Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioLupi

O Benfica não se importa que saia para o estrangeiro. Para Portugal a conversa é outra. E o Jesus quer ficar em Portugal. Mas o Jesus não é certo.

fabioLupi

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 19:04
A viagem do Vieira que o Pedro Sousa falou na TVI24 foi a África do Sul. Não faço ideia fazer o quê, mas neste momento só temos duas renovações importantíssimas pendentes. Nada de mais.
Podera ser sinal de que já não as temos...
Africa do Sul? Agora? Não era em Julho isso?

J_PN

Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 19:04
Eu adorava mesmo acreditar nessas histórias dos "bluffs" e de "jogadas de mestre" e que "isto está tudo controlado". O problema... é que eu conheço esta direcção e a forma como actua.

Jesus está com pé e meio fora do Benfica, e tudo por uma casmurrice estúpida.

Conheces a direção de há uns 4 ou 5 anos. O Benfica tem feito algumas jogadas de mestre nos bastidores. Esta era só mais uma.

JMedeiros

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 18:58
Eu acho que o bruno de carvalho acredita mesmo que pode contratar o Jesus. Primeiro, porque é um louco alucinado. Segundo, porque seria a única forma de deixar sair o treinador que ganhou uma taça de portugal. Trocar o treinador que ganhou o primeiro troféu em 7 anos pelo treinador bicampeão tem uma justificação razoável; deixá-lo sair apenas porque este não obedece cegamente às suas ordens já seria uma medida pouco razoável e egoista.
E o JJ ia obedecer cegamente ao Gordo??

Strata

Que podemos não ter o Jesus na próxima época é um cenário que pode acontecer, embora ache que o mais provável seja a renovação. Já ele ir para o sporting é que para mim não tem ponta por onde se pegue.

SLBRulez

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 19:04
A viagem do Vieira que o Pedro Sousa falou na TVI24 foi a África do Sul. Não faço ideia fazer o quê, mas neste momento só temos duas renovações importantíssimas pendentes. Nada de mais.
Não saiu uma notícia dessa viagem?

jppm

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 19:04
Mas a questão aqui é muito simples: o sporting é um clube falido, que vive da boa vontade da Banca e da UEFA. Eles não arranjam a porra de um patrocinador para as camisolas, não conseguem renovar com um Carrillo ou um Cedric, não conseguem pagar salários minimamente decentes... Mesmo que uma alma caridosa assumisse o pagamento dos salários do Jesus, nunca na vida conseguiriam apresentar-lhe um projecto que o convencesse.

Há que perceber uma coisa: se realmente houvesse dinheiro para um salário daqueles e para investir numa equipa competitiva, o Jesus não seria a única opção. Há mais treinadores de grande qualidade por 4M anuais. Se as opções se resumem ao Jesus, é porque não há dinheiro nenhum além daquele necessário para lhe pagar o ordenado. E para ir para uma equipa de merda sem meios para investir, o Jesus prefere outras opções.

O porto já cometeu um erro com o Jesus, quando não o foi buscar a Braga só pq não queria despedir um Jesualdo campeão. Acabou no Benfica e isso revelou-se negativo nas últimas épocas. Não cometeriam o mesmo erro duas vezes. Se o Jesus ficasse livre e disponível para treinar em Portugal, o sporting nunca seria hipótese. O espanhol iria para a rua no mesmo dia e Jesus seria o novo treinador deles.

Haja quem lhe pague o ordenado que o homem trata de fazer o resto. Basta uma boa época para o Sporting se endireitar.

Continuem a desvalorizar a hipotese Sporting e vão-se surpreender!

Shoky

O Pedro Sousa é daqueles que adora dizer que sabe de tudo...sempre com aquela cara de mau...de quem lhe roubaram os chinelos e tem de andar descalço em casa e o chão está frio.

marcosantos

Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 19:04
Eu adorava mesmo acreditar nessas histórias dos "bluffs" e de "jogadas de mestre" e que "isto está tudo controlado". O problema... é que eu conheço esta direcção e a forma como actua.

Jesus está com pé e meio fora do Benfica, e tudo por uma casmurrice estúpida.

o vieira não quer manter o salário e acho que é isso que vai levar à ruptura.

bnfc

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Junho de 2015, 19:04
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2015, 17:13
1- Jorge Jesus no SCP por 6 milhões de euros - sexta feira assinatura do contrato;

2- Trocariam o Máxi pelo Nani??



3- O que diriam se Nico Gaitan acabasse no SCP??


4- O que diriam se chegassem ao SCP cerca de 200 milhões de euros, de investidores, passando por Cabo Verde, ainda que o dinheiro não tivesse lá a sua verdadeira origem???


O que diriam???????????

Fonte:geração Benfica

Que raio de comentário  :rir: :rir: :rir: :rir:


:2funny:
Nem pra um crl dum pavilhão à dinheiro, quanto mais pro resto..

Eu diria: não largues os comprimidos.


|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 19:04
Eu adorava mesmo acreditar nessas histórias dos "bluffs" e de "jogadas de mestre" e que "isto está tudo controlado". O problema... é que eu conheço esta direcção e a forma como actua.

Jesus está com pé e meio fora do Benfica, e tudo por uma casmurrice estúpida.

Conheces a direção de há uns 4 ou 5 anos. O Benfica tem feito algumas jogadas de mestre nos bastidores. Esta era só mais uma.
As pré épocas são sempre de mestre, lol

Aakeonan

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 19:04
A viagem do Vieira que o Pedro Sousa falou na TVI24 foi a África do Sul. Não faço ideia fazer o quê, mas neste momento só temos duas renovações importantíssimas pendentes. Nada de mais.

Contratar o Mashaba para o lugar do Jesus.

marcopicos

Há malta que está com medo que o Jesus possa ir para ao porco?

O Espanhol não sai de lá, perdem acesso às borlas de certos empresários se isso acontecer, nem pensem nisso.

jgbg91

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 19:04
A viagem do Vieira que o Pedro Sousa falou na TVI24 foi a África do Sul. Não faço ideia fazer o quê, mas neste momento só temos duas renovações importantíssimas pendentes. Nada de mais.
Podera ser sinal de que já não as temos...
Africa do Sul? Agora? Não era em Julho isso?

tambem li que era em julho

Kurt Cobain 10