Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O João Pinto foi mandado embora e chorou. Só depois é que foi para o Sporting.

E se fosse porco, tinha assinado pelo Porto, que o PdC andava danadinho para o colocá-lo no plantel. JVP foi corrido do clube por um charlatão que veio justificar-se que para o vender o Benfica acabaria ainda por pagar...e malta papou aquilo.

sbremoved_28408

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

tixatixa

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Pelo que percebi houve contactos com o Klopp

Reed

Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O JVP foi escorraçado para fora do clube,é diferente.
Tipo sem ninguém contar com nada abrem telejornal com noticia "Vale e Azevedo despediu JVP"...e até apresentaram uns cálculos para provar que era rentável para o Benfica...

Foi despedido, mas depois ingressou no Sporting de livre vontade. Para mim vai dar ao mesmo.

janete94

Verdade seja dita, o JJ com aquele plantel não vai cheirar o 3ºlugar.

Strata


brazio

A saída do catedrático mesmo que seja para o zbording não me causa nenhuma comichão.

Sempre achei que apesar das suas qualidades também é um técnico com enormes defeitos e limitações. 

O que me preocupa seriamente é ver o nome de Rui derrota associado ao Benfica.
Qualquer parolo sabe que o Rui vitória não tem vida para isto para orientar o maior clube português.

Gnr. Keenan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:08
Vai ser cómico vê-lo a adoptar a postura de calimero. Vamos voltar a ouvir os "assim nem na playstation" que vai ser um mimo.

No meio disso tudo virá o desrespeito ao Benfica, o clube que lhe deu a oportunidade de ganhar títulos.
Aquelas escarradelas no Jamor nunca foram esquecidas.

Schweisen Tiger

O Benfica continua. A melhor resposta é ganhar já a Supertaça.

Tacuara#7

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: John McClane em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:01
Só falta o Maxi ir para o Sporting para a bomba explodir no SB

Não brinques, já pensei nessa merda
eu não Penso noutra coisa
O Maxi é um grande Homem e um grande Capitão.

João Norte

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

náo tentes ser mesquinho que nao vale a pena.
Idolo no futebol só tive um. O Jesus saíu, morreu. Tou preocupado é com a preparaçao da próxima época, e mt mais preocupado com o porto do que com o sporting.
Eu no teu lugar estaria mais do que fodido, depois do que disseste dele tantas vezes isto é um traição do crlh às tuas convicções. Não acredito que ultrapasses isso assim tão rápido e não há vergonha nenhuma nisso da tua parte, haveria da dele se a tivesse. Mas o caminho é o que dizes.
Sem qualquer intenção maldosa ou provocação.   O0

Sequel

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:03
6 milhões  no clube do coração.  Eu não consigo julgar o homem.  Eu quero é  agora seguir em frente com um treinador que os tenha no sitio e nos mantenha lá em cima.

A relação que criou com o Benfica e sobretudo que tantos benfiquistas criaram com ele não lhe dava o direito de o fazer. Não podia, simplesmente não podia. Se tivesse valores, não podia. Mas ele tá nem aí para isso, é um merdas, sempre foi, sempre vai ser.

Um amigo meu nos festejos no Marquês disse logo... "este ano o JJ está muito formal, parece que se está a borrifar para a festa". Pormenores que dizem tudo.

Acima de tudo, respeito a decisão dele, desde que ele em tempo algum nos falte ao respeito.

Só me preocupa o Benfica.

slb_0793


misticaslb

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 23:07
O sporting ainda acaba à pala do JJ ;D

Plano perfeito ;D

O sporting alguma vez começou?

Não começou? Então ris-te do quê?

Do facto de pensarem que alguma vez começaram  ;D

merlim

O vieira pode ter muitos defeitos que os tem. O maior foi não ter mandado este crl logo de vela no final do 1º ano quando veio com a chantagem dos porcos, mas agora não sei se pode ser responsabilizado. O judas assim que lhe acenaram com mais $$$$, ficou cego e nunca mais quis saber de negociações com o BENFICA. E o que será que o vieira deveria fazer, ficar mais uma vez refém de alguém que na próxima iria fazer o mesmo, ou aproveitar para iniciar um novo ciclo. Somos o BENFICA, vamos continuar a ganhar. Se for o RV só temos é de apoiar, porque é o BENFICA que apoiamos.