Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20


LFCM

@Shoky entao mas tu não conhecias o PA? lembro me de dizeres isso .

Liga ao rapaz e deixem se de coisas...  :amigo:

k1n0

Citação de: HS10 em 02 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:02
Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...

Med0 o grande problema do Rui Vitória, não é a falta dos Aimares como dizes, a questão é que nas equipas dele (só conto do Guimarães, do Paços não me lembra) é que não se vê fio de jogo, o futebol não é pensado, do que vejo do jogo dele é defender com todos e contra-atacar, não tem depois critério no jogo e isso aí é culpa do treinador... Por mais fracos que os jogadores sejam (que não o são, Bernard e o que foi para os porcos provaram isso) há coisas no futebol que se vê logo se o treinador tem ou não capacidades e nas equipas dele eu não vi isso. Isso é que é mau, compara por exemplo os jogos do Guimarães com os do Moreirense e vês quem tem melhor plantel (Guimarães), mas qual a equipa que tem mais processos de jogo, mais ideias do treinador implementadas, e reparas que é sem sombra de dúvidas o Moreirense.

É aqui que vejo o grande problema e o meu receio no Rui Vitória!

Nem mais. As ideias que apresentou em todos os clubes por onde passou não se adaptam minimamente a um clube como o Benficas. As equipas dele estão desconfortáveis com bola, não sabem assumir, não sabem defender com poucos........

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?
na cabeça do Vieira se estiver a ''formação''

então treinadores com Vitoria e Bentolas, são claramente alvo

O Paulo Bento é um bom formador?
para o Vieira deve ser...

Ele no sporting fez um bom trabalho nesse aspecto

se o jesus nao ficar e o marco silva continuar no sporting será Rui Derrota o principal candidato a treinador do Benfica?

OmarLittle

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Junho de 2015, 15:34
Ainda ha quem pense que o Vieira quer realmente apostar na formaçao ?  ;D
Quer, na formação do Rio Ave e do Belenenses.
O Jesus podia perfeitamente ter ficado com o Bernardo este ano, não o quis. Aparentemente não tinha qualidade para ficar no plantel.

Taliscão

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:23
Nogueira, o PA nunca foi bombardeado por defender o Jesus coisa nenhuma. Como prova o episódio Sidnei - David Luiz e agora este episódio de ter uma segunda conta só porque sim, sem estar banido como PAslb e negar até à morte que é ele, mesmo que a frase em baixo do avatar dele diga "Taliscão" e o último login dele como PA tenha sido a 06 de Novembro de 2014 e o primeiro do Taliscão a 07 de Novembro de 2014.

Eu gostava que ele voltasse como PAslb e se deixasse destas farsas idiotas. Realmente teve razão em sempre apoiar o Jesus (embora tenha dito que devia sair no final de 2012/13 e depois desdito tudo), mas o que o desgastou foi a postura puramente belicista. Curiosamente como Taliscão tem tido uma postura melhor. Pode perfeitamente voltar como PA com a postura de Taliscão. Eu batia palmas.
O PA era bombardeado por dois motivos:
Por tudo e por nada. Bastava escrever qualquer coisa, nem que fosse a coisa mais óbvia.

Eu não faço ideia se criou uma segunda conta ou não, mas se o fez eu compreendo, e falo por experiência própria.
Gosto de cá vir e mandar umas bajujardar, mas há alturas em que não há paciência para aturar a catraiada.

E houve tempos em que era impossível andar por aqui. Como bem sabes.




Assim como o Mestre30 era bombardeado sempre que defendia o Jesus...ou então não.
A postura do PA sempre foi belicista. Ele procurava os conflitos e a confusão e tu sabes disso. E é pena, porque tinha razão em muita coisa que dizia/diz.

Também havia exageros do outro lado como é óbvio. Não há inocentes. Mas naquele dia em que fomos 16 banidos foi demais porra...contado ninguém acredita. As citações ali à frente e ele a negar.


E depois há isto:

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 15:30Estás-te a referir a mim?

Estás completamente enganado, a questão das datas não passam de coincidências.
Fiquemos por aqui.



O texto em baixo do avatar do PAslb diz: "Taliscão"
O PAslb tem como último login 06 de Novembro de 2014. O Taliscão como primeiro login 07 de Novembro de 2014.

Não é ciência nuclear e eu sinto a minha inteligência insultada de cada vez que ele goza com esta situação desta forma. Repito, ele não foi banido. Está livre de escrever como PAslb sempre que quiser. Há users que têm segundas contas porque não têm outro remédio que davam tudo para poderem escrever pelo username com que são conhecidos aqui. É a nossa identidade. O PA prefere esta brincadeira, o que diz muito da postura dele.

Repito, batia palmas se ele assumisse e voltasse como PA. Mostrava ser homenzinho.
Então é melhor perguntares-lhe a ele.
Antes de me inscrever experimentei praí 6 ou 7 nicks e nenhum deles dava e este foi aceite. Se esse user pode participar e não participa, ele lá sabe os motivos. Não aceito é que me andem constantemente a comparar com outra pessoa desvalorizando os meus comentários.

BENFICAETERNO

No máximo até amanhã vai surgir a confirmação.

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?
na cabeça do Vieira se estiver a ''formação''

então treinadores com Vitoria e Bentolas, são claramente alvo

O Paulo Bento é um bom formador?
para o Vieira deve ser...

Ele no sporting fez um bom trabalho nesse aspecto

se o jesus nao ficar e o marco silva continuar no sporting será Rui Derrota o principal candidato a treinador do Benfica?
é o que parece...

trainmaniac

Estamos quase a apanhar com o Manuel José, e vocês falar de Taliscões?

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 15:40
No máximo até amanhã vai surgir a confirmação.
tem de surgir esta semana, era patético se assim não fosse

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?
na cabeça do Vieira se estiver a ''formação''

então treinadores com Vitoria e Bentolas, são claramente alvo

O Paulo Bento é um bom formador?
para o Vieira deve ser...

Ele no sporting fez um bom trabalho nesse aspecto

se o jesus nao ficar e o marco silva continuar no sporting será Rui Derrota o principal candidato a treinador do Benfica?
é o que parece...

e que outras alternativas existem na tua opiniao?


Shoky

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:41
Estamos quase a apanhar com o Manuel José, e vocês falar de Taliscões?

Não consigo acreditar nisso...;D

nfgl

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:41
Estamos quase a apanhar com o Manuel José, e vocês falar de Taliscões?

O que?

pedroso

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:41
Estamos quase a apanhar com o Manuel José, e vocês falar de Taliscões?

e o Suarez também vem? eheheh

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:41
Estamos quase a apanhar com o Manuel José, e vocês falar de Taliscões?
Carregaste bem na vinhaça ao almoço.