começar.

Vi ao jogo ao vivo e até hoje não vi uma única imagem, resumo, vídeo, repetição do jogo, nada.

Depois do jogo, e no autocarro de regresso ao aeroporto (mais de 1h de vigaem por causa do trânsito), foi a primeira vez na minha vida que fiquei de ressaca sem ter bebido alcóol praticamente.



Jonimane

Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:15
fontes, as famosas fontes...


Porra! Tomara eu que todas as fontes deste fórum fossem assim.
ouve lá? mas tu n és muçulmano?
Sou um muçulmano moderno. Só entro de serviço nas terças, quintas e sábados.  O resto do tempo é opcional. Se houver vinho, converto-me.
e a história das 50 virgens, é para levar a sério ou q?
Penso que até são 72, mas só para muçulmanos Benfiquistas.

P.S: Não me lixes. Daqui a pouco tenho um monte de gajos como o do avatar atrás de mim.

e o profeta nao garante que "virgens" signifique do sexo oposto!!
:tomates:

VemMONSTRO

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2015, 23:33
È triste ver como em este topico se esta a idolatrar um treinador que nao se identifica em absoluto com a filosofia do nosso clube.

Tantos anos a treinar o Benfica e nem por isso tem a mais mínima manifestação de carinho para a instituição. Ele quere è dinheiro (e muito), quere è dançar tangos, nem lhe importa nem le doi o clube.

Além de isso è fraco taticamente, a sua performance na champios è vergonhosa, so de ter uma pessoa que diz que as finais è para jogar jà deixa muito a desejar.

Foi tao triste ver este homem a puxar por su egocentrismo o ano passado nos festejos do titulo com os numeros das duas ligas que ele tinha ganho na cara.

O Benfica nao è isto, nao è o que este homeme representa. Comprendo que muito pessoal goste dele, mas se quere fazer um Deus de uma pessoa que so fez o que lhe competia fazer.

Atè parece que ganhamos uma champios com ele. O certo è que por culpa dele sofremos muitas das piores humilhaçãoes da nossa historia.
Só tiros ao lado.

Gostava, sinceramente, de saber se isto é uma opinião sincera ou apenas o habito enraizado de vir descarregar a cassete.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Então estamos a concordar nalguma coisa. Vê-se logo que estamos no defeso.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...
Ou seja, vamos ser atropelados....

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:40
Apesar de achar que vai renovar, eu se fosse a ele pirava-me, com a equipa que vai ficar só se sujeita a uma época má quando podia saír pela porta grande.

Estou farto de dizer esta merda!

E não vai ser só a equipa de merda com que vai ficar. Vai ser o vale tudo lá para cima. Já aqui o disse, até bicos as putas vão fazer aos árbitros nos intervalos dos jogos se for necessário...

Por acaso estou com medo da corja do Paulo Costa, bem, que grupinho.


Red Bullet

Citação de: Jonimane em 01 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:15
fontes, as famosas fontes...


Porra! Tomara eu que todas as fontes deste fórum fossem assim.
ouve lá? mas tu n és muçulmano?
Sou um muçulmano moderno. Só entro de serviço nas terças, quintas e sábados.  O resto do tempo é opcional. Se houver vinho, converto-me.
e a história das 50 virgens, é para levar a sério ou q?
Penso que até são 72, mas só para muçulmanos Benfiquistas.

P.S: Não me lixes. Daqui a pouco tenho um monte de gajos como o do avatar atrás de mim.

e o profeta nao garante que "virgens" signifique do sexo oposto!!
:tomates:
o q tu foste fazer!!!!  :2funny: : :rir:: :2funny:

Mr. Spawn

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 23:41
O Jonny Venezuela deve ser o Jorge Baptista. Aquele comentadorzeco da SIC.

Consegue ser pior, o que eu achava impossível.

Há mais... Andaram escondidos uns tempos. Saem de tempos a tempos. Hj saíram da toca por causa do vitória lagarta ontem.