Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anti-sporco

Há momentos no futebol onde a parte psicológica vale o triplo das outras todas.

O Treinador é longe de ser tudo, mas hoje levámos uma facada. A grande forma de combater isso?

Vitor Pereira.

O Marco era melhor opcao que o Vitoria, mas VP causaria o panico tanto em AlvaLidl como no Ladrão. E o homem sabe muito de bola - 1 derrota em dois anos. So claudicou nas tacas.

Vitor Pereira já!

stanley

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O João Pinto foi mandado embora e chorou. Só depois é que foi para o Sporting.


Por favor, não comparem JVP com este bardamerdas

redlightdistrict

Ainda há pouco estava a brincar com isto e realmente parece que já foi. Pró caralho, mercenário

Becken

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Becken em 03 de Junho de 2015, 22:55
Por acaso, no meio disto tudo...aquilo que para mim sobressai é a forma como sou subvalorizado neste Forum.

A minha média de Likes é injusta e sinto me impotente para reverter a situação. Ainda ontem o Dudek me dizia para aprender a fazer montagens como a do Quaresma.

Há anos! ANOS! Que digo que não acredito no Jesus.

Andava eu no 8 ano...acho que era a festa da vida...e a minha mãe perguntou-me: Acreditas no Jesus...? E eu disse que não. Depois tenho media de 0.030 likes. Pa...

Voces no fundo, merecem o Rui Vitoria pa!

Deves ter uns 2 mil likes e ainda te queixas...
Eu até te dava de bom gado meia-dúzia, mas por alguma razão estranha, não consigo das likes.
A moderação tem um problema comigo... Sabes como é!

andymc

Pela primeira vez em quase 32 anos da minha vida, caso não seja o Benfica campeão, que seja o porto em vez dos lagartos.

Diogo Brito

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:03
O dinheiro serve para as ocasiões. Uma delas é agora. Nunca se pode deixar ir o treinador bicampeão para o rival...
Estou convencido que o LFV não recupera desta.
O Bruninho faz xeque-mate
O bruninho fez xeque-mate? Acabou de dar a um angolano autonomia dentro do clube, ou achas que 4-6 milhoes/ano em 4 anos são de graça e por amor ao clube ?

se o Benfica tivesse a situação financeira dos lagartos e apresentasse esta solução para ter um treinador, eu deixaria de pagar as quotas. Nós somos mal geridos porque a culpa é nossa, votamos neles. Neste momento, à conta de uma rivalidade, o sporting perdeu autonomia... e se no final a coisa correr para o torto e o angolano quiser deixar de pagar salario e o jesus não tiver mercado??? ele aceitou alguma clausula em que pode sair sem indeminização?


é um grande tiro no escuro. O sporting não tem uma estrutura consolidada e, mais importante que isso, não tem os recursos humanos necessários para lutar arduamente com 2 rivais por um titulo. Faria todo o sentido, se fosso o porto a faze-lo por exemplo.

AnotherDoom

Eu sempre detestei a personalidade e a postura do Jesus, infelizmente, o tempo e esta situação veio dar razão, aos que como eu viam nele um homem sem carácter.


Vermelho de Coração

O Benfica é muito maior que o JJ, muitoooo maior!

Vamos continuar a ganhar, é o nosso ADN

blueviper

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:11
O VP, tendo em conta este contexto, parece-me a solução mais "óbvia", a nível de resultados. Mal ou bem, em dois anos conseguiu ganhar dois campeonatos e com uma taxa de pontos na senda dos últimos anos.

É importante não perder o comboio. Somos bicampeões, mas perder um título nesta altura, ou deixar de ser tão competitivo, seria um revés enorme, por tudo o que isto aparenta ser, vide falta de investimento.

Se ainda é possível alguém ganhar em piloto automático, quando tem grandes jogadores, ganhar com plantéis mais nivelados por baixo, já não é assim tão fácil.

Onde assino?

LR1904

Já imagino o vídeo do JJ a felicitar o Benfica pelo Tri.

MiguelPalma92

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.
para ontem

fidelito

#905006
se o jesus for para o scp
o JJ nao vai custar só 6 M, falta acrescentar aí o valor da rescisão do Marco Silva.

mas a confirmar-se, e num periodo complicada da epoca,  gostaria de ver o JJ a empurrar o Bruno, e o Bruno a empurrar o Raul José. vai ser lindo aquilo no banco.


quanto ao Rui Vitoria, nao é parvo a usar o que tem de recursos , e pode ser suficiente para o tugão, mas para a liguilha dos classicos e champions... nao me parece boa solução.

agora o que falta explicar da SAD, sao os vera, murillos e os marçais desta vida. chega o RV e diz: preferia ter o bernard... e la voltamos aos anos 90, acumulação de refundo...

SLBRulez

O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.

fabioLupi

Citação de: Begpr em 03 de Junho de 2015, 23:10
Verdade seja dita, o JJ com aquele plantel não vai cheirar o 3ºlugar.
Vê lá se quem não cheira o terceiro lugar somos nós.
Eles dificilmente perdem jogos em casa agora.

Keiroxes

So nao tou totalmente contente por ver finalmente este traste fora do Benfica, por causa do loser que aí vem.