Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Jorge Jesus tem mais um mês de contrato com o Bi-campeão.
Até tudo ser confirmado, isto não passam de noticias.

E se fosse pelos jornais, tinhamos tido o Figo, o Robinho o Falcão e o Jardel no nosso clube.
Calma...

andymc

O JJ era a estrutura do futebol do Benfica.

Com o desinvestimento esperado, duvido mesmo que o Benfica tenha sucesso num futuro próximo.

Red_Angel_1904

Três palavras: Estou em choque!

VALEBEM

Conforme aqui escrevi de manhã, com total conhecimento de causa, embora não pudesse aprofundar mais, Jesus faltoua o respeito a Vieira e ao Benfica. O final era previsível.
Vou apoiar incondicionalmente o Rui Vitória, e o Jesus passa a ser inimigo.

Mozer_4

Criem uma secção "escumalha". Já temos o primeiro candidato.

Pessoalmente não me incomoda a saída deste indivíduo. Há jogadores que vão ganhar uma nova vida. Sobretudo os emprestados e os miúdos.

JulioJoaquim

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: JulioJoaquim em 03 de Junho de 2015, 22:38
Imortal
Toma juizo, e mais, este fdp devia só ter mais um ano de vida.
Tava a ser irónico. Acreditem que as coisas vão lhe correr mal...tudo isto está condenado ao fracasso. Os porcos é que vão lucrar com isto. E a supertaça vai ser nossa, fica aqui escrito :slb2:

paalexg

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:40
Vou esperar até que esteja nos ex-funcionários para lhe poder dizer umas coisas que sinto.
Até lá, vou guardar tudo cá dentro.
Exacto...seria muito mau ter que fazer mea culpa com uma coisa tão grave. E provavelmente levava amarelo. :P

O amarelo para mim era da maneira que não vinha ao SB e estudava (bem preciso), mas prefiro guardar-me. O ano passado levei amarelo por causa do Oblak e foi estúpido, não quero levar agora amarelo por causa desta...pessoa.
Mas se eu levar um amarelo agora, levo 21 dias...é que tenho antecedentes...e para com o Jesus.

Dizzy


vinho

se se confirmar é um ingrato.

mike22

E agora se vai provar a verdadeira merda de treinador que és... porque o que não falta para aí são treinadores que tinham feito muito mais como que tiveste!!!

fmatos

É a vida.

Obrigado por tudo. Deves mais ao Benfica do que o Benfica a ti. Toda esta ingratidão e traição é que era dispensável mas pelos vistos consegues dar razão a quem sempre disse que como pessoa não valias nada. Que vás para o teu clube de coração e que continuem como sempre, em terceiro.

O Benfica somos nós e não tu. Continuaremos a ser o maior de Portugal.

Venha o próximo e que respeite mais o Benfica que tu neste momento.

Paulo Fonseca era a minha escolha em vez de Rui Vitória.

joao12soares

"Quando se está no topo não se quer trocar por algo pior", não foi qualquer coisa deste género que esta personagem disse à uns anos?

subLiminar

Só Rui Vitória me dá calafrios.

Estou muito contente ver JJ fora do Benfica.

Peço isto há 4 anos.

sardao

Grande personagem. Genuíno. Apaixonado. Aprendeu a gostar do Benfica. Mais Benfiquista que muitos daqui. ;D