Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood

O Logoperdi também tinha o Quarisma e fodeu-se.

Shoky

Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.

20Nico Gaitan20

''ação publicitaria anulada''

como se fosse difícil voltar atrás...Isso quer dizer zero.

Red Bullet

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:09
OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias
Às tantas se o Benfica tomasse uma posição, fosse qual fosse, não haviam tantas noticias.
É como a história do Maxi.
O Benfica dá-lhes os fósforos, a lenha e a as acendalhas.
Estas-te a esquecer dos jerricans de gasolina.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
Foi para desmascar-se de mega jesuíta.

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Flavius Julius em 02 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:09
OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias
Às tantas se o Benfica tomasse uma posição, fosse qual fosse, não haviam tantas noticias.
É como a história do Maxi.
O Benfica dá-lhes os fósforos, a lenha e a as acendalhas.
é para ver se morrem todos queimados!
E depois queixam-se que há muitos incêndios no verão.
os Bombeiros voluntários têm que fazer uns trocos no verão!

SigaPaVinho

Citação de: Tiago#30 em 02 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: obama em 02 de Junho de 2015, 15:04
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4601746

Acção publicitária anulada por causa de Jorge Jesus, diz o jogo.
Será mesmo? Já não estou a gostar muito disto :-X

Isso já estava na edição papel d'O JOGO.



Fdx nunca mais acabam com esta novela.Cortar 1/2 milhões num orçamento como o do Benfica, cabe na cabeça de alguém?

|OnE|


The Eagle 10

Citação de: Tiago#30 em 02 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: obama em 02 de Junho de 2015, 15:04
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4601746

Acção publicitária anulada por causa de Jorge Jesus, diz o jogo.
Será mesmo? Já não estou a gostar muito disto :-X

Isso já estava na edição papel d'O JOGO.




Remarcam de novo quando assunto tiver resolvido, onojo arranja polêmica com uma merdinha qualquer.

nogueira

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D
Grande PAslb...

Ao tempo que ele andava aqui a dizer que JJ era grande treinador e era bombardeado por todos os lados.

Ao fim de alguns anos, parece que alguns viram a luz, e já querem que continuem.

Ao menos paguem uma cerveja ao rapaz.

Red Bullet

Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...
Rui Vitoria no Benfica, faz-me lembrar esta novela no pocilga:


É um risco, mas é como tudo na vida. O JJ também foi um risco.

Mas por falar no Fonseca e tendo em conta as suas ideias de jogo, se ele tivesse esta equipa do porto quando lá estava em vez de josués e licás, se calhar tinha sido campeão e agora já era o maior.

É o risco para o treinador também. Teve um plantel sem alternativas que a meio da época arrebentou e ele não aguentou com ser sempre o culpado quando simplesmente a estrutura não o apoiou e deu o berro.

A realidade é que tem mérito em ter levantado a cabeça e está a fazer novamente um grande trabalho no paços
Sem duvida, n é por acaso q fui completamente contra a vinda do "ganhar ao Benfica só se for na playstation". Felizmente enganei-me e n me custa de o admitir. Infelizmente para nós, costumo acertar mais do q falhar...

nfgl

Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 14:59
Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.
Allegri n conheço o estilo, agora Ancelotti tem pinta de quando fala no balneário, todos ficam de tal forma caladinhos q ele nem sequer tem de levantar o tom para se fazer ouvir. Tem fama de ser super-respeitado, por isso carisma n é coisa q lhe deve faltar.

Há um vídeo do Real na hora antes de entrarem em campo na Luz.

Ele anda ali de um lado para o outro feito barata tonta e quem fala à equipa são gajos como Ronaldo, Ramos, Casillas, e gajos que não consegui reconhecer da equipa técnica.
Salvo erro, ele nem uma vez falou, simplesmente andava pelo balneário de mãos nos bolsos e cornos no chão.

Esse Anceloti é aquele, que quando treinava o PSG, antes de um jogo da CL estava tão nervoso, que teve de ser o Ibra a acalma-lo, de um jeito impressionante.

nogueira

Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
Foi para desmascar-se de mega jesuíta.
O que não falta aqui agora é jesuitas.
É bem verdade aquela máxima que diz: "o tempo resolve tudo".

Uns precisam é de mais tempo que outros para ver o óbvio.


Shoky

Nogueira, o PA nunca foi bombardeado por defender o Jesus coisa nenhuma. Como prova o episódio Sidnei - David Luiz e agora este episódio de ter uma segunda conta só porque sim, sem estar banido como PAslb e negar até à morte que é ele, mesmo que a frase em baixo do avatar dele diga "Taliscão" e o último login dele como PA tenha sido a 06 de Novembro de 2014 e o primeiro do Taliscão a 07 de Novembro de 2014.

Eu gostava que ele voltasse como PAslb e se deixasse destas farsas idiotas. Realmente teve razão em sempre apoiar o Jesus (embora tenha dito que devia sair no final de 2012/13 e depois desdito tudo), mas o que o desgastou foi a postura puramente belicista. Curiosamente como Taliscão tem tido uma postura melhor. Pode perfeitamente voltar como PA com a postura de Taliscão. Eu batia palmas.