Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

6 milhões  no clube do coração.  Eu não consigo julgar o homem.  Eu quero é  agora seguir em frente com um treinador que os tenha no sitio e nos mantenha lá em cima.

IloveSLB2014

TUDO PARA O FACEBOOK DO JOSÉ MARINHO!!!! ELE DISSE QUE A SAD DO BENFICA TÁ A PRESSIONAR O VIEIRA PARA N ESCOLHER O R.VITORIA

blueviper

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 22:59
Vítor Pereira era um murro na barriga de muita gente mas era quem mais garantias me dava para atacar o Tri.
era um soco nos tripeiros e no JJ.

RV vai agradar a mais gente mas é gajo para não ganhar 10 jogos no campeonato... mas como é um "Yes man" vai cair no goto dos sócios menos exigentes.

Para mim é isto tb...

JustMe

Agora vão atacar os nossos alvos de mercado, está na cara. E a ver vamos se ainda não "repesca" alguém do plantel.

lmalves

Que a supertaça fosse já amanhã e que todos mostrassem a este merdas a força do Benfica! Qualquer que fosse o treinador, era humilhar essa lagartagem toda até não dar mais! Ai Jesus, vais ser comido vivo!

Rei

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Vão vender o cú, só espero que isto lhes saia para o torto.

:2funny:

Que grandes burros do caralho! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Hölderlin

Tiago7

E a equipa tecnica vai com ele ?

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:02
É realmente triste isto ter de acontecer para os users que idolatram esta personagem ponham, finalmente, a mão na consciência e tenham noção do que vale o VERME Jorge Jesus.

Um gajo que tanto dinheiro ganhou com o Benfica, decide ir para o Sporting por 2M€? Nesta altura? Não percebo.
Que continuem a acompanhar a carreira do JJ de perto.

Freire

Jesus prepara-se para atravessar a Segunda Circular, em Lisboa, e treinar na próxima época o Sporting Clube de Portugal. A notícia foi dada ao início da noite pelo "Diário de Notícias", tendo o Expresso entretanto confirmado a informação. E apurado informações sobre o salário: 3,2 milhões de euros por ano, valor que será superior tendo em conta o pagamento de prémios e de remuneração variável - e a entrada dos investidores.

sbremoved_28408

Os lagartos vão-se vender?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não aprendem nada. Não é o dinheiro que vai fazer com que deixem de ser um clube de falhados

Soundwave

Se há investimento para Jesus no sporting podem apostar que vai ter um plantel decente. Prevê-se um novo 2009/10, com futebol e público. Vai ser duro, com o Benfica a ir buscar os Hassans que tanta gente gosta porque nos Aroucas marcam golos e o caraças. Ainda não aprenderam com os inúmeros Derleys.

Lost_88

Benfica é maior que Jesus ou Deus!

Ele que va para o clube do coração, dar a ultima alegria ao Pai dele!

A partir de agora nao passa de lixo.

Gnr. Keenan

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 22:14
Malta mais velha, o que estão a sentir agora é parecido com o que sentiram com o caso do JVP? Curiosamente o motivo é o mesmo, sai porque não há dinheiro para o salário.

Este homem é o meu ídolo. Isto está a ser bem fodido para mim, e se se confirma com a agravante do Rui Vitória no Benfica nem sei o que sinta.

O Jesus e o Rui são vítimas no meio disto tudo. Um tem que sair porque não há dinheiro para lhe pagar e o outro vem porque aos anos que lhe fazem promessas. E agora têm que cumprir.

Caro amigo, no tempo do JVP a dor era muito mais funda, porque era o Benfica que estava doente, o Benfica estava refém de um criminoso que envergonhava o nome do clube.
Neste caso o Benfica perde um bom treinador, o que custa, mas livra-se de um ser desprezível.

Quem me conhece daqui sabe bem qual a minha opinião.
Quando diziam que quando ele saísse é que lhe iam dar valor, eu dizia que quando saísse é que alguns iam perceber o que ele é...

Para o ano ainda vou apoiar o meu clube com mais força, rumo ao tri!

Isto é bem pior do que o que o JVP fez.

Covenant

Citação de: Red_Angel_1904 em 03 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2015, 21:36
Se for para o Sporting é para concretizar o sonho do pai que está quase morto.

Vai é ser o maior tiro no pé da sua carreira. Eles nem um Bryan Ruiz decadente conseguem sacar. Nem o Hassan ou o Marçal...
Não está quase morto... Esta bastante doente, vamos ter um pouco de noção no que falamos.
Está com um pé na cova.