Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Acabámos de nos ver livres de um traidor e já estão a falar noutro? Vitor pereira só para servir de adubo para a relva

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.

Foi o Faraway


IloveSLB2014

Pessoal o ridiculo é que o RV tem uma cláusula de 1M no contrato e nós vamos PAGÁ-LA

The_Devils_Advocate

Era ir buscar o Nani e o Marco e espetar-lhes 3 na peida na supertaça. Jesus, isto a ser verdade és o maior porco deste país, espero que te fodas e juntamente a esse clube de merda!

Janecas

Shoky, vamos voltar á nossa infância, caralho. Devias estar feliz  :rir:

Baron_Davis


Pedro.SLB.71

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Junho de 2015, 23:23
não tenho nem nunca tive fontes... mas pelo que falei com uma pessoa que trabalha na comunicação social ainda nada está decidido


amigo  o jesus ja esta no sporting. o faneca ja confirmou, isso basta para se saber que é verdade


Falava do próximo treinador... camarada

Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.
Far(away)

Pikes

Nem festejou o campeonato e a taça da Liga. Ainda bem. Que te costume a não festejar nada seu cão.

piwo

Citação de: joaonunes em 03 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: piwo em 03 de Junho de 2015, 23:17
Citação de: FKS em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O João Pinto foi mandado embora e chorou. Só depois é que foi para o Sporting.


Foi um muito diferente...o JVP foi demitido.

O JVP foi sendo empurrado para fora do clube ate que aceitou rescindir por mutuo acordo http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=34632

O JJ tinha contratos anuais. O deste ano estav preste a terminar. Foi à sua vida. Pena o presidente nao ter acreditado nele e lhe ter oferecido um contrato mais longo...Talvez seja o seu fim na proxima epoca e novas eleiçoes antecipadas.... caso de merda da grossa.

Mais longo? Ele assinou um contrato de dois anos quando poucos queriam o JJ no Benfica ...

Ok pensava que no final da epoca passada tinha renovado apenas mais um ano....mesmo assim enfim...acho curto.O JJ é neste momento um dos melhores treinadores portugueses e espero que o tempo me prove o contrario.

Rei

O Vieira vai arrasar este gajo se tudo o que se diz se confirmar.

lPhoenix

No fundo no fundo eu ainda não acredito nisto.... o sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego, literalmente.

JJ a ganhar 6 milhões por época, só no Benfica mesmo. Cá para mim anda a negociar valores com o Vieira e se antes foi o perigo de ir para o Porto agora é o perigo para ir para o Sporting.

A única coisinha que me dá esperança foi esta não renovação do contrato a meio da época... o que pode provocar esta reacçãozinha medíocre que nada me surpreende vinda de JJ.

Red Men

Baixar ordenado ?? Não acredito. O presidente não é burrinho de todo para fazer uma proposta dessas, depois de um campeonato ganho.
Acredito sim que ele queria era mais ordenado e, Acha-se o "maior" por ganhar um bi-campeonato, estarola como ele é. Então aí sim o Presidente mandou-o a fava,e, neste caso o LFV não foi na onda.Um gajo que não aposta na formação e gasta Milhões em jogadores estrangeiros, nem pensar.
Os Anti-SLB da lagartagem viram alí um semi-deus que ganhou um bi-campeonato para o Glorioso, também pode dar um campeonatozinho a eles, e assim acaba-se o jejum e as Glórias do seus eternos rivais (O SLB). Pagam-se os Milhões que for preciso, nem que isso acabe com o clubezeco em poucos anos, só, para lixar os rivais.

Na verdade não acredito que este casamento seja amoroso por muito tempo, pois os cornos vão aparecer de um lado ou de outro, pelo que conheço do bruninho e do catedrático, com aquela arrogância e feitiozinhos de merda.

Lá se vai sportim como dirá o JJ nas suas intervenções.

Quanto ao Benfica, venha o Vitória ou outro qualquer, pois o Glorioso SLB continuará de pé e a ganhar títulos, como sempre aconteceu ao longo da história, com Eusébio, sem Eusébio, com jesus ou sem outro qualquer semi-deus que me lembre.