Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cilio

Citação de: MP21 em 03 de Junho de 2015, 23:06
A ser verdade ele ir para os lagartos, só pode justificar as contratações de Hassans, Marçais, Diegos Lopes, Edersons entre outros. Já estava a fazer conta de nos enfraquecer.

nao encontras um ponto comum nesses jogadores??
Chama-se Jorge Mendes e é o maior cancro que existe no futebol

jgbg91

Espero que o Cardozo venha terminar o serviço

Saveloy

Não lhe tenho ódio nenhum por isto, contrato acabou foi embora. Venha outro. Se for ser pago 6 milhões para o Sporting óptimo. Que arranjem outro tanto para o Nani e façam um plantel com o que sobrar.

vermelhoftw

Ffdx o jesus ainda é mais burro do que eu pensava, sonha com madrids barças e arsenais , vai para o sporting loool burrego

Villaridis

1. Leonardo Jardim (lol, nunca na vida vem)
2. Marco
3. Rui
.
.
.
.
.
.
57º Vitó
.
.
.
.
135º Paulo Bento

Bleach

Marco silva era exelente .... Fez 3 epocas de sonho no estoril...e depois ainda ganhou a taça com o zbordingzito e acabou o campeonato com 2 ou 3 derrotas...

bzouk

Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O JVP foi escorraçado para fora do clube,é diferente.
Tipo sem ninguém contar com nada abrem telejornal com noticia "Vale e Azevedo despediu JVP"...e até apresentaram uns cálculos para provar que era rentável para o Benfica...

MonstroDasCuecasRotas

Vai ser cómico vê-lo a adoptar a postura de calimero. Vamos voltar a ouvir os "assim nem na playstation" que vai ser um mimo.

HuRi

Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

não suporto ler este tipo de comentários, cheios de mete-nojice!

e não, não sou defensor do JJ

Maxi_14

E agora ninguém tem que fazer um esforço para ignorar os muitos defeitos deste sujeito.

Laranja18

Mais do que nunca o Benfica precisa de responder com um All in do crl! Ir buscar o VP que está super habituado a estas lutas e a ganhar ao JJ e fazer um plantel digno para ser TRI CAMPEÃO! Que se foda o resto! Com o RV em Outubro estamos no caralho

Pedro.SLB.71

Será pelo que já li um treinador português... pessoalmente tenho a minha escolha

ptmam

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: ptmam em 03 de Junho de 2015, 23:05
Não consigo acreditar nem um bocado nestas noticias, como é que um gajo como o Jesus consegue ser tão burro ao ponto de trocar o Benfica pelo sporting?

6M?
Um gajo que ganha 4M à não sei quantos anos, liga mesmo a mais 2M, destruindo completamente a carreira, num clube arruinado?

Mr. Spawn

PARA A LAGARTAGEM QUE AQUI ANDA A CHEIRAR:

yerlow

Aqueles que tinham deixado de ser benfiquistas por causa do JJ, já podem voltar....