Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MJ23

Custa-me a acreditar mas a confirmar-se espero que pelo menos venha um treinador de jeito e não o rui derrota. AVB era bom mas não me parece fácil. Nenhum treinador é maior que o Benfica por isso ha que seguir em frente...

p.s.Uma pessoa vai a casa de banho e volta e pimba mais 5 páginas pra ler :estrelas:

nelsonreb

Por uma lado não me importo nada que vá... agora para os lagartos???? meu Deus só se for mesmo por causa do pai.

Por outro lado um treinador que teve as condições que ele teve nos ultimos 6 anos devia ter pelo menos no minimo dos minimos mais um campeonato, uma taça e uma liga europa...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Negative

Será desta que o Rui Costa se fará ouvir?

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.
tens de separar jj como treinador e jj como pessoa....

SIM É UM GRANDE FDP.....

RedPaint

Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

rmbc

é o ultimo post.......... tanto para dizer... é melhor estar calado.... por favor passar a ex-funcionario...... o BENFICA É MAIOR QUE TU...... :slb2:

FKS

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O João Pinto foi mandado embora e chorou. Só depois é que foi para o Sporting.

Foi um muito diferente...o JVP foi demitido.

Cosmic

sbremoved_40687

Citação de: Cosmic em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: Cosmic em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: solee em 03 de Junho de 2015, 23:03
Boa sorte Raúl José! Gabo-te a paciência.

É igual a ele, lagartão.

É do Belenenses.

Isso é por simpatia, por ser da Ajuda. O clube dele toda a gente ali sabe qual é....

É mesmo o Belenenses.

E digo isto proque conheço um amigo que o conheçe a uns anos valentes e confirmou me que era Pastel quando lhe perguntei o clube dele.

Star

Marco Silva para ontem...alias, por mim ja ha 2 anos que ca estava depois de 3 anos a sermos humilhados e pagando 4 milhoes por ano a um loser

AndreGon

VIEIRA QUEREMOS O MARCO SILVA CARALHO!

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 23:03
TUDO PARA O FACEBOOK DO JOSÉ MARINHO!!!! ELE DISSE QUE A SAD DO BENFICA TÁ A PRESSIONAR O VIEIRA PARA N ESCOLHER O R.VITORIA

O Vieira é mesmo gajo para dar ouvidos...

Cheira-me é que o dinheiro é muito pouco, pelo que não dá para grandes aventuras. Vai optar pelo amigalhaço Vitória.
Que se lembre é que o JJ também era muito seu amigo...

sbremoved_28408

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 23:05
O SCP dá-nos uma facada, e nós com uma oportunidade de ouro para retribuir, vamos buscar o Rui Derrota...

Retribuir? lol
Eles com o JJ estão-se a cagar se contratamos o MS ou não. Viu-se isso no final do jogo de domingo
A facada era o Marco vir para cá e ser campeão

quinjeajero

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 22:59
óbvio que é Rui Vitória.

Já não há dúvidas.

Parece-me uma boa aposta sinceramente, não é a minha preferida, gostava mesmo era do Marco Silva, mas está dentro dos 4/5 que acho que demonstra potencial para exercer a função. O Rui Vitória trabalha bem com jovens, que parece ser o novo paradigma do nosso futebol e já trabalhou nos nossos juniores, em termos de currículo, já ganhou uma taça de Portugal, que o JJ só conseguiu cá à 5ª tentativa.

Acho que quem está a fazer da sua chegada um drama de proporções épicas devia beber uma água fresquinha e refletir. Quem era o JJ antes do Benfica, que currículo tinha? Quem chegar é para apoiar. Os benfiquistas têm na sua mão o impacto que este "golpe" das osgas pode ter, se começarem a reagir emocionalmente e a perder a crença, aí sim estão a validar esta operação do nosso adversário.

O Benfica continua camaradas, eu percebo que muitos de vocês gostavam muito do JJ, mas há que apoiar quem vier e acreditar que podemos continuar a ganhar.

VALEBEM

Citação de: diogo32 em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:58
Virá o Rui Vitória. É melhor habituarem-se.

hoje tinhas dito que era ele ou o marco. já não há possibilidade de ser o marco?

o jj quis ir que se foda, agora temos que pensar no nosso bem, espero que ao menos venha o marco.

O Marco, só se o Vieira tiver um vaipe, porque o Vitória está de prevenção há algum tempo, e quase de certeza que será ele.