Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gaivoto

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2015, 12:40
O apostar na formação que se pretende, pelo menos na minha opinião, é apenas que tipos como Nelson Semedo, Joao Teixeira, Gonçalo Guedes, Nuno Santos tenham lugar no plantel em vez de tipos como Luis Filipe, Menezes, Ola John ou Jara. É apenas aproveitar a formação para alternativas a uma base de 17/18 jogadores forte.

Tipo ter Gonçalo Guedes e Nuno Santos como alternativas a Sálvio/Gaitán.

Ter João Teixeira como alternativa a Samaris.

Ter Nelson Semedo como alternativa a Maxi Pereira.

Saber que existe um Bernardo Silva na hora de ir buscar um Talisca.
Saber que existe um Nelson Oliveira na hora de ir buscar um Kardec.

É isto que pretendo.
Formação como alternativas.

Não quero fazer campeonatos com Tobias Figueredo a titular.

Ninguém defende o Joao Nunes para parceiro de defesa do Luisão.
Nem o Ruben Pinto para jogar ao lado do Samaris.

Coerência apenas isso.
É ISTO

MANOCAS37

Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2015, 16:56
Agora o Marco Silva está no topo para substituir o Emery no Sevilha? Muito bom...


:D :D
o emery vai ficar

San Lucas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 16:35
tanta boa disposição quando estamos em risco de perder o treinador.
se fosse só o treinador! é muito mais que isso. é um TRI!

O Problema não é o Jesus sair. o PROBLEMA É QUE O SUBSTITUTO CHAMA-SE RUI VITÓRIA : :cry2: :cry2:
Se o homem depois ganha o TRI vamos andar aqui todos a pedir desculpa !

Então não...

O JJ ganhou o BI e não vi aqui ninguém a pedir desculpa.

Aliás, ganhou 6 das últimas 7 competições disputadas em Portugal.

E nem por isso determinadas personagens mudaram a cassete.

Mixpic

Meus amigos vamos ter calma pk a imprensa gosta eh disto... lançar merda nenhuma pro ar e deixar-nos todos aqui a discutir nada.... Pior eh k todos os anos eh isto! Ou eh com jogadores ou com a renovação/nao renovação!

Os que nao ganharam nada e vao perder meia equipa, ou os outros que ganharam a taça da champions e anda tudo ao estalo.... NADAAAA na imprensa!

ricardoshearer

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 16:40
alguém acha que a falta de anúncio pode ter a ver com a questão da renumeração? eu sei... é especulativo
Eu acho que sim, mas do lado do JJ. Para mim é ele que está a pedir mais dinheiro.

VemMONSTRO

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 16:50
Vamos correr com o bicampeão para ir buscar o outro só porque "aposta na formação".

O giro é que ele só tem apostado na formação do Guimarães porque não tem outra hipótese também.

Foda-se que anedota esta merda toda.

Benny Hill em background no tópico sff.
Este mito que se está a criar de que o Rui Vitória, tendo os mesmos recursos do Jesus, apostaria mais na formação, é engraçado.

Ele não é burro nenhum.

pauliter

Especulam demasiado. O Benfica não vos deve nada, não deve andar a comunicar ou responder a supostas noticias..

O Benfica deve fazer o seu trabalho in house e assim que surjam novidades ou actualizações todos nos saberemos.

É assim que deve ser, é assim que gosto que seja.

Agora relaxem malta.

Flavius Julius

de tanto

vamos todos ficar

Renova JJ

Não Renova

Vem RV e o pessoal vai todo para o tópico do LFV

Almareado

É uma situação difícil de se resolver.

Por um lado acho que o JJ merece o que ganha e compreendo uma não aceitação do baixar de ordenado.

Por outro lado, mesmo que o Benfica mantenha o valor que ele ganha presentemente, á partida já não irá disponibilizar o mesmo investimento na equipa de futebol, pelo contrário, vai baixar consideravelmente.

Assim será difícil que JJ renova. Será uma tremenda perda que comprometerá seriamente o tri.

Bedsy

1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:


Shinfo

#902035
Citação de: Villaridis em 03 de Junho de 2015, 16:42
eu tenho medo é que seja o Peseiro...





Almareado

Acho o Rui Vitória um bom treinador, mas ainda não sei se está preparado para o Benfica.

Falta confirmar num clube com mais aspirações que o Guimarães, tipo Braga ou Sporting.

Xinas

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:

Já fomos....

miniMilk

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:
diria
"Gira isso"

marcosantos

jesus no sporting ainda dá para acreditar, agora o gaitan... :estrelas: