Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:13
6m€ ANO???!  Isto tem que ser investigado....

Um clube que faz um acordo com a Banca, e que não PAGA JUROS... mas com isso tem que gastar menos, tem um treinador a ganhar 6M€ ano.. ??! wtf?

6M€ é quase 1/3 do plantel inteiro!!! Isto não s evêem lado nenhum do mundo!!

E um investidor da Guiné Bissau?

Epá...não chamem a Judiciária não.

bnfc

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 22:09
Paulo Fonseca ou Marco Silva. Rui Vitória é que não

Pá, vou reflectir um pouco mais sobre o assunto, mas...

... já tive pior opinião sobre o Rui Vitória.

Acho que é uma aposta algo arriscada mas pode sair qualquer coisa engraçada dali.

Eu tenho sido crítico do Rui Vitória mas não tenho dado um desconto necessário: o facto de ter que fazer uma equipa nova todos os anos com meia dúzia de tostões.

Se tiver em conta esse factor, o trabalho dele ganha outra dimensão.

Olha que começo a achar que ainda vão poder usar aquelas mensagens que escrevi a cascar no Rui Vitória contra mim. Espero que sim. Seria bom sinal.

rac

Como é que o Álvaro Sobrinho (um dos que sacou tudo do BES) a financiar a operação encaixa no Fair Play financeiro???

Hmmm....???

Espero até ao fim que seja treta, porque acho que o Jesus vai simplesmente.... estragar os seus últimos anos de vida!

Já agora, também naõa gosto do Vitória, bonito era vir o Marco Silva.

Manpaz1904

Citação de: Hofstede1904 em 03 de Junho de 2015, 22:11
"Rui Vitória vai ser treinador do Benfica, segundo a RTP apurou, o treinador chegou a acordo com o clube da águia.
Entretanto Segundo a Antena1 apurou, Jorge Jesus vai ser mesmo treinador dos «Leões». O acordo foi alcançado também esta quarta-feira.
Segundo a Antena 1 o contrato de Jorge Jesus pode chegar aos 6 milhões ano, pagos por investidores angolanos e da Guiné Equatorial."

atualizado em 03 Jun, 2015, 22:09"

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834036&tm=45&layout=158&visual=49

DN, Abola, OJogo e agora a RTP.

Há 1 mês:

Citação(....)

Tudo aponta para que o patrocinador do Sporting na época 2015/2016 seja o mais recente membro da CPLP: a Guiné Equatorial.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/detalhe/sporting_rende_se_a_guine_equatorial.html

SLBffg

Tou me a cagar para as notícias e para o treinador o que eu quero para o ano é o campeonato a taça de Portugal a taça da liga e a supertaça no minimo o resto que se lixe tudo

Pikes

Ha uma coisa que me fode... Andavamos a gozar que iamos roubar o nani ao Sporting e afinal...coiso... Ehpa fdx. Isso vai dar azia. Mas jj perde mais que o Benfica. Vai voltar aos 5/6 lugares.

bruno cardoso

Citação de: Yao21 em 03 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 21:53
se for Rui Vitória é com ele que vamos para o Tri.
o Jesus que se foda.

:bow2:

A mentalidade é mais ou menos essa se tal acontecer..

O Benfica é maior que qualquer funcionário, rumo ao tri seja quem for o treinador!!  :metal:
Isso pessoal e essa a atitude que devemos ter apoiar que ai vem e sinceramente gostava do JJ mas isto que ele fez e de um treinador porco.

Chuck

O JJ é gajo de optar pelo Sporting só por causa do pai. Não é que não seja uma opção válida ou sensata mas de um gajo com aquela idade, meio casmurro e com a personalidade que tem já espero tudo.

Bedsy

Gostava de pedir desculpa ao tecoteco caso a noticia se confirme

E também ao rapaz que escreveu aquele comentário que publique à tarde.

Um abraço

obama

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2015, 22:06
Também não estejam aqui com dramas, porque todos sabemos que jj ganhou 3 campeonatos com jogadores de luxo, porque veio para um clube que lhe deu tudo, agora quero ver se e tao bom assim em um clube que nao lhe vai dar o mesmo que o Benfica deu.

O problema é que a merda, essa, fê-la cá. Aprendeu à custa do Benfica. Agora vai para lá aplicar conhecimento. Ele que se foda, e o sportingiuismo dele. Que se arrependa já em Agosto.

Moran

Vou ser muito sincero, queria a renovação do JJ, mas o que me preocupa mais se ele vier mesmo a sair é saber que o substituto vai ser o Rui Vitória.

Caso se confirme a vinda do RV vou apoiar, como é óbvio, e torcer para que seja campeão porque o Benfica é mais importante que qualquer treinador ou jogador, mas não me parece ser uma boa opção para o Benfica.

Juan Mata

Malta mais velha, o que estão a sentir agora é parecido com o que sentiram com o caso do JVP? Curiosamente o motivo é o mesmo, sai porque não há dinheiro para o salário.

Este homem é o meu ídolo. Isto está a ser bem fodido para mim, e se se confirma com a agravante do Rui Vitória no Benfica nem sei o que sinta.

O Jesus e o Rui são vítimas no meio disto tudo. Um tem que sair porque não há dinheiro para lhe pagar e o outro vem porque aos anos que lhe fazem promessas. E agora têm que cumprir.

Safe

pessoal é assim...

Jesus fechado no sporting...
3 anos de contrato 6M€ por época

confirmaram-me...depois venham citar...
siga...ex-funcionários.

Executer

É pá, calma.

O Jorge Jesus é um treinador. É bom, é. Mas se sair para o Sporting é decisão dele. Ninguém o obriga a ir treinar o rival, ainda por cima tendo propostas de outros países. Queria que ele ficasse, mas se, de facto, ele faz isto pela promessa que fez ao pai... força nisso. Não lhe desejo sucesso nenhum, mas pelo menos cumpre a promessa... ele que fique feliz com isso.

E quanto ao Rui Vitória, não é um treinador que me agrade, mas se vier a ser o treinador do Benfica, e até provas em contrário, apoio-o como apoio o Jorge Jesus. Isto é o Benfica e só apoiei o Jorge Jesus enquanto funcionário do Benfica. A partir do momento em que venha outro, é esse que merece o apoio dos adeptos benfiquistas. Seja o Rui Vitória, o Peseiro ou o Viterbo. Tenho o direito a não concordar, mas devemos respeitar os funcionários da grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

E, por fim, lembrem-se que isto é uma secção pública do fórum... O Benfica continua depois de Jorge Jesus. Já o Jorge Jesus, não sei se continua depois do SL Benfica.

diogo32

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 21:59
Rui Derrota só passa para mim a ser Rui Vitoria, se Ganhar Logo com clareza a Supertaça!!
Devia ser logo a partir do momento em que passa a ser treinador do Benfica.

Deixem de ser infantis,ponham o Benfica à frente dos vossos gostos pessoais e criem as condições para o sucesso do futuro treinador. Não é a criar um ambiente de desconfiança que vão ajudar

E o vieira será que pode pôr o Benfica acima?