Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe

Fontes.

Fontes everywhere.

tonyapl

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!
O paulo sousa foi outro que tal, fez o mesmo ao Benfica, eu nao me esqueco por isso, que morra longe.

sbremoved_40687

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: diogo32 em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41

Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...
Vitó no Benfica só para ganhar ao Jesus, era gajo para trabalhar 20h por dia. Assinava já com ele.

e prefiro o tó pereira que o villas boas, ao menos não é hipócrita.

Mas há dúvidas???

Vão mas é buscar o homem....

Tá tudo maluco. Mais depressa ia buscar o JJ outra vez, sabendo que é um merdas do pior.

O VP seria pior que o Artur Jorge, rebentava com isto de vez.

O VP for "corrido" do Porto e teria sempre esse bónus de motivação.

Red skin

Meus amigos!!!!!!!!!! Se n tivermos um plantel como deve ser... nem o Mourinho nos safa, qt mais o JJ... essa é q é ela! Investir fortemente no plantel e até o Rui Vitória chega lá!

nintendo1

O JJ a ir pos sapos o Vieira só tem uma opção marco Silva. E que nem ha volta a dar.

Yao21

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:58
Vamos por partes...

Ainda ninguém sabe o que aconteceu, e dou isto como consumado, pelo que saiu recentemente na CS, mas as conclusões já para aí andam.

LFV queria o JJ. Isto é certo. E depois do último ano seria ridículo não lhe manter o ordenado. Se, com isto, o Sporting entrou em cena com os tais 6 milhões... então até acabo por não censurá-lo.

Provavelmente podia ter ido para o estrangeiro, mas quem é que lhe ia pagar 6 milhões?

Duvido muito que houvesse algum clube a pagar isto.

Mas vamos esperar por confirmações oficiais. É o mais sensato.
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

tive de me rir

pcssousa

Citação de: Becken em 03 de Junho de 2015, 22:55
Por acaso, no meio disto tudo...aquilo que para mim sobressai é a forma como sou subvalorizado neste Forum.

A minha média de Likes é injusta e sinto me impotente para reverter a situação. Ainda ontem o Dudek me dizia para aprender a fazer montagens como a do Quaresma.

Há anos! ANOS! Que digo que não acredito no Jesus.

Andava eu no 8 ano...acho que era a festa da vida...e a minha mãe perguntou-me: Acreditas no Jesus...? E eu disse que não. Depois tenho media de 0.030 likes. Pa...

Voces no fundo, merecem o Rui Vitoria pa!

Deves ter uns 2 mil likes e ainda te queixas...
Eu até te dava de bom gado meia-dúzia, mas por alguma razão estranha, não consigo das likes.

klaxxon

Citação de: João_Oliveira em 03 de Junho de 2015, 23:00
tambem acho que encontram petroleo no wc  :slb2:

Eles viram lá umas manchas amarelas e pensaram que era ouro. Só que não.

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.
nao podia estar mais de acordo! Ja devia ter ido depois de dancar o tango com o velho da costa

Sempre o disse eu! Como pessoa é um filho da puta. E assim será.

Cosmic

Que se crie uma nova secção "Vai pro ******", bem abaixo dos ex-funcionários.

Zlatan

É realmente triste isto ter de acontecer para os users que idolatram esta personagem ponham, finalmente, a mão na consciência e tenham noção do que vale o VERME Jorge Jesus.

Um gajo que tanto dinheiro ganhou com o Benfica, decide ir para o Sporting por 2M€? Nesta altura? Não percebo.

Josh

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.

É um lixo mesmo e andei eu aqui durante anos a defendê-lo. Mesmo quando perdeu tudo achava que era um erro a sua saída. Não merece qualquer consideração.

Essa história de 6 milhões é treta... saiu e vai ganhar menos.

SLBRulez

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Vão vender o cú, só espero que isto lhes saia para o torto.

Diogo20

Que semana tão surreal. O Sporting ganha um título e o Jesus vai para os patéticos do Lidl.

Olos

Citação de: desinstala em 03 de Junho de 2015, 23:01
cheira-me é q vai haver muito jornal/blog a borrar a cara em merda qnd o JJ renovar.

Hás de passar a fase da negação  :amigo: