Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Pelo que se entende da noticia:

- Se o JJ disser que tem uma proposta de Portugal, Benfica cobre o salário.
- Se o Jj disser que vai para o estrangeiro, Benfica mantém a sua proposta de salário.


:2funny:

AleKx


O Soberbo

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2015, 14:26
Vários ex-treinadores nossos passaram por outros grandes, como Otto Gloria, Gutman, Hagan.

Saíra diretamente do Benfica para rivais? Por dinheiro? Quem?
Até digo mais: Não imagino alguns estrangeiros a fazerem isso (acham que o Camacho, por exemplo, o faria?), quanto mais um português que esteve 6 anos no Benfica...
Não acredito, mas não seria o primeiro.

Sinceramente não estou a ver.
Que treinador trocou o Benfica por um rival?
Otto Glória. Já te digo mais.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: GiiB_10 em 03 de Junho de 2015, 14:01
O Benfica tem segurado o Luisão, o Maxi, teve o Cardozo muitos anos.
É óbvio que os que são mesmo de topo, acabarão por sair.

Mas mesmo que não aguentasse ninguém durante vários anos, em que é que isso invalidava a aposta nos miúdos? É que não invalida a aposta em miúdos da formação de outros clubes.
Eu já disse atrás, não sei se viste ao Jaime que um jovem oriundo do Partizan chega cá com imensos jogos na equipa principal em ambientes muito complicados.

Quanto ao resto o Barcelona segura os que são de top e isso quando se fala em apostar na formação faz toda a diferença. Ou achas que se o Barcelona vender o Messi vai ter os mesmos resultados?

Nós vendemos o nosso Messi com 3 jogos pela equipa principal.
À nossa escala, claro.

O Nosso Iniesta.

vermelhoftw

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 14:30
Para as coisas serem oficializadas, convém as duas partes aparecerem nas reuniões marcadas.

lol ate ja se baldam as reuniões e tudo isto está bom está

ncrnd

Citação de: Red Eyes em 03 de Junho de 2015, 14:35

Tenho fontes a mais, preciso de fazer uma limpeza... :confused:
Acho que deves perguntar a fonte "Avenir" O0

SigaPaVinho

Já passaram 5 dias desde a final da TL e nada  ::bater::

Jotenko


helderrocha

a não ser que haja promessa de investimento de milhoes, não vejo o porque de preferir uma oferta melhor do sporting a uma do benfica.

e até que o sporting lhe pague mais,  as condições serão sempre piores, no sporting. se o benfica teve dinheiro para ir buscar a ultima da hora buscar o jonas, no sporting não terá essa capacidade?


depois pode é ser tipo vieira, achar-se o maior, e que foi por culpa exclusiva dele que o benfica ganhou o que ganhou, e querer ir mostrar isso no sporting

Elvio

Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 11:15
O JJ só está a fazer o papel dele.

Isto é uma negociação, e numa negociação não há amigos. A vida real é assim.

Atrevo-me a dizer que JJ tem a "faca e o queijo" na mão nesta negociação. O Benfica será refém da sua decisão em baixar o valor do contrato do treinador.

Se o Benfica não paga, há quem pague.
Será que há?

Androico

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 14:16
O JJ sair diretamente para o scp ou fcp, seria coisa para entrar direta para o top das maiores filhadaputices da história do futebol, ultrapassando mesmo a da saída do pesetero de Barcelona para Madrid...
eu ja nem falo pela massa adepta, mas até para com o proprio vieira. depois de lhe ter renovado quando todos queriam que saisse, agora fazer-lhe isso...
portanto o Vieira pode oferecer-lhe o ordenado minimo que há uma divida de gratidão a pagar, é isso?
E se o Vieira quiser mudar de treinador e o Jesus quiser ficar em Portugal? Vai treinar o Tondela? Se há coisa que o Jesus sempre foi correto foi a afirmar aquilo que sempre defendeu. Ele não tem cadeiras de sonho e pode treinar qualquer clube.

É, o Jesus sempre foi muito correto.
Mas há 2 coisas que não batem certo com a teoria de que o Vieira quer outro treinador:
- No início da época, sem saber como a mesma iria correr, o Vieira disse que estava pronto a renovar quando o JJ quisesse. Ia mudar agora, depois de vender os craques e ser bi-campeão? E a lógica?
- Se o Vieira não quer o JJ e o contrato acabou, por que é que ainda estamos aqui a discutir isto?
É uma das opiniões de que se fala.
E outro ponto, o Jesus nunca disse que em Portugal só treinava o Benfica. Antes pelo contrário, sempre que lhe perguntam ele diz que em primeiro lugar é Treinador e profissional. Nunca escondeu que falou com o Pinto da Costa, nem com o Godinho Lopes. E por isso, eu não tenho ilusões. E isso não quer dizer que não adore o Benfica e que não tenha criado uma excelente relação com os adeptos mas olha para o futebol como uma profissão que não é suplantado por uma ligação emocional a qualquer clube. Sempre foi transparente quanto a isto e ainda bem.

Jay-C

Androico, vamos lá ver uma coisa... o Benfica é um entreposto ou é um clube de futebol? É que os empréstimos deveriam ser para o jogador ir jogando e o Benfica ir acompanhando o jogador com vista a poder integrá-lo no futuro.

Além disso, nenhum desses jogadores que referiste chegará a ser jogador da equipa principal. Duvido muito! E aposto que o Benfica ainda cobre parte dos salários desses jogadores. E o problema é que continuamos com a mesma política, alguns dos emprestados vão saindo e nós tratamos logo de ir comprar uns packs para emprestar novamente. Quanto a mim, isto não faz sentido. Até porque o possível lucro vai ser mínimo, quando esses mesmos fundos poderiam ser direccionados para as contratações de alguém com valor para a equipa principal.

van33

dou uma hora para isto estar trancado again

vermelhoftw

pahhhh ele que saia ele que fique mas digam alguma coisaaaaaaaaa

Filipe Duarte Gomes

Para mim isto é muito simples,JJ nao admite baixar o salário,depois do que conquistou nos últimos dois anos,e parece-me a atitude mais acertada.O Benfica este ano pretende conter-se mais a nível financeiro,como ja foi dito.Mas esta notícia do Jesus ir treinar o Sporting é completamente surreal,desde quando aquele clube de merda tem o poderio financeiro para dar ao Jesus o mesmo que ele aufere na Luz?