Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoplifter20

Este filho de 30 putas foi ao funeral do Eusébio. Let that sink in.

DeSousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

É melhor comer e calar.

KRF

Em palmarés ao que sei tanto Marco Silva como Rui Vitória têm no seu curriculum uma Taça de Portugal mas apesar do empate técnico confesso honestamente que a opção por Rui Vitória não me agrada nada.

Se me questionarem porquê não saberei responder concretamente apenas simpatizo com Marco Silva que para além da sua competência demostrou ter um grande carácter pela maneira como lidou com um presidente tipo besta como é Bruno de Carvalho.

Chelas

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Pelo que percebi houve contactos com o Klopp

:rir:

Trezeguet

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.

NEM parece teu Bailey atacar JJ

paalexg

LAGARTO, CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO!!!

(mesmo que também o sejas...)

bzouk

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O JVP foi escorraçado para fora do clube,é diferente.
Tipo sem ninguém contar com nada abrem telejornal com noticia "Vale e Azevedo despediu JVP"...e até apresentaram uns cálculos para provar que era rentável para o Benfica...

Foi despedido, mas depois ingressou no Sporting de livre vontade. Para mim vai dar ao mesmo.
Foi humilhado...no lugar dele também aceitarias a proposta do Sporting...eu aceitaria porque também sou profissional como ele foi.

SLBRulez

Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:11
Não foi o Vitó Pereira que afirmou que em Portugal só treinava o FC Corruptos?
Por acaso ele disse que é profissional por isso aceitaria.

MANOCAS37

Contratar o Cardozo só para a supertaça

Darkboy

"Assinei porque nunca ficámos em 6º".

Cosmic

Citação de: sobral da serra em 03 de Junho de 2015, 23:11
Mas algum dia o Jesus ia atraiçoar o Vieira, que lhe deu a mão quando perdeu tudo?

Desculpa, mas é ironia certo?

tacuaracardozo

Nunca ganhou nada num clube pequeno. Não é agora que o vai fazer.

Cilio

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

Acho que é por estas e por outras que o JVp nunca esteve nos Imortais deste forum.
O JVP nao trocou o benfica pelo sporting.. O JVP foi empurrado para fora do benfica!

MiguelPalma92

Citação de: pec em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

Quem é que preferes dos nomes falados ?
Por esta ordem por mim era:

1 - VP
2- Marco Silva
3- Leonardo Jardim
4- Rui Vitoria

RedPaint

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Há vários rumores a circular, inclusivé com gente do Mendes metida ao barulho. O que me disseram foi que o RV não está escolhido nem de longe nem de perto.