Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zefa

Tenham calma, muita calma que isto cheira-me tudo a mentiras jornalísticas. Doyen, Somague e champios sem estar garantida?? O JJ ia para lá só porque é lagarto?? O que esta malta quer é ganhar guita. E passar de cavalo para burro assim só porque sim...não me parece.

karlussantus

 
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Não digas asneiras tb....

O Jesus viveu o periodo de maior investimento do BENFICA!!! Investimos, para vender tb... Uma coisa leva a outra!!!

Engraçado colocar uma parte mas não colocar a outra!!

E depois há vendas De Bernardos, André Gomes, CAncelos, Ou mesmo Rodrigos... pouco têm haver com a valorização do treinador!!!!!

André Gomes e Rodrigo vendidos numa altura que quase nem jogavam..

O Bernardo Silva foi um erro, o André Gomes que já jogava devia ter ficado mais 1 ou 2 anos para valorizar mais. Já o Cancelo ainda tem que demonstrar estabilidade emocional e vontade de evoluir, desde que teve o fatídico acidente estagnou.

Asneiras é dizer que foi o período de maior investimento. Não se pode olhar apenas para as compras e dizer que se está a fazer um grande investimento... Além de que nas 3 épocas anteriores a JJ já as compras atingiam valores muito significativos.

É necessários verificar o saldo das alienações vs compras, e este, nunca foi tão positivo como na era de JJ. Ou seja, na verdade o desinvestimento no plantel nunca foi tão acentuado como na era JJ.

rmbc

Era sacar o Marco Silva!!! esse sim um grande treinador para o benfica.... para enrrabar na supertaça aqueles pretensiosos de verde com a mania .....

HenriqueSLB

Estou chocado. Só o insulto quando for oficial, apesar de confiar nas fontes.

P311

Isto é inacreditável...ainda não sei o que pensar/sentir.

wat

Katsumoto

Mas o pessoal ainda não enxergou que quem vai vir é o Rui Vitória?! Continuem a acreditar que é o Marco Silva da mesma forma que acreditavam que era impensável o JJ ir para os lagartos.

VemMONSTRO

Tenho duvidas que, neste momento, tenha capacidade para treinar um clube como o Benfica, mas, até por uma questão psicológica, seria deveras importante contratar o Marco Silva e começar, desde já, a preparar o jogo da super-taça.

Shoky

Sinto-me um pouco aliviado por já não ter de ignorar todos os defeitos deste podre...;D

Sequel

6 milhões  no clube do coração.  Eu não consigo julgar o homem.  Eu quero é  agora seguir em frente com um treinador que os tenha no sitio e nos mantenha lá em cima.

IloveSLB2014

TUDO PARA O FACEBOOK DO JOSÉ MARINHO!!!! ELE DISSE QUE A SAD DO BENFICA TÁ A PRESSIONAR O VIEIRA PARA N ESCOLHER O R.VITORIA

blueviper

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 22:59
Vítor Pereira era um murro na barriga de muita gente mas era quem mais garantias me dava para atacar o Tri.
era um soco nos tripeiros e no JJ.

RV vai agradar a mais gente mas é gajo para não ganhar 10 jogos no campeonato... mas como é um "Yes man" vai cair no goto dos sócios menos exigentes.

Para mim é isto tb...

JustMe

Agora vão atacar os nossos alvos de mercado, está na cara. E a ver vamos se ainda não "repesca" alguém do plantel.

lmalves

Que a supertaça fosse já amanhã e que todos mostrassem a este merdas a força do Benfica! Qualquer que fosse o treinador, era humilhar essa lagartagem toda até não dar mais! Ai Jesus, vais ser comido vivo!

Rei

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Vão vender o cú, só espero que isto lhes saia para o torto.

:2funny:


Que grandes burros do caralho! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Hölderlin