Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Opção nacional tinha de ser o MS, por tudo e mais alguma coisa.

Chelas

Só falta o Maxi ir para o Sporting para a bomba explodir no SB

melanda72

O TÓPICO DESTE CHULO NÃO FECHA PORQUÊ?

SLB_paixao

Isto está ao nível da última ceia. Mas desta vez Jesus em vez de ser traido pelo Judas, é o próprio a trair os seus apóstolos.

JUDAS!

Soundwave

Uma merda de pessoa. Sempre o foi, desde a extorsão para renovação em 2010 como as histórias do tango.

Agora devia ser motivo de reflexão o porquê de o sporting ter 18M em 3 anos e não ter 3 para dispensar o MS. E falando em MS, esse seria a resposta ideal. O tipo adora o Benfica, conhece o sporting e os métodos de trabalho e é competente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 22:58
Um amigo que trabalha na sport tv diz-me que o Benfica contactou o Klopp através do Mendes! :o Epá, são rumores que circulam, devem circular vários, nada de fontes oficiais.

Um gajo aqui preocupado com isto e ainda aparecem aqui uns trolls.

tmfernandes

So pode ter uma explicação, ele ser realmente lagarto e querer trocar o Benfica pelo clube do coração,após o Vieira não ceder na descida do ordenado.

Quanto à sucessão, Rui vitória não me agradava.

desinstala

cheira-me é q vai haver muito jornal/blog a borrar a cara em merda qnd o JJ renovar.

Janecas

Se foi sacanice por parte do Jorge, que nunca mais fale do SLB sequer.

Olos

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:59
Confesso que acho piada ao facto à hipocrisia lagarta...primeiro, gozavam forte e feio com o Jesus devido às suas dificuldades de expressão. Chamavam-no de analfabeto e iletrado. Agora é o melhor do mundo.

E diziam que era uma vergonha o suposto investimento angolano no Benfica...agora está fixe.

e estavam todos lixados com aquilo do "limpinho"

kirdord

Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?

Sim Paulo Sousa..... Tem um percurso feito pelo seu mérito, entre 2ª liga inglesa com 48 jornadas, Turquia, etc... E Basileia, que passou a fase de grupos da champions com jogadores dispensados do Benfica a titular.....

Sim

Paulo sousa.

JustMe

Nem Marco Silva nem Rui Vitória chegam, sinceramente.

Vítor Pereira? Difícil, mas já estou por tudo.

Isaaquinho

Não era amante dele, portanto por um lado até me estou a cagar. Que ganhe 0 e se enterre forte.

Caleidoscopio

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:00
E cada vez mais respeito e amor até por Óscar Cardozo.

Devia-lhe ter fodido a cara toda à chapada. Das duas vezes.
E o Shéu devia cuspir-lhe nos olhos quando vier à Luz.

Estiveste cá 6 anos e não aprendeste nada. Como seria de esperar...

Se ignorou a nossa última proposta façamos-lhe o mesmo.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:58
Vamos por partes...

Ainda ninguém sabe o que aconteceu, e dou isto como consumado, pelo que saiu recentemente na CS, mas as conclusões já para aí andam.

LFV queria o JJ. Isto é certo. E depois do último ano seria ridículo não lhe manter o ordenado. Se, com isto, o Sporting entrou em cena com os tais 6 milhões... então até acabo por não censurá-lo.

Provavelmente podia ter ido para o estrangeiro, mas quem é que lhe ia pagar 6 milhões?

Duvido muito que houvesse algum clube a pagar isto.

Mas vamos esperar por confirmações oficiais. É o mais sensato.
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.