Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_40687

Se o Rui Derrota vier para o Benfica para o ano não renovo o RedPass.

melanda72

A ser verdade o RV é o meu treinador e confio nele para conquistarmos o TRI.

HuRi

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 22:07
Segundo a Visão de Mercado o Jesus vai receber 18M€ por 3 anos.

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/06/jorge-jesus-e-o-novo-treinador-do.html

Foda-se que All In.

e vão meter o roupeiro a ponta de lança?

JulioJoaquim

Azia total no Lanças Apontadas

MP21

Não acredito que vá para os lagartos, mesmo que tenham alguém para lhe pagar os ordenados.
É um treinador que não aposta na formação.
Com o feitio do bruninho depressa andavam à bolachada, pois o bruninho quer ser sempre o centro das atenções e não estou a ver o Jesus andar a reboque do bruninho.
Mesmo assim que gozo me dava trocarmos de treinador com eles e no final o Marco Silva vencer tudo com o Benfica.

bruno cardoso

Se for o Rui Vitoria tem o meu apoio ate a morte vens para ganhar  :metal:

Manpaz1904

Jesus a um passo do Sporting, Rui Vitória a caminho da Luz
22:02 - 03-06-2015
A-  A  A+
(em atualização)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552856

Villaridis

Perder negócios para o Bruninho ;D Quo vadis Vieira?

J_PN

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2015, 22:08
Qualquer treinador que entre neste momento terá um apoio dos adeptos como nenhum outro teve aquando da sua chegada, isso é certo. Apanha uma equipa bicampeã, adeptos e jogadores prontos a provar quem é o maior de Portugal ao seu antigo treinador. Como o Luisão disse na entrevista de ontem, apontou para o símbolo em Alvalade pois os campeões somos nós. E se o Jesus sair, todo o universo benfiquista estará pronto para a guerra. Se ele pensa que já sentiu pressão por ter de ganhar no Benfica... agora sim, sentirá pressão. Da má.

Estou ansioso para que o Sporting venha jogar à Luz! Nunca mais começa a nova época

adeptoBancada

Parabéns Sporting. Vão ganhar a taça da liga...

The_King

Citação de: L0W em 03 de Junho de 2015, 22:08
Ex-funcionario. Obrigado por tudo e Xau aí. Espero que não voltes a ganhar nada.
Calma. Olhe se ele fica ;D

lmalves

Ninguém é maior que o Benfica e ninguém é insubstituível! Se fosse presidente contratava o RV? Não! Mas se for ele o próximo treinador do Benfica vou estar com ele e com ele deverão estar todos os benfiquistas. E será assim na supertaça, onde o "Rui Derrota" vai sacar uma vitória ao JJ, lagartagem e companhia.

RedEagleNN

Até prova em contrário, JJ é treinador do Benfica. BTV

Theroux

Citação de: Special_Red em 03 de Junho de 2015, 22:08
Ainda dá para resgatar o Nolito?

Com o Rui Vitória ainda vamos é resgatar o Cafú ahah

SunRider