Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

casr26

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:56
Vai ser lindo ver 2 personalidades explosivas sentadas no banco...ainda iremos ver o JJ dar um murro ao Brunão

Só de imaginar já vale a pena acompanhar os lagartos na próxima temporada  :rir:

ff77

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

Filho da puta por filho da puta não obrigado!

JustMe

Vais passar muito mal. Nem à rua vais poder sair.

fabioLupi

Não há confirmações oficiais até 30 de Junho. Tem contrato

Di_Maria

A tromba dele nos festejos já dizia muita coisa

KRF

Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 22:56
Não entendo algumas reações. Isto não é surpresa nenhuma, Jesus não tinha carácter ontem, há 3 horas ou agora que se fala que vai para o Sporting.

Já antes fez algo semelhante ou até pior, só que na altura o presidente cedeu às suas chantagens.

Para mim continua a representar a mesma coisa: Um Homem sem nível para o Benfica em termos morais, mas que desportivamente, com os seus percalços importantes pelo meio, construiu um currículo muito relevante na história do clube.
O dinheiro move montanhas

Isaaquinho

LOL. Já vais de bolsos cheios para o teu clubito?

Só espero que na próxima época estejas a chorar de joelhos no nosso estádio.

B_B

Androico

Eu se ficasse fechado num quarto durante um ano só a prever futuros no futebol português, não tinha previsto isto.

Maxi_14

Citação de: rppc em 03 de Junho de 2015, 22:56
Vamos esperar por confirmações oficiais antes de começarmos a disparar em todas as direções.

Faneca e Fireegle?? Mais oficial que isto é impossível.

RubenM

a ser verdade obrigado por tudo o que nos deste, mas a partir de agora espero bem que te fo... e que acabes a treinar no burquina faso

venha o Marco, o Rui derrota é que não fdx

SLBRulez

Citação de: rppc em 03 de Junho de 2015, 22:56
Vamos esperar por confirmações oficiais antes de começarmos a disparar em todas as direções.
Acorda é real, custa a aceitar, estás em negação.

Zlatan

Eterno desprezo para este gajo. Não gostava dele, mas era treinador do meu clube e venceu. Agora chega.

IloveSLB2014

LIGUEM TODOS A TVI24 ÀS 23H30. ESPECIAL DESPORTO QUE VAI DAR, DEVEM TAR LA O PEDRO SOUSA E O BRAZ

ElMagoSLB

UM MERDAS!

(estou a reagir a quente, não me citem daqui a uns dias, mas precisava de desabafar)