Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:
o que posso dizer sobre este comentário:

Hospital Júlio de Matos (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa)

Endereço: Av. do Brasil, 1749-002 Lisboa

Telefone:217 917 000

Olos

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 16:40
alguém acha que a falta de anúncio pode ter a ver com a questão da renumeração? eu sei... é especulativo
Eu acho que sim, mas do lado do JJ. Para mim é ele que está a pedir mais dinheiro.

Peço desculpa por induzir em erro: reNuMeração e não reMuNeração

JP.

Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 17:10
É uma situação difícil de se resolver.

Por um lado acho que o JJ merece o que ganha e compreendo uma não aceitação do baixar de ordenado.

Por outro lado, mesmo que o Benfica mantenha o valor que ele ganha presentemente, á partida já não irá disponibilizar o mesmo investimento na equipa de futebol, pelo contrário, vai baixar consideravelmente.

Assim será difícil que JJ renova. Será uma tremenda perda que comprometerá seriamente o tri.



Ainda não percebi essa corrente que defende que vamos baixar o investimento, mesmo depois de vermos que já compramos uma carrinha de jogadores que dificilmente terão lugar na equipa na próxima época. Até ver, a política de contratações está a manter-se inalterável.

Pedro Nunes 28

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:17
jesus no sporting ainda dá para acreditar, agora o gaitan... :estrelas:
Com os 200 milhões batem a cláusula de rescisão...qual é a duvida mesmo ? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Almareado

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:
o que posso dizer sobre este comentário:

Hospital Júlio de Matos (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa)

Endereço: Av. do Brasil, 1749-002 Lisboa

Telefone:217 917 000
Não é o Miguel Bombarda agora?

Flavius Julius

Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:
o que posso dizer sobre este comentário:

Hospital Júlio de Matos (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa)

Endereço: Av. do Brasil, 1749-002 Lisboa

Telefone:217 917 000
Não é o Miguel Bombarda agora?
não sei!

Gandaia

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:

Esses gajos fumam cenas estranhas...

Alento

Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 17:10
É uma situação difícil de se resolver.

Por um lado acho que o JJ merece o que ganha e compreendo uma não aceitação do baixar de ordenado.

Por outro lado, mesmo que o Benfica mantenha o valor que ele ganha presentemente, á partida já não irá disponibilizar o mesmo investimento na equipa de futebol, pelo contrário, vai baixar consideravelmente.

Assim será difícil que JJ renova. Será uma tremenda perda que comprometerá seriamente o tri.
O que é que compromete o Tri?

A não renovação da JJ?

Ou o desinvestimento vincado que referes?

O homem não tem nada a perder. De ganhar espectáculo. Se perder  culpa se o desinvestimento...

psanches

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:



Diria que são os primeiros efeitos de comer lasanhas do lidl.

marcosantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 17:17
jesus no sporting ainda dá para acreditar, agora o gaitan... :estrelas:
Com os 200 milhões batem a cláusula de rescisão...qual é a duvida mesmo ? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

alguma vez o gaitan trocava o benfica pelo sporting. ele nem para o united vai se não o obrigassem.

Festivus


raymanzarek

200 milhões, mas anda tudo maluco?

Com 200 milhões compravam o esporti. Ou outro clube qualquer bem mais impactante.

Iam injectar no clube mais do que o mesmo realmente vale? Fds, mas anda tudo maluco? O clube que cobra 30 euros por bifanas e que não tem dinheiro para rescindir com o treinador?

Epá, mas eu realmente ando a ler este pânico todo? Com 200 milhões iam-nos buscar o treinador mas depois não tinham dinheiro para comprar o Nani e pagar-lhe o salário?! Fds, o que é que me escapa aqui que eu ainda não compreendi??

Glorioso17

 Quando o assunto JJ for resolvido, este tópico vai ser um mar de pérolas Benfiquistas.

Gaizka

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:



Cuspi-me todo..

Flavius Julius

#902054
Vamos lá ver uma coisa o sbordem tem o estadio hipotecado, tem VMOC's que não vão ser pagas e vão ser convertidas em capital da SAD o que em ultimo caso vai tornar a banca dona da SAD, têm de vender bifanas a 40€ para construírem um pavilhão, e de um momento para o outro têm 4M para salários do JJ e 200M para reforços.