Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

#900810
Ou param ou saem amarelos.
A escolha é vossa.

Captain

Mas eu acabei de entrar no Júlio de Matos? Acho que sim.

Vale o que vale.

van33

anda metade do pessoal a e a outra metade e alguns precisam é de ir alguns de voces precisam era de . este topico precisa de uma um gajo anda aqui a fdx

Flirt4ever

Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 17:00
A duração do contrato era como já disse uma das questões a acertar. De resto como ja disse (variadas vezes) podem estar mais que descansados.
Não tinhas dito ontem que ia ser oficializada ontem, a renovação ?
Disse que no máximo até amanhã a renovação ia ser oficializada.. Mas sim também disse que podia ser oficializada ontem. Não aconteceu. Por isso há que esperar
Só estava a perguntar porque podia estar a fazer confusão.

Fez-se aqui dezenas de posts de vários utilizadores com as suas respetivas fontes.

Red Bullet

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2015, 17:13
anda metade do pessoal a e a outra metade e alguns precisam é de ir alguns de voces precisam era de . este topico precisa de uma um gajo anda aqui a fdx
onde é q arranjaste esses "bichos"?

tone


D-Lucas8

A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

van33

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2015, 17:13
anda metade do pessoal a e a outra metade e alguns precisam é de ir alguns de voces precisam era de . este topico precisa de uma um gajo anda aqui a fdx
onde é q arranjaste esses "bichos"?
tens PM

cernache1

Para bem da nossa saúde era bom haver uma decisão.

francisco

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Isto seria algo com pés e cabeça. É capaz de não acontecer.

Quem me disse isto foi um amigo meu, que conhece malta que trabalha no Benfica. Vale o que vale, mas foi o que me disseram.

Apesar de parecer demasiado bom para ser verdade, vai de acordo com o que um familiar meu da direção do Sporting me disse em relação ao Jesus. Que o Jesus ficaria no Benfica, não se importando de baixar o salário, desde que o Benfica lhe garantisse uma equipa competitiva na Europa.

Mas vale o que vale.

Isto é tudo, diz que disse. Mas ao menos não é CS.
E é isso. O Jesus não pretende um desinvestimento tão grande como existiu este ano.. Porque sabe que repetir o feito com a mesma qualidade de equipa é difícil. E essa foi uma das condições impostas pelo JJ.
O que me disseram, entra também dentro desta ideia. Iam subir 4 jogadores da B (Lindelof, Nelsinho, João Teixeira e Gonçalo Guedes), vendiam o Gaitan e esses jogadores que foram referidos em cima.. Havia também a hipótese de venderem o Pizzi e o André Almeida pediu para sair para jogar mais.
Estavam a fazer todos os possíveis para manter o Lima e o Jonas.

Bate certo, com o que vos disseram?
E um defesa-esquerdo, já agora...

van33


J_PN

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Que sucessor? Essa questão só se coloca caso o vieira esteja a pensar em não se candidatar mais.

vermelhoftw

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

loooool mais fontes omg LIMPEZAAA

redeagle7

Citação de: tone em 02 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: redeagle7 em 02 de Junho de 2015, 17:11
Ou param ou saem amarelos.
A escolha é vossa.
Chega de ameaças.

Eu estou a trabalhar e agora não vou limpar nada mas à meia noite quando sair tenho todo o tempo do mundo. 

cernache1

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 17:15
A questão que se põe é esta:

JJ quer 4 anos de contrato, mas LFV só quer dar 2, porque é quando acaba o mandato e não quer estar a condicionar as opções de um possível sucessor.

Vamos ver o que dá.

Sendo Vieira candidato ganha à vontade.