Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Pelo menos vai para o Sporting.

No porto limpava tudo.

ZICKLER

Bagao felix a rasgar de alto a baixo a sad do Benfica

Orgulhosamente_SLB

Que se foda o Jesus e os 6 milhões a confirmar-se!

Agora o Vitória? fdxxxxxxxxxxxxxx

J_PN

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:16
Um clube que não tem nem patrocínio para as camisolas? Fdx  :estrelas:

É a Guiné-Equatorial.

Vai ser como a escola de Samba no Brasil.

Mas quem é que investe no sporting?  ;D

PB_124

Malta não esquecer.

BENFICA são estes três HOMENS do meu avatar, não é JJ

klik

Pelos visto ele não é nada pesetero!! Pudera rejeitar treinar lá fora.. LOLOL.

Ficar no Burgo e ganhar 6M€ ano ...

SLsinde

como ja disse, com plantel que temos, com os miudos que temos e um bom treinador seremos tri e faremos uma excelente champions. e mais digo, o jj nem o 3 lugar consegue pos lagartos.

Yoann Peeters

Isto é um pesadelo! FDX TRAGAM O MARCO SILVAAAAAAAA!

sbremoved_28408

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!
É impossível haverem tantas noticias de tantos meios de comunicação diferentes e não haver nada.

Não vale a pena estar em negação e tentar arranjar teorias da conspiração.

Agora é parar com a histeria geral e começar a preparar o ataque ao tri,seja com o Rui,o Manel ou o Joaquim

John Motson

Quando é possível insultá-lo à vontade?

diogo32

Bagao felix "isto é um disparate do Benfica, só quero estar enganado,mas há dois anos perdeu tudo e renovaram por 4M nestes dois anos ganhou tudo,menos uma taça e sai?!"

ponta de lança

Salvo algumas notícias que não fazem qualquer referência ou citação, a maioria do que foi publicado são notícias circulares: o A cita a notícia do B que refere que o C apurou que... etc

Mas é um volume já muito grande de fumo. Deve haver fogo

Rumoaoquadragesimo

O Jesus que vá, vendidos destes não quero no meu Benfica.

Agora o Vitória, epa.. que tiro no pé.

silvio santos

Eu quero deixar aqui um pedido.Se se confirmar outro treinador para a próxima época devemos dar tempo para um novo projeto ser colocado em prática.pelo menos um ano para se formar um novo grupo  :slb2:

mojo_j0jo

Deixem - me que diga , um gajo w também aceita trocar directamente o Benfica pelo sporting , depois de atingir estatuto de lenda no Benfica ? Pqp q falta de carácter ..Há coisas que o dinheiro não paga .