Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bruno cardoso

BRUNO PRATA VAI FALAR NA RTP INFORMAÇAO DAQUI A POUCO

jgbg91

Espero que mais nenhum funcionario do Benfica cumprimente este imbecil.

Diogo20

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:27
Shoky, vamos voltar á nossa infância, caralho. Devias estar feliz  :rir:
Que dor. Pensei que só poderia passar por esses anos negros uma vez na vida. Espero que não se volte a repetir.

Shoky

Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.

O Sporting tem uma comunicação social tão doce...

tixatixa

Rui Vitória confirmado pelo Marinho

Benfiquista-Portuense

Marco Silva.
Sem dúvida.
Marco Silva por favor.

Janecas

E vocês continuam preocupados com a ida do Judas para o Sporte e esquecem-se do Derrota aqui que é 50 vezes mais grave.

AndreGon

É notável como os gajos da TVI24 sabem a informação detalhada  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VÃO-SE FODER CARALHO

joaojordao13

É surreal esta merda. Será que não haja um Verão descansado para os nossos lados? O Porto que perdeu tudo está neste momento na maior das tranquilidades a preparar a nova época...

krak

José Marinho
4 min ·

Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado.

Mais uma razão para acreditar que pode não ser o RV ;D

ElMagoSLB

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Junho de 2015, 23:24
Acabei de mandar uma mensagem no facebook ao Rui Gomes da Silva... sei que não vale de nada mas tentei! :D

Apenas pedi que faça força para que seja o Marco Silva... mas acho que Rui Vitória é mesmo o sucessor.

Seja quem for, que venha e que ganhe! Isso é o que interessa...

O gajo já me respondeu, por duas vezes, ainda me mandou um abraço.

Não em circunstâncias como estas claro. Mas ele vê as mensagens, isso vê.

Red Men

Gaizka

Se eu fosse o Jesus estaria preocupado. Vai ter muito menores recursos e possibilidades de ganhar...
Como torço pelo Benfica e não pelo treinador x, y ou z, venha o próximo e faça bom trabalho.

Contra corrente, penso que o RV tem unhas para tocar a nossa guitarra. É muito bom treinador e sabe o que é o Benfica.

Sem dramatismos. Doi um bocado que nos caguem assim na alma. mas somos demasiado grandes... Lembrem-se sempre disto.

Virus

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.

O Sporting tem uma comunicação social tão doce...
O Seara ja ta a receber os louros