Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel_Poborský

Se eu actualmente, depois do homem ter sido campeão, tenho a opinião que tenho dele, então depois disto (se se confirmar)...ui, qual Artur Jorge qual Paulo Sousa


pipi

Se for Rui Vitoria o sucessor sera Rui Vitoria o meu treinador .
SLB sempre e acima de tudo e todos.

Manpaz1904


jgbg91

todos os jornais falam do mesmo. Parece mais que certo

Onac

Só para lembrar. Eles são todos maus antes de ganhar. E mesmo depois...
Citação de: iloy em 15 de Junho de 2009, 19:59
vergonhoso, pagar 700 000€ para um treinador que nao fez nada de especial. a imcompétencia continua.


arl

Se isto é verdade, a única que resposta que encontro, se o jesus não está senil, é que o pai lhe tenha feito uma espécie de "ultimo pedido" a querer que ele treine o sporting,

Não consigo encontrar outra justificação.

Aquele gif do Rui Costa com ele no final da taça da liga  :-X

FDS, isto é inacreditável.

Gimenez

Eu só me acredito quando isto for oficial.

Yao21

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 21:53
se for Rui Vitória é com ele que vamos para o Tri.
o Jesus que se foda.

:bow2:

A mentalidade é mais ou menos essa se tal acontecer..

O Benfica é maior que qualquer funcionário, rumo ao tri seja quem for o treinador!!  :metal:

TMMSLB

E vai receber menos, pétaculo.


Glorificus

Parece ser verdade. Há que dar o beneficio da duvida ao Rui Vitoria, nem que seja por ser um grande benfiquista.

tixatixa

Vieira: "Se não fosse eu, o Jesus estava no Sporting"

bruno cardoso

Se assim for Adeus Jorge Jesus obrigado por tudo ,mas foste um filho da puta, porque quando todos te fizeram o funeral o Presidente teve do teu lado, agora que querias tudo e mais alguma coisa mandaste a Presidente a merda.Os adeptos levarante ao colo e tu agora trocas o Sporting por que fez de ti o que es hoje so espero que te enterres nesse clubezinho de merda e ja agora espero ganhar te ja a Supertaça.  :disgust:

redlightdistrict

CALMA MALTA, deixem os insultos para depois!!!!!!!!!