Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 14:43
dou uma hora para isto estar trancado again

Movido para ex-funcionário.

helderrocha

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:16
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...
eu ja nem falo pela massa adepta, mas até para com o proprio vieira. depois de lhe ter renovado quando todos queriam que saisse, agora fazer-lhe isso...
portanto o Vieira pode oferecer-lhe o ordenado minimo que há uma divida de gratidão a pagar, é isso?
E se o Vieira quiser mudar de treinador e o Jesus quiser ficar em Portugal? Vai treinar o Tondela? Se há coisa que o Jesus sempre foi correto foi a afirmar aquilo que sempre defendeu. Ele não tem cadeiras de sonho e pode treinar qualquer clube.

É, o Jesus sempre foi muito correto.
Mas há 2 coisas que não batem certo com a teoria de que o Vieira quer outro treinador:
- No início da época, sem saber como a mesma iria correr, o Vieira disse que estava pronto a renovar quando o JJ quisesse. Ia mudar agora, depois de vender os craques e ser bi-campeão? E a lógica?
- Se o Vieira não quer o JJ e o contrato acabou, por que é que ainda estamos aqui a discutir isto?
É uma das opiniões de que se fala.
E outro ponto, o Jesus nunca disse que em Portugal só treinava o Benfica. Antes pelo contrário, sempre que lhe perguntam ele diz que em primeiro lugar é Treinador e profissional. Nunca escondeu que falou com o Pinto da Costa, nem com o Godinho Lopes. E por isso, eu não tenho ilusões. E isso não quer dizer que não adore o Benfica e que não tenha criado uma excelente relação com os adeptos mas olha para o futebol como uma profissão que não é suplantado por uma ligação emocional a qualquer clube. Sempre foi transparente quanto a isto e ainda bem.

tipo o oblak?

miniMilk

cá eu não tenho pressa nenhuma em ver a noticia do Rui Vitória no SLB.

Não me importo de esperar mais tempo desde que o eleito seja JJ/MS/MPH

JMedeiros


trainmaniac


Lurgee

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 14:43
pahhhh ele que saia ele que fique mas digam alguma coisaaaaaaaaa

Só porque tu queres? lol

Epah dêm descanso...quando houver novidades, saber-se-á no minuto seguinte.

AleKx

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:45
cá eu não tenho pressa nenhuma em ver a noticia do Rui Vitória no SLB.

Não me importo de esperar mais tempo desde que o eleito seja JJ/MS/MPH

MPH?


Miles per hour ?  :confused:

kingvata

Atenção!! se o JJ não ficar é porque vai embora e se ele ficar significa que não vem outro treinador.

E digo mais, se ele renovar será por um ou mais anos, mantendo toda a sua equipa técnica ou não :coolsmiley:

miniMilk

Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:45
cá eu não tenho pressa nenhuma em ver a noticia do Rui Vitória no SLB.

Não me importo de esperar mais tempo desde que o eleito seja JJ/MS/MPH

MPH?


Miles per hour ?  :confused:
michel preud'homme

Jotenko

Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:45
cá eu não tenho pressa nenhuma em ver a noticia do Rui Vitória no SLB.

Não me importo de esperar mais tempo desde que o eleito seja JJ/MS/MPH

MPH?


Miles per hour ?  :confused:

Joule.Joule per Meters.Seconds per Miles per second

methos5000

Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:45
cá eu não tenho pressa nenhuma em ver a noticia do Rui Vitória no SLB.

Não me importo de esperar mais tempo desde que o eleito seja JJ/MS/MPH

MPH?


Miles per hour ?  :confused:

Michel Preudhomme :)

AleKx

Citação de: trainmaniac em 03 de Junho de 2015, 14:45
Está por horas.

É apressar isso pa... Cesariana e pô-lo cá fora rápido!

novakdjokovic

Este tópico esta do caralho  :cheerleaders:

Olos

Estão a adiar o anúncio porque precisam que o pessoal regularize as quotas até dia 6... :tomates:

Se isso quer dizer que fica ou que sai... dá para interpretar das duas formas.
Vale o que vale.

Androico

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 14:42
Androico, vamos lá ver uma coisa... o Benfica é um entreposto ou é um clube de futebol? É que os empréstimos deveriam ser para o jogador ir jogando e o Benfica ir acompanhando o jogador com vista a poder integrá-lo no futuro.

Além disso, nenhum desses jogadores que referiste chegará a ser jogador da equipa principal. Duvido muito! E aposto que o Benfica ainda cobre parte dos salários desses jogadores. E o problema é que continuamos com a mesma política, alguns dos emprestados vão saindo e nós tratamos logo de ir comprar uns packs para emprestar novamente. Quanto a mim, isto não faz sentido. Até porque o possível lucro vai ser mínimo, quando esses mesmos fundos poderiam ser direccionados para as contratações de alguém com valor para a equipa principal.
O Benfica é um clube de futebol gerido como uma empresa. E o futebol é um negócio, infelizmente é esta a realidade. Logo, compra jogadores como se fossem mercadoria, compra alguns para darem retorno desportivo, outros para darem retorno desportivo e financeiro e outros somente para retorno financeiro (como é o caso da maioria destas novas contratações). Ou se avalia o Benfica como uma empresa que é aquilo que é - não estou a discutir o que deveria ser - que compra jogadores com o único objetivo de fazer negócio (lucro a médio prazo, possíveis trocas futuras, etc.).
Por exemplo, o Candeias, o Marçal, outros, são contratados a custo zero porque é visto como um bom negócio (raramente irão perder dinheiro), podem não ser apostas na equipa principal mas irão dar lucro com empréstimos e futuras vendas que irá levar a uma aposta mais sustentável na equipa principal.