Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RogerWaters

Fonix Brunão e JJ a trabalharem juntos havia de ser bonito ao fim de um mês... :boxing:

Safe

LOL fdc
primeiro não quis acreditar mas agora...

o Benfica que anuncie ou a renovação ou a saída.
e se sair para o sporting que se foda logo na supertaça contra o nosso GIGANTE clube.

Hofstede1904

Ludwig van

Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...

bredoada

Roronoa

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 21:33
Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Humilhante é para o Jorge, deixem de ser parvos

Eu ainda não quero acreditar, mas humilhante para o Jorge é se fizer um mau trabalho, mas, pergunto eu, e se for campeão pelo SCP no 1º ano? É humilhante para quem?

Campeão com aquele plantel ?

delduin

Epá, que chatos. Relembro-vos do famoso encontro em Espinho do JJ com o Pinto da Costa.

Estava tudo acertado.

Se ele for para lá que vá. Para o ano não somos campeões a jogar tão bonito mas somos campeões na mesma.

Dito isto, o problema do Jesus não é o dinheiro, é apostar na formação, segundo se diz por aqui. O Sporting por acaso é um clube que tem a capacidade de contratar bem... Slavchev, Gauld, Koné. Epá poupem-me.

desertfox

Fernando Seara não é de meias palavras se o JJ não saísse, Fernando Seara teria respondido de imediato.

blueviper

É difícil imaginar o jj trocar o Benfica que está certo na CL por o popoting com uma eliminatória por passar para estar na CL.....

afjb96

Sair Jesus e entrar o Rui Vitória é como largar um Mercedes para buscar uma carroça movida por um burro coxo.

Rikurveojmal

Não vejo qualquer sentido nessa merda.

Ele e o Inácio não se suportam, já nem falo do gordo...
Não há dinheiro no clube...

A única coisa que posso a ver é que pode vir aí dinheiro de Angola...

AnotherDoom

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 21:33
Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Humilhante é para o Jorge, deixem de ser parvos

Completamente.

O maior erro da carreira do JJ.

Nunca mais ganha nada na vida.

slb770

Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2015, 21:32
Um nojo e uma humilhação tremenda se se concretizar.

Duas pauladas no focinho. Taça e treinador. Muito bem. Começa bem esta merda

Humilhação porquê?

Imaginando que tudo isto é verdade, só posso acreditar que o Benfica fez a proposta que achava justa e o JJ não aceitou porque o gordo do outro lado da 2ª circular perdeu a cabeça.

A ser verdade é trazer o MS e ganhar o 35º. Isso é que seria humilhação... para os lagartos.

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Os lagartos estão a gozar-nos à força toda
Porque?? São campeoes ? Não percebo este histerismo....