Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flsb

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: flsb em 02 de Junho de 2015, 00:40
Que disse o José Marinho ?

Que o Reyes ia ser a surpresa do Benfica - Atlético de Madrid 2009/10.

Lá vais ter que voltar a usar as pantufas da sorte  ;D

10Baggio

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:41
Tanto o Vieira como o Jesus e também o RGS têm conta cá no fórum, já para não falar da maior parte dos jornais nacionais.

Este fórum alimenta muito jornalista mija de escada que não se dá ao trabalho de fazer investigação por ele.

Quem é o Vieira?

Opõe-se a muita coisa.

La que ele escreve muito no ipod escreve... ;D

diogo32

Duvido, quanto muito têm gente que os informa de uma ou outra coisa. Agora andar aqui...

Napster03

Citação de: sobral da serra em 02 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 00:42
Sou gajo para me matar se o Rui Vitória vier mesmo.  ;D

Preferia dar um tiro nos tomates que ver esse oleoso treinar o Benfica. Pior só imagino o Vítor Pedreiro. Acho que até me recusava a ver o Benfica com esse gajo a orientar-nos.

O Pedreiro tinha de ser fechado durante 2 meses dentro do museu cosme damião e só podia ir dar treino quando soubesse de cor todos os titulos conquistados pelo Benfica

glorioso41

Olha Olha xiiiiii

Pqp , eu sabia que esta merda ia acontecer f***** .

Bryan.


marcopicos

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:41
Tanto o Vieira como o Jesus e também o RGS têm conta cá no fórum, já para não falar da maior parte dos jornais nacionais.

Este fórum alimenta muito jornalista mija de escada que não se dá ao trabalho de fazer investigação por ele.

Quem é o Vieira?

Opõe-se a muita coisa.

La que ele escreve muito no ipod escreve... ;D

Quando não está com pachorra para escrever manda alguém por ele, sempre dividido em dois turnos.

Kurt Cobain 10


pguerreiro

Citação de: sobral da serra em 02 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 00:42
Sou gajo para me matar se o Rui Vitória vier mesmo.  ;D

Preferia dar um tiro nos tomates que ver esse oleoso treinar o Benfica. Pior só imagino o Vítor Pedreiro. Acho que até me recusava a ver o Benfica com esse gajo a orientar-nos.
Só os maneirismos do gajo enervam-me.

sobral da serra

Citação de: KlaudioKid em 02 de Junho de 2015, 00:43
20 anos e é incrível, já dizia praticamente a mesma coisa que diz hoje :rir:

Em pleno tugão dos anos 90, a treinar o Felgueiras, a falar de filosofias de jogo e a dar lições aos jornalistas.

A partir dos 2:25

https://youtube.com/watch?v=UsBZwvJmw7s

Tinha um discurso mais rápido e fluído. Agora parece mais lento de raciocínio lol

Bryan.

Um dia descobrir-se que o Oposição afinal era o próprio Vieira era o melhor dia da história da internet.


fabioLupi

No jn diz que começaram a negociar

ponta de lança

hora record na cmtv, agora

- ainda não há decisão...

Diferreira

Citação de: totita em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.

O Seara disse o mesmo... Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga  :cry2: 

sobral da serra

Citação de: Napster03 em 02 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: sobral da serra em 02 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 00:42
Sou gajo para me matar se o Rui Vitória vier mesmo.  ;D

Preferia dar um tiro nos tomates que ver esse oleoso treinar o Benfica. Pior só imagino o Vítor Pedreiro. Acho que até me recusava a ver o Benfica com esse gajo a orientar-nos.

O Pedreiro tinha de ser fechado durante 2 meses dentro do museu cosme damião e só podia ir dar treino quando soubesse de cor todos os titulos conquistados pelo Benfica

Não chegou um Artur Jorge...