Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

totita

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Pois, já ninguém se lembra...como homem não vale nada, mas como treinador...

Não sabemos o que está por trás... eu duvido que tenha até sucesso no Sporting,falta organização ,estabilidade e jogadores... não nasceu petroleo em Alvalade... algo está mal aqui..

cezar_czar

Este porco assina com um clube que tem um treinador com 3 anos contrato.
Contratem o Marco Silva. Ele tem vontade extra para foder  essa lagartearem.

LR

Chuck

Mais nojo que isto só quando assistir ao degredo deste gajo ser aplaudido quando voltar à Luz.

bzouk

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:24

A ser verdade é uma declaração parva por parte do JJ, demonstra a sua parsonalidade.

RicardoSR

Este não é para ir para Ex-Funcionários, nem Imortais, nem nada, é fazer DELETE na base de dados.

nogueira

Neste momento só consigo pensar numa coisa........

Como é que o teco teco vai conseguir comer tanta francesinha?

Janecas

Vamos passar a jogar com 1 avançado só? O Jonas fode-se? Que paródia que isto ainda vai dar.

NVP

Temos a vantagem de ja saber como ele joga.!! Ja estao a deitar abaixo o RV!?!? Paciencia...
Adeus., cinico, ca as fazes vais pagar

ppfinder

Tenho pena se sair ..... vai para os viscondes, então não lhe posso desejar mais do que se foda por completo.

Não sou grande fã do Rui Vitoria, mas se vier resta-me apoiar até prova em contrário.

Red skin

Citação de: benfica96 em 03 de Junho de 2015, 23:24
Prefiro o Paulo Fonseca ao Rui Vitoria .
N vejo qq diferença... só se for o facto do Fonseca já ter tido a experiência num "grande"

Londrino-85

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.

Isso nao seria anticonstitucional?
Era anti-inteligência.

Alguém que está prestes a ser trocado pelo treinador de um desses clubes vai assinar uma merda dessas?

Essa cláusula deixa de ter efeito se ele for despedido.

delduin

Citação de: fc94 em 03 de Junho de 2015, 23:25
Epá tenham lá calma... não há nada confirmado. Para quê estar já a insultar o homem?
ninguem o insultou.

Oposição

Vamos ganhar ao sperding de Jesus com Rui « Chouriço » Vitória, é agora uma necessidade absoluta vê-lo a retorcer-se e a espumar todo.. com o Benfica a mostrar-lhe o quão estúpido foi e a miséria de equipa onde se foi enfiar

A partir do momento em que faz esta merda, da mesma forma que sempre o apoiei, passo  considera-lo um traste da pior espécie.

miniMilk

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.
que fez este fdp? Não me lembro de ler isso..