Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gandaia

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:17
jesus no sporting ainda dá para acreditar, agora o gaitan... :estrelas:
Com os 200 milhões batem a cláusula de rescisão...qual é a duvida mesmo ? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alguma vez o gaitan trocava o benfica pelo sporting. ele nem para o united vai se não o obrigassem.

Obrigar a ir para o United?? A sério??...Deve ter sido como obrigaram o Fábio a ir para o Real...

Almareado

Citação de: Alento em 03 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 17:10
É uma situação difícil de se resolver.

Por um lado acho que o JJ merece o que ganha e compreendo uma não aceitação do baixar de ordenado.

Por outro lado, mesmo que o Benfica mantenha o valor que ele ganha presentemente, á partida já não irá disponibilizar o mesmo investimento na equipa de futebol, pelo contrário, vai baixar consideravelmente.

Assim será difícil que JJ renova. Será uma tremenda perda que comprometerá seriamente o tri.
O que é que compromete o Tri?

A não renovação da JJ?

Ou o desinvestimento vincado que referes?

O homem não tem nada a perder. De ganhar espectáculo. Se perder  culpa se o desinvestimento...
Ambas as situações concorrem para o comprometimento do tri. Se JJ ficasse, atenuava....A sair, só muito dificilmente seremos campeões a desinvestir no plantel.

Pedro Nunes 28

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:17
jesus no sporting ainda dá para acreditar, agora o gaitan... :estrelas:
Com os 200 milhões batem a cláusula de rescisão...qual é a duvida mesmo ? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alguma vez o gaitan trocava o benfica pelo sporting. ele nem para o united vai se não o obrigassem.
Companheiro estava a ironizar......mais depressa o Pedro Guerra fica magro que o Gaitán vai para os lagartos...

Jotenko

Este fórum mete-me nojo por estas merdas.

Por causa do JJ é um stress do caralho.

Agora, os EUA e o Canadá usam o standard GSM950/1900 ao contrário do mundo inteiro, e disto ninguém fala.

Enfim, vão para a granda puta que vos pariu.

jgbg91

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:17
jesus no sporting ainda dá para acreditar, agora o gaitan... :estrelas:
Com os 200 milhões batem a cláusula de rescisão...qual é a duvida mesmo ? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alguma vez o gaitan trocava o benfica pelo sporting. ele nem para o united vai se não o obrigassem.

e o maxi ia a correr para lá :2funny: :2funny:

Red Zeppelin

A única maneira desta confusão toda fazer algum sentido era o Suporte já estar vendido aos Angolanos, faltando apenas a oficialização do mesmo. De resto só dá para rir as especulações com a Força Brutal :D
De certeza que a imprensa adorava que isto durasse mais uma semana ou duas.

Jotenko

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Junho de 2015, 17:29
A única maneira desta confusão toda fazer algum sentido era o Suporte já estar vendido aos Angolanos, faltando apenas a oficialização do mesmo. De resto só dá para rir as especulações com a Força Brutal :D
De certeza que a imprensa adorava que isto durasse mais uma semana ou duas.

Sim, sim, e tu de certeza que adorarias viajar para os Estados Unidos e "UPS! Afinal não tenho rede porque o meu telemóvel adopta a lógica norma europeia e não usa os 950MHz para Downlink!".

Vai para o caralhinho, pá.

nfgl

Alguém escrever na net que o Maxi e o Nico vão para os lagartos?
E isso vai ficar para a posteridade?

A sério?

Pedro Nunes 28

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Junho de 2015, 17:29
A única maneira desta confusão toda fazer algum sentido era o Suporte já estar vendido aos Angolanos, faltando apenas a oficialização do mesmo. De resto só dá para rir as especulações com a Força Brutal :D
De certeza que a imprensa adorava que isto durasse mais uma semana ou duas.
O pessoal sabe como está Angola ? É que pensar nos Angolanos dá para rir...

marcosantos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Junho de 2015, 17:29
A única maneira desta confusão toda fazer algum sentido era o Suporte já estar vendido aos Angolanos, faltando apenas a oficialização do mesmo. De resto só dá para rir as especulações com a Força Brutal :D
De certeza que a imprensa adorava que isto durasse mais uma semana ou duas.


a ideia que dá é que tiverem jesus dinheiro não falta, sem jesus não há dinheiro.

jpcafe

Lasanhas, Gaitan no Sporte????? WTF is happening  :rir:

Que e isso de o Sporte ter 200 milhoes??

janete94

abro este tópico de vez em quando. nunca me desilude. a comédia está sempre presente.



A SÉRIO QUE ACREDITAM QUE ALGUÉM VAI INJETAR 200 MILHÕES DE EUROS NUM CLUBE FALIDO QUANDO SAIA MAIS BARATO E SEGURO COMPRÁ-LO?

:2funny:

cernache1

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2015, 17:27
Este fórum mete-me nojo por estas merdas.

Por causa do JJ é um stress do caralho.

Agora, os EUA e o Canadá usam o standard GSM950/1900 ao contrário do mundo inteiro, e disto ninguém fala.

Enfim, vão para a granda puta que vos pariu.

Oi ?

Bedsy

Agora a sério.

Não sei se o JJ vai renovar.
Se quero que renove?quero...

Agora é esperar....

Jotenko

Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2015, 17:27
Este fórum mete-me nojo por estas merdas.

Por causa do JJ é um stress do caralho.

Agora, os EUA e o Canadá usam o standard GSM950/1900 ao contrário do mundo inteiro, e disto ninguém fala.

Enfim, vão para a granda puta que vos pariu.

Oi ?

Oi? Oi? Está lá?

Desculpa, não tens rede.

Para a próxima diz aos Estados Unidos para adoptarem normas de atribuição de frequências alinhadas com o resto do mundo.

Ou enterra 200 EUR num Quad Band.